Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten x Sakura

+16
Lelouch
Lu Senju
RikudouSennin005
T.h
Rodriguesz'
Shinju
matrama
Yuri Baka
CJunior
SLAY
MadaraUchiha007
*vert
Uchiha Extreme
anonimo123
danieltrevo
MatheusGeneration
20 participantes

descriptionTenten x Sakura - Página 3 EmptyRe: Tenten x Sakura

more_horiz
Sei que ninguém vai notar esse comentário, mas quando estou sozinha em casa gosto de deitar no quintal me cobrir de terra e fingir que sou uma cenoura.

more_horiz
Sakura ia socar o chão e abrir uma cratera, se a Tenten jogasse as armas Sakura ia se desviar, porque tem árvores ao redor, acho que a Sakura conseguiria se aproximar, se fosse atingida ela se regeneraria, mesmo jogando kunais envenenadas não acertaria a Tenten, eu vejo um empate.

more_horiz
A comparação está tendenciosa para a vitória da Ten Ten...
Nessas condições, vejo que Ten Ten como vencedora, pois está com uma arma lendária e Sakura está limitada. Mas não do certeza que Ten Ten tem realmente tanta vantagem, pois no geral Sakura é mais poderosa.

more_horiz
eu aposto na tenten, o arsenal de armas dela é muito grande e a distancia favorece ela, sakura poderia se esconder nas arvores, mais a bashousen acaba com a sakura, e serio isso de que sakura desviou dos ataques do sasori sozinha?  :yeah: quando sasori utiliza as 100 marionetes, sua habilidade diminui, pois controlar tantas marionetes faz ele perder o foco, foi nessa parte que a sakura conseguiu desviar sozinha, sakura não tem a menor condição de desviar sozinha dos ataques normais de sasori.

tenten, 7/10.

more_horiz
As duas são kunoichis fortes e tem boas habilidades.

Tenten tem o bashosen que não é uma ARMA comum, além de seu arsenal de kunais e etc; e sakura seu super soco, se a distancia é de 30 metros, tenten tem a vantagem, isso é o óbvio das coisas, mas sakura tem o poder de cura (sendo acertada por alguma arma de tenten, ela se curaria, mas conforme os machucados, vai gastando bastante chakra e sobra menos para a parte ofensiva), do outro lado sua rival conforme vai usando aquele leque, vai cansando rápido.

Vejo aqui que tenten vence por ter uma arma lendária e sakura tem a katsuy como restrição.

Tenten 8/10

more_horiz
Aposto na tenten .

Ela pode segurar facilmente sakura com suas armas e lutar em longa distancia para não correr o risco de ser atingida pelo um soco , uma hora ou outra sakura sera atingida pois ela não tem muita velocidade e ai seria Ko.

more_horiz
Sakura vence com poucas dificuldades, ao meu ver...
Sakura é veloz e poderia muita bem desviar da " chuva de laminas" da tenten, mesmo com o bashosen valendo, a sakura vence, tenten não tem resposta pra força da Sakura.

7,5/10

more_horiz
tenten ganha facil nessa distancia de 30 metros a sakura nunca que ela vai percorrer
essa distancia sem tomar atakes.ainda tem o Bashousen,laminas do leque e a distancia etc
Tenten ganha facil

tenten 8/10

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos