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Tópico com as fichas/regras reformuladas

descriptionTópico com as fichas/regras reformuladas  EmptyTópico com as fichas/regras reformuladas

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Aqui postarei pouco a pouco as mudanças das fichas, peço que não postem aqui, comentários sobre isso no tópico:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35433-comentarios-sobre-as-fichas#856793

descriptionTópico com as fichas/regras reformuladas  EmptyRe: Tópico com as fichas/regras reformuladas

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Mudança geral das regras básicas


NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Maior precisão dos golpes
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.


Alterações nos bonus de cada atributo
Tai: 25% e 25% -> 20% e 20%
Tai perdeu os dois portoes iniciais
Tai ganhou maior precisão nos golpes

obs.: basicamente TAI foi o único que sofreu Nerfs. perdeu 5% de ambos stamina e velocidade e os 20% dos dois portões iniciais.


Padrões máximos do jogo alterados
Velocidade: 180% -> 150%
Chakra: 160% - 150%
Stamina: 140% - 150%
Inteligência: 100%

obs.: houve uma redução geral para nivelar a 150%, porém não ficará mais fácil alcançar os limites...pelo fato do nerf em stats de fichas e habilidades.

Somatório geral continuará a ser 240%, porém deverá escolher o tipo, não será livre escolha.


Distância inícial do jogo: 15 metros ->25 metros.

obs.: para evitar jogadas bobas como uso de shinra tensei ao começar, etc.

Última edição por Saeker em 11/3/2014, 08:13, editado 1 vez(es)

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FICHA HIRUZEN

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário(2 de até rank A).
* Elemento Secundário(2 de até rank A).
* Elemento Terciário(2 de até rank A).
* Elemento Quaternário(2 de até rank A)
* Elemento Quinário(2 de até rank A).
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma bonus na ficha
* Kage bunshin bonus na ficha(máx. 3).
* 3 jutsus rank A para cada elemento.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.

Mudanças:
+ kage bunshin
+ Todos elementos
- Stats

Última edição por Saeker em 24/3/2014, 12:15, editado 3 vez(es)

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Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* +1 katon rank S - (bonus apenas se um dos elementos for Katon)
* Genjutsu Sharingan bonus.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).

Jutsus/habilidades exclusivos rank S disponíveis para colocação na ficha
Jutsu qualquer Enton;
Jutsu qualquer Amaterasu
Jutsu qualquer Tsukuyomi
Jutsu qualquer Kamui
Jutsu qualquer Izanagi (1 uso)
habilidade: Kamuiland
Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank B mesmo sem possuir o elemento.
Habilidade: Susano'o Sasuke (5 min duração, com 2 flecha disponíveis.)
Habilidade: Susano'o Itachi (5 min duração, com 1 uso de yasa magatama)
Habilidade: Susano'o Madara (5 min duração, tamanho normal com 4 braços e 4 espadas para uso.)


Mudanças:
- Stats: 30% -> 20% chakra
+ Genjutsu Sharingan
+ opções de habilidades e jutsuts (Susano'o)
+ katon rank S (caso um dos elementos seja katon.)

Última edição por Saeker em 11/3/2014, 08:19, editado 3 vez(es)

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Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+30% stamina
+ 1.0 Taijutsu
* Visão 360º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 1000m)
* TODOS jutsus rank S do cla hyuuga bonus na ficha
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir QUALQUER Bunshins.
* Pode ver invisibilidade.


Mudanças:
Alcance de 800 para 1000 metros do byakugan
Stamina aumentada de 20 para 30.
Byakugan distinguirá todos os bunshins com excessão do mokuton bunshin
* TODOS jutsus rank S bonus na ficha
VIsão perfeita de 360º

Última edição por Saeker em 24/3/2014, 12:17, editado 3 vez(es)

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Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Todas kuchyoses do rinnegan incluido (excessão: gedou mazou e cerberus)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
* Habilidade Caminho Asura Bonus; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* Habilidade Caminho Ningendo Bonus

Jutsus/habilidades disponíveis para colocar na ficha:
*Jutsu - Shinra Tensei(básico com delay de 5 segundos, médio(bunta) com delay de 15 segundos e chou shinra tensei com delay de 5 minutos).
*Jutsu - Banshou Tennin(delay de 5 segundos, não compartilha delay com shinra tensei.)
*Jutsu - Chibaku Tensei *Jutsu - Chibaku Tensei (1 uso, jutsus de alta precisão podem destrui-lo como Kirin,Kamui, Chou FRS, Jinton, Daikoudan, Hirudora)
*Habilidade - Selo inverso (absorve chakra e jutsus)
*Jutsu - Rimbo Hengoku (capacidade de usar uma força invisível parecida com shinra tensei, porém usada do mesmo modo q kamui, focalizando o ponto. sua potencia será igual do shinra tensei básico. delay de 10 segundos.)


Mudanças:
- Stats
- Perda dos 5 elementos para 2.
+ Caminho Asura e Ningedo bonus.
+ opções de jutsus/habilidades.
+ Todas kuchyoses rinnegan com as excessos  citadas bonus.

Última edição por Saeker em 24/3/2014, 12:18, editado 4 vez(es)

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Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +30% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Mokuton Kage bunshin bonus.
* Jukai Kotan bonus na ficha(Igual Hashirama/Madara manga.)
* Todos jutsus rank A- de mokuton bonus na ficha
* Todos jutsus rank S pré guerra bonus na ficha.


Jutsus/Habilidades disponiveis para colocar na ficha:
* Habilidade - SHINSUUSENJU( duração de 5 min, tamanho do susano'o, pode usar os elementos que possui.)

Obs.: Jutsus rank S da guerra em análise ainda.

Mudanças:
- Stats (40% -> 30% stamina)
* jukai kotan nível máximo bonus
* Mokuton kage bunshin bonus
* Todos jutsus pré guerra bonus
* Jutsus guerra em análise.
+ opções de jutsus/habilidades

Última edição por Saeker em 11/3/2014, 08:33, editado 3 vez(es)

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Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto os gigantes
* Elemento Terciário disponível na ficha.(1 rank C)
* Voo bonus
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Muu bonus na ficha


Mudanças:
- Elemento terciário de 2 rank B para 1 rank C
+ Sensor Básico -> Muu

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Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.


Mudanças
+ Todos jutsus Suna, incluindo guerra bonus

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Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga


Sem mudanças, ficha upada no máximo, atualmente com maior bonus de stats do jogo.

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Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrão de voo)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance igual manga
*C4 incluso na ficha (bombas microscópicas)


Mudanças
+ Alcance do C3, agora identico ao manga.

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ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* voo bonus.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* Sakin bonus na ficha (jutsu avalanche de yondaime bonus.)


Mudanças
+ voo bonus
+ Sakin bonus com jutsu avalanche do yondaime.

Última edição por Saeker em 11/3/2014, 08:35, editado 1 vez(es)

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Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele(2 usos).
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)

* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha
* Sensor Modo Sennin bonus.

Mudanças
Muki tensei e Hakugeki bonus na ficha identicos ao manga.
Sensor Modo Sennin bonus

Última edição por Saeker em 24/3/2014, 12:21, editado 3 vez(es)

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Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, stamina e velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw bonus com todos seus jutsus
* Kuchyose Gamabunta bonus
* Kuchyose Gamaken Bonus
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Ninjutsus elementais possuirão Senpou, ficando assim mais poderosos naturalmente.

Mudanças
- Stats
Kuchyose gamaken bonus
* Ninjutsus elementais possuirão Senpou, ficando assim mais poderosos naturalmente.

Última edição por Saeker em 24/3/2014, 12:22, editado 1 vez(es)

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Ficha 21- Eremita das lesmas
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens
* + byakugou (igual manga, duração: 5 minutos
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Capacidade de dar socos no nível da Sakura.
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu


Mudanças:
- Stats
* Capacidade de dar socos no nível da Sakura.
* Byakugou mais completo.
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