Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPeço a opinião de vocês EmptyPeço a opinião de vocês

more_horiz
Eu sei que é meio fora da temática aqui do fórum mais é que eu fiz uns negócios de graduação para ca afim de despertar o interesse dos adm's aqui no meu trabalho que é inicialmente gratuito. Eu sou Web designer e quero me tornar web designer do fórum. Copiar e mudar é o mais difícil que um Web designer pode fazer então peço que considerem. A seguinte as imagens...

Peço a opinião de vocês V827h3

Peço a opinião de vocês 33opmro

Peço a opinião de vocês 15s5yyp

Peço a opinião de vocês N36pad

Olhem fiz o de membro lendário ou lenda para o lobão que o dele está fora do padrão... Volto a repetir que é porque copiar uma coisa e mudar e muito difícil se eu tivesse a psd conseguiria fazer um trabalho muito melhor. Peço aos adm's mod's que entrem em contato comigo ou poste aqui sua opinião...

descriptionPeço a opinião de vocês EmptyRe: Peço a opinião de vocês

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto para a área de Sugestões e Melhorias.

more_horiz
Eu pessoalmente curti os ranks, nada de incrível mas estão bem legais, e claro tem essa dos adm's não aceitarem incluir um rank "Anbu" ou qualquer outro já que são desnecessários. A do madara está bem legal, membro legendário, tem um defeito bobo ali porém está bacana, mas amigo, acho que você deve ir de pouco em pouco, crie uma galeria, um tópico de pedidos quem sabe... e também participe dos eventos de design, acho que logo de cara você entrar é estranho, vá mostrando seu trabalho. Mas é a staff que sabe... só minha opinião, abraço.

more_horiz
Primeiramente, meus sinceros parabéns! Os Ranks ficaram ótimos!

O que eu sozinho posso te adiantar é: O Rank Kage que você fez posso ser escolhido pelo membro sim, já que quando se é promovido para Kage, pegamos o Rank que quisermos.Então este está praticamente aceito.

A mesma coisa do membro lendário.Cabe ao membro lendário escolher.Então, ele ficará disponível, ele e o Lenda.

Já o Anbu, não temos a classe dele.Então, eu posso até levar a sugestão para a Staff, mas provavelmente o sistema atual permanecerá.

Mas você é o primeiro que sugere com ações.Gostei muito de sua atitude.

Deixa eu te falar: Você já tem galeria? Poste isso nela, se não tiver, crie uma e poste lá.E comece a apresentar seus trabalhos, assim caso algo mude, você juntamente com os nossos designers seriam de grande valia.

Ok?

more_horiz
Eu gostei muito das imagens, você tem muito talento como designer. Parabéns! :notbad:

Faça como o horakhty falou, crie uma galeria em Fan Art :: Galeria para expor seu trabalho e um tópico de pedidos em Fan Art :: Pedidos. Assim as pessoas vão conhecendo seu trabalho e fica mais fácil fazer os pedidos caso alguém precise de um novo rank. Vendo esses que você postou aí, eu diria que você tem plenas condições de se tornar um designer oficial do fórum, fique atento aos concursos da área.

more_horiz
Ótimos seus Jobs.

Parabéns, ficaram bem padronizados mesmo; como todos disseram participe dos eventos, e mostre a todos seu trabalho, através duma galeria ou pedidos.

Ah, e eu percebi que você usou em todos os ranks um só padrão* (como eu disse antes);

Minha sugestão é: Tente fazer outros tipos.

more_horiz
Gostei do primeiro e do segundo, apesar de que já tem um segundo.

O lenda eu não entendi a moral, não sei onde se encaixaria, depois do Kage?

E o membro lendário já tem um Rank e é bem melhor que o o último, que não tem diferença entre ele e o lenda.

more_horiz
:notbad:
Só por curiosidade, foi usado Clipping Mask ou você fez tudo isso do zero pela Pen Tool/Lasso?
De qualquer maneira, ótimos trabalhos viu, meus parabéns...

more_horiz
Gostei de todos os ranks que você fez, exceto o do Sasuke (rank para Kage).

Fica a escolha de cada membro te pedir para fazer um rank exclusivo.

Creio que os ranks de Estudante Da Academia, Genin, Chūnin, Jōnin e Sennin não mudarão.

Mas os ranks exclusivos (Kages, sub-moderadores, moderadores, administradores e membros lendários) vão de acordo com o usuário, como eu disse, fica a escolha deles te pedir para fazer um rank exclusivo.

Os designers do fórum ganham algum concurso para poderem ingressarem no grupo de designers (membros de nick preto).

Poste seus trabalhos na área que a administradora Uchiha Psycho citou, quem sabe você não é indicado ao grupo de designers. Rei do Camarote

Se algum dia eu for Kage vou pedir meu rank para você. Provavelmente terá o Sasuke ou o Itachi como personagem do rank. :fem:

more_horiz
Galera muito obrigado... Obrigado mesmo a quem curtiu os rankings. Respondendo as perguntas eu uso programas como fire works e photo shop para isso eu só copiei o padrão do site isso foi muito difícil por isso que os do madara tem um fail ai mais eu concerto isso facinho... vou criar uma galeria sim. E gostaria de saber quando sai um concurso de design? A lenda e o membro lendário e a mesma coisa isso seria só oque o membro optasse em colocar. O meu trabalho é gratuito eu gosto de fazer design e meu hobby já fui mais viciado mais ainda gosto muito...

more_horiz
Iriw escreveu:
Galera muito obrigado... Obrigado mesmo a quem curtiu os rankings. Respondendo as perguntas eu uso programas como fire works e photo shop para isso eu só copiei o padrão do site isso foi muito difícil por isso que os do madara tem um fail ai mais eu concerto isso facinho... vou criar uma galeria sim. E gostaria de saber quando sai um concurso de design? A lenda e o membro lendário e a mesma coisa isso seria só oque o membro optasse em colocar. O meu trabalho é gratuito eu gosto de fazer design e meu hobby já fui mais viciado mais ainda gosto muito...

Isso ai rapaz, tu vai longe aqui, já estou até vendo :~.~:

Tem um evento acontecendo sim, se chama Assinatura do Mês, clique para saber como funciona tudo direitinho, abraço.

more_horiz
Sim você vai longe brother.

Seus Jobs já repercutiram no Chat, tinha muita gente ''brigando'' por uma vaga, e dizendo que você é um ótimo concorrente.
:garcia:
Muito Staff junto na conversa lá.

Como o Horakhty disse tem o assinatura do mês rolando, tem até o dia 12 para enviar a Sign.

Assinatura do mês

Leia e se informe.
Rei do Camarote

more_horiz
Aew Galera denovo obrigado e queria que vocês olhassem a minha galeria e comentassem dizendo oq vcs acharam :
Link:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35519-galeria-do-iriw#858182
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos