Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual vai ser a atuação dos atuais kages para o desfecho da guerra?

+12
Super Sayajin Deus
EMINEM10
Will
Viveque
MadaraUchiha007
Leon Lancaster
Mateus Severo
Naruto
danieltrevo
Seijin
Shinju
matrama
16 participantes

descriptionqual vai ser a atuação dos atuais kages para o desfecho da guerra? Emptyqual vai ser a atuação dos atuais kages para o desfecho da guerra?

more_horiz
Achei um erro orochimaru ter trazido os kages, eu pensei que iria mudar de idéia com o passar dos capítulos, coisas novas como algum sm para a tsunade, mas até agora os kages so estão assistindo além de levar uma sola para um mini buda que até agora so foi usado para upar hiruzen, espero mesmo que sirvam para algo, se não era melhor ficarem nas lesmas ate o fim de madara, minha esperança e uma reviravolta do orochimaru porque com o madara eles não podem fazer nada, o gaara participou entre aspas.

descriptionqual vai ser a atuação dos atuais kages para o desfecho da guerra? EmptyRe: qual vai ser a atuação dos atuais kages para o desfecho da guerra?

more_horiz
nada como vi outro tópico kage nam faram nada ate pq falam q tenten vai selar madara já q vi falando q ela vai pegar uma arma q sela pessoas então nam teria pq os kages entrar em uma luta q já acabo

descriptionqual vai ser a atuação dos atuais kages para o desfecho da guerra? EmptyRe: qual vai ser a atuação dos atuais kages para o desfecho da guerra?

more_horiz
Os kages serviram para mostrar o quão forte o Madara é, menos o Gaara que ta ganhando algumas importâncias atualmente.

more_horiz
Shinju tem razão em uma coisa eles seriam inúteis a unica que pode ajudar é tsunade ajudando a manter o naruto vivo se bem que a sakura ta pra isso e ele vai ser salvo já os outros kages poderiam servir de escudo humano  :fem: 

more_horiz
Qual vai ser eu não sei... Mas não deve ser nada de tão grande.

A random da Tenten tem mais chances de fazer algo do que os Kages.

Talvez eles lutem contra o zetsu espiral, mas eles já estão sem chakra e estavam apanhando pra ele.

Contra o Rikudou Madara eles não irão fazer nada a não ser apanhar (de novo) e morrer.

more_horiz
Também não sei qual vai ser mais espero que eles sirvam para alguma coisa porque ate agora eles não serviram pra nada so pra apanhar

more_horiz
Acho que farão alguma coisa, mas nada de tão importante, até pq na porrada eles não possuem chances contra os tops do mangá.
Na verdade só o Gaara mesmo deve fazer algo, por ser um ex-jinchuriki.

more_horiz
A atuação deles será a morte.

Nada mais digno do que morrer pelas mãos do Madara.

Não creio que terão mais ups, talvez um SM pra tsunade, só TALVEZ.

Enfim a ten ten vai solar o Madara sozinha .

Ten ten...Madara...Solar... ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Não sei, não tem como o Kishi focar em todos os personagens em campo. Cada um vai aparecer na hora certa.

Agora o que eles vão fazer? Atualmente nada mesmo, até porque eles estão sem chakra.

more_horiz
Se fosse para os Kages não fazerem mais nada no campo de batalha, acredito que o Kishimoto os teria deixado fora de combate, deixando uma Tsunade quase sem chakra tentando curar eles... Mas o Kishimoto preferiu trazer eles novamente, estão sem chakra, mais quem sabe quando o Naruto acordar ou se o Kabuto ir ajudar eles, pode haver um meio de restaurar eles e a luta começar.

Ou eles vão se juntar contra o Madara(sei la to teorizando) em algum momento da batalha "final" OU eles são lutar com o Zetsu branco e seu Mini Buda. Em alguma coisa eles vão ser necessario.

more_horiz
nurari escreveu:
Se fosse para os Kages não fazerem mais nada no campo de batalha, acredito que o Kishimoto os teria deixado fora de combate, deixando uma Tsunade quase sem chakra tentando curar eles... Mas o Kishimoto preferiu trazer eles novamente, estão sem chakra, mais quem sabe quando o Naruto acordar ou se o Kabuto ir ajudar eles, pode haver um meio de restaurar eles e a luta começar.

Ou eles vão se juntar contra o Madara(sei la to teorizando) em algum momento da batalha "final" OU eles são lutar com o Zetsu branco e seu Mini Buda. Em alguma coisa eles vão ser necessario.

Tbm pensei nisso mas, o tenso é que eles perderam para a forma anterior do madara, utilizando o seu sharingan FULL, agora madara está em um nível incomparável com aquele, será que os kages vão ficar com medo? vão se surpreender pelo uchiha ter ficado ainda mais poderoso e ficarão apenas como suporte? realmente não sei como eles podem ajudar :/

more_horiz
Madara vai solar bonito.

more_horiz
Eu acho que eles vão Luta com aqueles zetsu que apareceu lá usando mokuton,junto com Sasuke que estará lá e os secundarios''ino,shikarama,kiba...''

Mais não se esquecem que Orochimaro está tramando algo,então talvez eles lutem contra orochi e o time taka...

Emfim pode acontecer varias coisas ainda não sabemos qual é o certo,e tmb temos que pensarmos que kishi,não tem como dar atenção a todos personagens ao msm tempo como disse nosso amigo @Viveque!

qual vai ser a atuação dos atuais kages para o desfecho da guerra? Sakura_vs_hinata__4c7460a1d6618

more_horiz
Orochimaru não trouxe os Kages, ele trouxe os Hokages. Os Kages vieram junto com Gaara para o campo de batalha atual.

@TOPICO

Creio que eles só voltaram a ativa quando Naruto acordar e compartilhar seu chackra com eles.

Tsunade com certeza vai medicar os feridos, Oonoki acredito que vá ajudar na luta contra o Mini Buda, Gaara já ajudou o bastante, e o Kira nunca mais apareceu desde quando levou um golpe, então nem se sabe se ele ainda esta vivo.

Quanto a Mei espero que Kishi explore mais as habilidades dela já que o mostrado até agora é muito insignificante para uma Mizukage que tem 2 KG's.

more_horiz
Completa vergonha o papel desses kages diante do Shinju

Nao cortaram a arvore, nao peitaram o Buda, nao ajudaram ngm relevante, nao fizeram nada

Mei poderia mostrar Katons, Youtons mas nao mostrou nada
Onoki seu combo de Fuuton e Katon mas nao mostrou nada de novo
Kira A e Tsunade entao...

Unico que esta fazendo algo depois de ter chegado é o gaara, puxou o chakra do shukaku e tento fazer alguma coisa contra madara e etc. Sinceramente por min esses kages nem tinham reaparecido e o madara tinha matado todos la tras mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos