Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke rinnegan teoria.

+9
Shey
GustavoUchihadk
Roupinoll
grosskreutz
JLucasRS
Yuri Matheus
Yagarashi Sensor
Mateus Severo
Luis Paulo
13 participantes

descriptionNaruto e Sasuke rinnegan teoria.  EmptyNaruto e Sasuke rinnegan teoria.

more_horiz
Olá,sou novo aqui no fórum e essa é minha primeira teoria/spoiler.
Bom sabemos como sasuke irá revelar o rinnegan que já não é nenhuma teoria pôs Kabuto está transferindo célula senju para sasuke e é questão de tempo para ele ativar o rinnegan a pergunta e como ele irá ativar o rinnegan de alguma maneira Kishi fará com que ele passe a beira da morte ( como já está ) para ativar o rinnegan
Mas e Naruto ?
Minha teoria é a seguinte que o zetsu vai dar o olho esquerdo de madara a Naruto e o óbito irá evoluir seu sharingan já que ele está com poder total e como ele que se tornar o mocinho irá dar seu olho a Naruto e terá uma honrada morte assim com o rinnegan transplantado Naruto irá derrotar jin Madara
Assim concluímos que Naruto derrota o jin Madara e vira o Madara "normal" que ficará para Sasuke e Naruto terá que derrotar a juubi .

descriptionNaruto e Sasuke rinnegan teoria.  EmptyRe: Naruto e Sasuke rinnegan teoria.

more_horiz
Legal bacana sua teoria mais o naruto com rinnegan emprestado e meio tosco se ele tiver rinnegan que seja natural mais emprestado não gostei da sua teoria

descriptionNaruto e Sasuke rinnegan teoria.  EmptyRe: Naruto e Sasuke rinnegan teoria.

more_horiz
Ok obrigado pelo comentário

more_horiz
pow o rinnegan ele vai dispertar normalmente ele ganhando de alguem do anime fica meio estranho mais sua teoria foi boa

more_horiz
Achei legal a teoria , mas se o Rinnegan for implantado no Naruto vai levar tempo até ele poder lutar já que ele vai ter que se acostumar com o Rinnegan igual aconteceu com Sasuke , e vai ficar difícil implantar o Rinnegan no Naruto no meio desta guerra o Madara concerteza não deixaria , na minha opinião o Naruto vai ficar com a Juubi e o Sasuke vai ter o Rinnegan pra não ficar muito desigual o poder deles.

more_horiz
Yuri Matheus escreveu:
Achei legal a teoria , mas se o Rinnegan for implantado no Naruto vai levar tempo até ele poder lutar já que ele vai ter que se acostumar com o Rinnegan igual aconteceu com Sasuke , e vai ficar difícil implantar o Rinnegan no Naruto no meio desta guerra o Madara concerteza não deixaria , na minha opinião o Naruto vai ficar com a Juubi e o Sasuke vai ter o Rinnegan pra não ficar muito desigual o poder deles.
Eles estão na Kamuilândia então não tem como o Madara atrapalhar. O problema seria o Naruto se acostumar mesmo, mas há teorias de que ele se encontrou com Rikudou no outro mundo, e ele o teria ensinado a usar o Rinnengam.

more_horiz
O pessoal acha que despertar rinnegan é como se fosse aprender um kage bushin no jutsu como naruto fez em 1 minuto. O madara despertou quando estava a beira da morte e o sharingan dele ja estava evoluido no maximo com Susanoo Perfeito, creio que o Sasuke vai custar e demorar muito se é que vai demorar. Ou pode ser um KnJ vai saber...

more_horiz
Como assim Obito despertar Rinnegan :aliens:

Cara ele ainda nem despertou o FMS, e caso vc tenha esquecido, para isso é preciso transplantar o olho de um amigo ou pessoa próxima que tenha despertado o MS, assim como Madara e Sasuke fizeram.

A única pessoa que Obito tinha sentimentos era pela Rin, e ela já morreu. Fora que nao tem mais nenhum Sharingan com MS pra ele transplantar, e mesmo se tivesse seria preciso ele ter sentimentos pelo Dono do olho.

Ou seja, essa teoria esta muito Fail.

more_horiz
Luis Paulo escreveu:
Olá,sou novo aqui no fórum e essa é minha primeira teoria/spoiler.
Bom sabemos como sasuke irá revelar o rinnegan que já não é nenhuma teoria pôs Kabuto está transferindo célula senju para sasuke e é questão de tempo para ele ativar o rinnegan a pergunta e como ele irá ativar o rinnegan de alguma maneira Kishi fará com que ele passe a beira da morte ( como já está ) para ativar o rinnegan
Mas e Naruto ?
Minha teoria é a seguinte que o zetsu vai dar o olho esquerdo de madara a Naruto e o óbito irá evoluir seu sharingan já que ele está com poder total e como ele que se tornar o mocinho irá dar seu olho a Naruto e terá uma honrada morte assim com o rinnegan transplantado Naruto irá derrotar jin Madara
Assim concluímos que Naruto derrota o jin Madara e vira o Madara "normal" que ficará para Sasuke e Naruto terá que derrotar a juubi .

more_horiz
Verdade mais o naruto pote nao aguentar o grande poder
...

Blz sua teoria mais depois d se esgotarem com madara vai ter o juubi mais o juubi e foda d+

Mais tipo vei acho que o gai vai ferrar o madara um pouco antes de morrer e a tenten vai selar ele igual o rikudou fez com o juubi mais essa do sasuke rinnegan acho que acontecera mais e meio que impossivel

more_horiz
Com relação ao sasuke até vai. Mais o naruto com rinnegan? Acho impossível, acho que apesar das milhares de teorias naruto nunca terá esse trunfo.

more_horiz
É preciso ter o sharingan evoluído ao máximo + células e chackra senju e estar a beira da morte e que se encaixa no caso é o Sasuke, Naruto só terá o rinnegan se alguém der o doujutsu pra ele caso contrário a possibilidade é quase zero porém, ele terá o poder máximo do corpo!
Meu sonho sempre foi Naruto vs juubi full e Sasuke vs Madara, Naruto o novo rikudou e Sasuke deletando o passado de ódio dos uchihas!

more_horiz
Na verdade eu preferia que deixassem o naruto com o nível que ele já tem, o sasuke com Rinnegan, e dessem um Up em alguns persons, como Rock lee, Tenten, Kakashi.

more_horiz
É uma boa teoria, porém acho que Naruto com Rinnegan ficaria caído, não faz o estilo do Naruto.

Apesar de que essa sua teoria tem um furo, no momento não tem como o Obito evoluir o Sharingan dele pra Rinnegan, porque o Sharingan dele é só o MS, para ter uma evolução de Sharingan pra Rinnegan, você precisa ter o FMS, ser um Uchiha e também possuir DNA senju, por isso se fosse pro Naruto receber o Rinnegan ele só poderia receber o que o Obito tem nesse momento, porque o Obito despertar outro Rinnegan é impossível.

more_horiz
Impossivel Obito desperta rinnegan
e cara naruto com doujutso  não é legal ele é como o filho mais novo do rikkudou
muito chakra  Sasuke sim pode dispertar rinnegan pois ele é como o filho mais velho
usuario de doujutso naruto  com doujutso foge um pouco da logica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos