Bom eu está de boas, rastejando nos locais mais escuros do fórum, com minha varinha de sabugueiro e minha capa da invisibilidade e acabei notando um certo Haterismo contra o Danzo.
Cês nem imaginam o que eu descobri sobre certos users
Danzo é BURRO, Danzo tem inteligência nível Hidan , Danzo morre pra kunais.
Crucifiquem o Danzo, coloquem um kunai em tal lugar.
Pode isso produçã1?
O Danzo é um conselheiro de konoha, comanda a NE nas sombras, cuida dos assuntos obscuros de Konoha, e o pessoal ainda diz que ele é burro, só pq pedeu pro Sasuke?
Aquela luta foi puro enredo, o Sasuke não podia morrer ali e tinha que na cabeça dele "vingar" o seu irmão.
O Danzo era infinitamente superior ao Sasuke , ele só perdeu por enredo e por subestima-lo SOMENTE por isso.
Agora por conta de um fracasso já é considerado burro?
E tantos outros ninjas que morreram de forma ridícula mais era mais fortes e mais inteligentes que seus oponentes , vide Sasuke vs Orochimaru, Sasuke vs Deidara.
A Magia acontece quando percebemos que todos esses "Fails" acontecem nas lutas do Sasuke
Interpretem como quiserem :devil: :devil:
Agora é certo taxar o ninja de BURRO só por conta de um falha "forçada" ?
Cês nem imaginam o que eu descobri sobre certos users
Danzo é BURRO, Danzo tem inteligência nível Hidan , Danzo morre pra kunais.
Crucifiquem o Danzo, coloquem um kunai em tal lugar.
Pode isso produçã1?
O Danzo é um conselheiro de konoha, comanda a NE nas sombras, cuida dos assuntos obscuros de Konoha, e o pessoal ainda diz que ele é burro, só pq pedeu pro Sasuke?
Aquela luta foi puro enredo, o Sasuke não podia morrer ali e tinha que na cabeça dele "vingar" o seu irmão.
O Danzo era infinitamente superior ao Sasuke , ele só perdeu por enredo e por subestima-lo SOMENTE por isso.
Agora por conta de um fracasso já é considerado burro?
E tantos outros ninjas que morreram de forma ridícula mais era mais fortes e mais inteligentes que seus oponentes , vide Sasuke vs Orochimaru, Sasuke vs Deidara.
A Magia acontece quando percebemos que todos esses "Fails" acontecem nas lutas do Sasuke
Interpretem como quiserem :devil: :devil:
Agora é certo taxar o ninja de BURRO só por conta de um falha "forçada" ?