Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Óbito poderá ser considerado um herói????

+7
Super Sayajin Deus
EMINEM10
Mateus Severo
Arthurdos666caminhos
Ellos
MadaraUchiha007
Hyuga10
11 participantes

descriptionÓbito poderá ser considerado um herói???? EmptyÓbito poderá ser considerado um herói????

more_horiz
A minha dúvida é essa, caso ele use o rinne tensei pra ressuscitar geral na guerra, ele seria perdoado e lembrado???

E no caso de não trazer ninguém à vida, mas contribuindo muito para a derrota do madara (a ponto de se sacrificar)??? Ele seria lembrado como herói, mesmo tendo tirado todas as vidas que tirou???

Opinem!!!

Obs.: Perdoem-me se já tiver um tópico igual ou parecido.

descriptionÓbito poderá ser considerado um herói???? EmptyRe: Óbito poderá ser considerado um herói????

more_horiz
Não sei se ele seria lembrado com herói ou mesmo considerado um Herói.

Pois trazer as pessoas que ele matou na guerra não vai fazer ele ser perdoado , e o resto das pessoas que ele matou antes disso?

Enfim, espero do fundo do meu kokoro que ele traga o Neji de volta, para ele sambar na cara da Hinata.

descriptionÓbito poderá ser considerado um herói???? EmptyRe: Óbito poderá ser considerado um herói????

more_horiz
Nao sei dizer

Kinkaku e Ginkaku eram safados, bandidos e criminosos, mesmo assim muita gente em Kumo os vee como herois, tirando as pessoas que sabem sobre o passado como Samui e o Kira A, todos ali os respeitava bastante

Talvez Obito seja como Kin e Gin e muitos o respeitem no futuro OU ele podera ser mais 1 Danzou da vida que ngm gosta sei la

more_horiz
Eles vão agradecer ele e no max vai ter uma lápide pra lembra-lo, uma medalha de honra por ajudar a reparar a cagada :fem:
Acho que não vão dar muita bola pra ele não.
Naruto vai lembrar dele como herói.

more_horiz
Eu acho que não obito já fez muita coisa errada talvez no máximo agradeçam a ele mais so isso

more_horiz
@Arthur
O Naruto lembra de todos como Heróis  :ana: :ana: :ana: :ana: 

more_horiz
Ele seria lembrado como heroi apenas para kakashi e naruto, eles sim o reconheceriam, mas para o resto, talvez um agradecimento ou nem isso...

more_horiz
sim seria heroi fez muita coisa errada mas iria se redimir com isso,eu sinceramente acho incrivel ele ter voltado para o lado dos mocinhos.

more_horiz
por mais que ele não mereça ele vai sim ...

more_horiz
não foi ele que praticamente fez toda essa desgraça mais eu consideero ele um heroi

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
A minha dúvida é essa, caso ele use o rinne tensei pra ressuscitar geral na guerra, ele seria perdoado e lembrado???

E no caso de não trazer ninguém à vida, mas contribuindo muito para a derrota do madara (a ponto de se sacrificar)??? Ele seria lembrado como herói, mesmo tendo tirado todas as vidas que tirou???

Opinem!!!

Obs.: Perdoem-me se já tiver um tópico igual ou parecido.

Não creio que Obito possa reviver todos.

Visto que Nagato(nerfado) sendo Uzumaki só conseguiu reviver as pessoas que ele matou na Invasão de Konoha.

Considerando que Obito esta colocando o único chackra que tem no Naruto, e so ainda esta vivo graças ao Zetsu Negro, não acredito que ele venha ressuscitar todos que foram mortos na guerra, já que morreram muitas mais pessoas do que na Invasão de Konoha.

more_horiz
Quanto a primeira pergunta:
É lógico que sim, afinal ele teria corrigido todos os erros que ele cometeu.

Quanto a segunda pergunta:
Acho que ele seria um herói sim, até pq ele ajudaria a derrotar o final boss, além de que ele ainda ajudou a salvar o Naruto, resumindo ele seria o vilão que se arrependeu e virou herói.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos