Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYukimi-san e Mei Terumī EmptyYukimi-san e Mei Terumī

more_horiz
Estava assistindo agora o ep 354 do Naruto Ship. e percebi uma grande semelhança entre a Yukimi-san e a Mizukage Mei Terumī
Yukimi-san e Mei Terumī Os79m1

Obs acho que elas são a mesma *-*

descriptionYukimi-san e Mei Terumī EmptyRe: Yukimi-san e Mei Terumī

more_horiz
Tópico movido de Naruto: Pedidos de comparação para Naruto.

more_horiz
iiii cara to contigo nessa, tbm acho as duas super parecidas

Se o Yukimaru é o irmao, filho, kage bunshin do Yagura
A tal da Yukimi é a irma, filha, kage bunshin da Mei

Fora que a garota tinha um poder de usar Nevoa, vai que isso tem relaçao com a KG Futton da mei

Ate agora só vimos o Kumo no Jutsu da KG Futton e o Kumo tem exatamente o mesmo problema dos membros do cla da Yukimi, esse jutsu se dissipa ao ar livre facilmente, talvez a Mei daki a algum tempo tenha esse Up de poder virar Nevoa porem nao tendo a fraqueza deles ja que alem dessa KG ela possui outra

Achei super incrivel a semelhança dela com a Mei, tomara qe o Kishi aproveite ela para algo algum dia

more_horiz
Não vi muita semelhança.

Realmente, ela lembra um pouco a Mei, mas não acho tão parecidas. Só o cabelo, um pouquinho.

more_horiz
Mei Terumi tem 30 anos segundo o Databook, então é possível sim elas serem clones, irmãs ou a mesma pessoa O_O

Apesar de eu não botar fé, por ser filler!!!

more_horiz
Realmente elas se parecem bastante mais como e um filler não podemos ter certeza enfim mais vamos ter certeza nos próximos episódios

more_horiz
Estão agindo como se por ser "filler" não tivesse importância no mangá.

Bom, estão errados, esse filler é criado/supervisionado pelo Kishimoto então ele é praticamente a história que não foi mostrada, agora só pq não tem no mangá não devemos considerar?

Se o Kishimoto não tivesse nada a ver com o projeto ai sim mas ele criando/supervisionando eu considero TODO o mostrado nesses fillers como parte do mangá portanto considero em comparações.

E voltando ao ponto do tópico.

Eu não sei se são a mesma pessoa mas seria muito legal se fossem.

Mas pq a Yukimi mudaria seu nome: :think: 

Bom mas seja o que for eu continuo e continuarei shippando Yukimi+Tenzou= Yuten

Yuten is life. :uia: :uia: 

more_horiz
Elas duas se parecem muito mesmo :fry:

Iria ser interessante se mais para frente Kishi revele que as duas são irmãs ou algo do tipo.

Até por que não se sabe muita coisa sobre o passado/parentesco da Mei Terume, e concordo que há uma semelhança entre os KG's das duas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos