Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncade as necessidades ??  Emptycade as necessidades ??

more_horiz
bom eu tava pensando que no clássico naruto parou para mijar na floresta da morte e tal e ai eu pensei desde que aquilo aconteceu nunca mais ninguém cagou ou mijou hueeee principalmente nesta guerra será que todo mundo ta prendendo as necessidades e uma coisa se madara cagar ou mijar oque acontecera pra mim o coco sera uma bujidama ou um mini jubi e o xixi sera um suiton de alto nível e ai oque você acha por que mesmo sendo ninjas ainda são humanos certo???

descriptioncade as necessidades ??  EmptyRe: cade as necessidades ??

more_horiz
cade as necessidades ??  480123_373260276129166_1618577243_n

A não velho!!

descriptioncade as necessidades ??  EmptyRe: cade as necessidades ??

more_horiz
Meu caro, isso não é uma assunto que renderia discussão, além de ser óbvio que a situação não é bem como você narrou.E o assunto também....!

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos