Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo

+18
JL
Arthurdos666caminhos
SLAY
Aburame Shino
marcospain
Gabriel7d
Roupinoll
Seijin
Ellos
Daniel
RikudouSennin005
Orochimano
Naruto
stifeldemoivre@gmail.com
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Rikudou Aizen
MadaraUchiha007
22 participantes

descriptionDanzo EmptyDanzo

more_horiz
Bom eu está de boas, rastejando nos locais mais escuros do fórum, com minha varinha de sabugueiro e minha capa da invisibilidade e acabei notando um certo Haterismo contra o Danzo.

Cês nem imaginam o que eu descobri sobre certos users :trollface:  :trollface:

Danzo é BURRO, Danzo tem  inteligência nível Hidan , Danzo morre pra kunais.

Crucifiquem o Danzo, coloquem um kunai em tal lugar.

Pode isso produçã1?

O Danzo é um conselheiro de konoha, comanda a NE nas sombras, cuida dos assuntos obscuros de Konoha, e o pessoal ainda diz que ele é burro, só pq pedeu pro Sasuke?

Aquela luta foi puro enredo, o Sasuke não podia morrer ali e tinha que na cabeça dele "vingar" o seu irmão.

O Danzo era infinitamente superior ao Sasuke , ele só perdeu por enredo e por subestima-lo SOMENTE por isso.

Agora por conta de um fracasso já é considerado burro?

E tantos outros ninjas que morreram de forma ridícula mais era mais fortes e mais inteligentes que seus oponentes , vide Sasuke vs Orochimaru, Sasuke vs Deidara.

A Magia acontece quando percebemos que todos esses "Fails" acontecem nas lutas do Sasuke :garcia: 

Interpretem como quiserem :devil: :devil: 

Agora é certo taxar o ninja de BURRO só por conta de um falha "forçada" ?

descriptionDanzo EmptyRe: Danzo

more_horiz
Nada mais que KNJs

more_horiz
Mas gente , o Kishi fez ele burro e então ele tem que ser considerado burro pelo mostrado 

Susanoo do Sasuke acabou com o Danzo :fem:

more_horiz
Danzo pra planejar um golpe de estado é muito esperto, mas pra lutar é uma anta misturada com um jumento: Um JUMANTA

Ridiculo pra lutar, Sasuke brincou.

Olha, se a Karin tivesse usado as correntes e a regeneração, iriam uns 6 Izanagis só pra DERROTAR ela.

Muito burro pra lutar aff. Deveria ter voltado pra academia!

more_horiz
Acredito que Danzo não pode ser julgado pela luta com o Sasuke (o segundo maior Hack do mangá, depois de Madara; ainda mais porque Sasuke aprendeu uma técnica melhor que o Izanami, o Kishimoto no Jutsu, isso já lá no Naruto Clássico), mas por toda sua trajetória como ninja.

more_horiz
Kishi cagou naquela luta, fez o Danzou parecer um estudante de academia.

Parecia que quem era o experiente era o Sasuke e quem era o moleque era o Danzo.

Danzo não é burro, só teve azar de lutar contra alguém que domina o KNJ.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Danzo pra planejar um golpe de estado é muito esperto, mas pra lutar é uma anta misturada com um jumento: Um JUMANTA

Ri alto aqui HUEHUEHUHEUEHUEH'

Acima estão alguns perfeitos Haters.

Ele não foi burro nem kishi fez ele burro.

O que acontece é que aquela luta era enredo puro, o Sasuke tinha que vencer mas a forma do Danzo perder foi humilhante.

No caso da Kunai eu só digo isso NINGUÉM morre pra uma Kunai, mas o Danzo ainda tinha muitos olhos sobrando se ele não os tivesse perdido nesses pequenos "fails" ele teria vencido e o SASUKE perdido, é isso que estou dizendo.

A magia só acontece nas lutas do Sasuke.

O Danzo era superior ao SASUKE aquela vitória do Sasuke foi forçada e puro enredo, por isso que eu digo que o Danzo não pode ser taxado de burro por conta de uma luta de enredo.

Na qual o Kishimoto só por ter adoração/desejos sexuais pelo Sasuke,faz o mesmo derrotar um personagem superior a ele.

more_horiz
Concordo, infelizmente qualquer um que peitar ele no momento irá morrer.

