Realmente, a qualidade dos programas que passam na Nickelodeon caíram bastante de um tempo pra cá. Os únicos que se salvam são ICarly, Victorious e Big Time Rush, são os únicos que conseguem me fazer rir de verdade.
A época de ouro mesmo já se foi: Kenan and Kell, Drake & Josh, Um Maluco no Pedaço.
Sam e Cat eu assisti
só por causa da Jennette Mccurdy por curiosidade, mas pô... é uma bosta, não tem realmente graça nenhuma.
Julie e os Fantasmas é o pior, fala sério. Protagonista chata, sem nenhum carisma e que me fazia ter vontade de trocar de canal só de olhar a cara dela, diálogo frívolo, os atores eram um pior que o outro, episódios clichês (na verdade a série toda é clichê até o fim, ou é isso ou eu posso ver o futuro) não cantava nada, personagens clichês (os únicos que me faziam querer olhar pra TV eram os fantasmas), mas o que irrita mesmo é aquela rival dela com voz de Chippete.
Tem uma outra chamada Life With Boys, que era basicamente uma cópia de Hannah Montana (um lixo copiando outro lixo), em algumas coisas que eu pude notar. Personalidade, o relacionamento com o pai, com a amiga, os irmãos, alguns episódios...
Sinceramente, é cada coisa que eles querem nos "forçar" a ver.