O Orochi pelo menos teve a justificativa de estar fraco, agora o Danzo e Deidara foi uma vergonha, pegaram um homem velho, influente, e com muita experiência em batalhas e transformaram em um asno, triste.

more_horiz
Sei que ninguém vai notar esse comentário, mas quando estou sozinho em casa gosto de deitar no quintal me cobrir de terra e fingir que sou uma cenoura.

more_horiz
Não é que ele seja "burro", mas convenhamos...
Como ninja ele não é lá essas coisas, mesmo tendo vários sharingans e implantando células do hashirama serviu para compensar sua incompetência como ninja. com isso tudo ele ainda é fraco imagina ele sem implantes...
* e só uma pergunta, danzou ser conselheiro de konoha faz dele um ninja forte? :mica:

more_horiz
Nossa se tem uma parada nesse manga que eu tenho dificuldade em aceitar é como o danzou morreu kkkkk

O cara tinha uns 200 anos na cara e parecia menos experiente que o sasuke, o sasske nem tinha entendido nada qe estava ocorrendo na luta e o danzou fala em percepçao de olhos e aponta o braço cheio de sharingans pro sasuke e um deles se fecha
Poha é pedir pro doido descobrir seu segredo

Danzou podendo usar shunshin no jutsu ou kawarimi no jutsu vai e morre pra uma shuriken @_@

Em questao de luta ele é mt burro sim na boa, naruto, kiba, chouji e mts outros dao de 10 a 0 nele

Danzou tinha muitos poderes, seria facilmente upado e eu ate hoje nao aceito como ele morreu, talvez por isso criei teoria dele estar vivo e ter enganado o sasuke, mas, vida qe segue

more_horiz
Danzou tinha um ponto de vista próprio, ele sempre perdeu diplomaticamente para o Hiruzen, e nunca conseguiu tirar a Tsunade do poder. Ele foi importante para konoha, mas nunca conseguiu alcançar seu objetivo.

Eu intendo perfeitamente o porque dele ter perdido para o Sasuke, ele não podia usar o koto amatsukami, e Sasuke estava no auge de seu mangekyou. Isso deu em uma grande luta que acabou na verdade em um empate, mas para a sorte de Sasuke, Karin estava lá e doou chakra para ele.

Se a Karin não estivesse lá Danzou iria empatar com Sasuke, e seria Obito que iria a mata lo.

Danzou estava em estrema desvantagem, Sasuke tinha 2 suports. Obito antes de "invocar" o Sasuke, derrotou os dois aliados de Danzou "foi puramente estratégico". Não foi Kishimoto no jutsu, foi uma grande estratégia do Obito.

more_horiz
Digam oque quiserem, mas todos sabemos que aquela luta foi puro KnJ.

Ser conselheiro não faz dele forte, mas indica que ele é inteligente isso é fato.

Ele é inteligente apenas na parte Administrativa, já na parte Operativa ele é um tremendo fracasso.

E convenhamos que se Obito e Karin não estivessem lá, Sasuke teria rodado fácil.

Só queria saber por que diabos ele foi revelar o segredo dos seus Izanagis ?? :aliens:

Sasuke sem conhecimento e suporte seria derrotado, mas por Enredo, Danzou teve de ser derrotado ridiculamente.

Mas é assim mesmo, eu já me acostumei com isso. Por isso que nem tenho mais animo em assistir uma luta do Sasuke, por que sei que ele vai acabar vencendo com KnJ :facepalm:

more_horiz
O Sasuke ganhar do Danzo foi enredo? ok então né se você diz

Cara o Danzo não tinha a menor chance contra o Sasuke... ele talvez ganharia do Sasuke MS se o Olho do Shisui que ele tinha estivesse ativo más não estava...
Danzo foi o personagem mais humilhado em uma luta porque até onde eu lembro o Sasuke matou ele 12 vezes antes dele ser morto de fato quando os olhos do Danzo se esgotaram e ele não pode usar mais o Izanagi, o que só mostrou o quanto o Danzo era um ninja medíocre porque com 12 chances pra morrer e voltar a vida e não aproveitar nem para fugir é muita burrice, os Jutsus próprios do Danzo também não eram grande coisa, as únicas lembranças que eu tenho dessa luta é o Danzo morrendo várias vezes tentando contratacar o Sasuke e morrendo denovo.

Resumindo Danzo era um ninja medíocre porem com grandes influências sabe se lá porque (talvez porque ele fosse muito inteligente e bom estrategista no entanto como ninja deixava a desejar na hora das batalha)dentro da Aldeia da folha, que todos os poderes realmente úteis que ele tinha ele pegou do clã uchiha.

Resumindo o Danzo era de Medíocre para Fraco na minha opinião.

more_horiz
o fato e que o Danzou era mais frágil fisicamente que o Onooki
que e muito mais velho.

Sasuke possui o Susano e Danzou nada tinha para combater aquilo
todos os jutsus do Danzou são fracos, suficientes para matar um ninja
mais insuficientes para destruir defesas como o Susano

Danzou esteve o tempo todo a merce do Susano do Sasuke
e Danzou nada podia fazer, afinal o que adianta você ter 12 vidas
mais não ter poder para destruir a melhor arma do adversário.

Danzou não e burro, mais também não e nenhum Gênio
o que aconteceu e o que eu disse Danzou ficou impotente
perante ao Susano, e sabemos que só experiencia e inteligencia
não vence todas as lutas, também e preciso poder e isso o Danzou não tinha
tanto que ele virou uma das cobaias do do Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos