Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo

+18
JL
Arthurdos666caminhos
SLAY
Aburame Shino
marcospain
Gabriel7d
Roupinoll
Seijin
Ellos
Daniel
RikudouSennin005
Orochimano
Naruto
stifeldemoivre@gmail.com
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Rikudou Aizen
MadaraUchiha007
22 participantes

descriptionDanzo - Página 2 EmptyRe: Danzo

more_horiz
O Sasuke ganhar do Danzo foi enredo? ok então né se você diz

Cara o Danzo não tinha a menor chance contra o Sasuke... ele talvez ganharia do Sasuke MS se o Olho do Shisui que ele tinha estivesse ativo más não estava...
Danzo foi o personagem mais humilhado em uma luta porque até onde eu lembro o Sasuke matou ele 12 vezes antes dele ser morto de fato quando os olhos do Danzo se esgotaram e ele não pode usar mais o Izanagi, o que só mostrou o quanto o Danzo era um ninja medíocre porque com 12 chances pra morrer e voltar a vida e não aproveitar nem para fugir é muita burrice, os Jutsus próprios do Danzo também não eram grande coisa, as únicas lembranças que eu tenho dessa luta é o Danzo morrendo várias vezes tentando contratacar o Sasuke e morrendo denovo.

Resumindo Danzo era um ninja medíocre porem com grandes influências sabe se lá porque (talvez porque ele fosse muito inteligente e bom estrategista no entanto como ninja deixava a desejar na hora das batalha)dentro da Aldeia da folha, que todos os poderes realmente úteis que ele tinha ele pegou do clã uchiha.

Resumindo o Danzo era de Medíocre para Fraco na minha opinião.

more_horiz
o fato e que o Danzou era mais frágil fisicamente que o Onooki
que e muito mais velho.

Sasuke possui o Susano e Danzou nada tinha para combater aquilo
todos os jutsus do Danzou são fracos, suficientes para matar um ninja
mais insuficientes para destruir defesas como o Susano

Danzou esteve o tempo todo a merce do Susano do Sasuke
e Danzou nada podia fazer, afinal o que adianta você ter 12 vidas
mais não ter poder para destruir a melhor arma do adversário.

Danzou não e burro, mais também não e nenhum Gênio
o que aconteceu e o que eu disse Danzou ficou impotente
perante ao Susano, e sabemos que só experiencia e inteligencia
não vence todas as lutas, também e preciso poder e isso o Danzou não tinha
tanto que ele virou uma das cobaias do do Orochimaru.

more_horiz
Verdade estão jugando por um erro hiruzen também errou em não matar logo orochimaru

more_horiz
marcospain escreveu:
o fato e que o Danzou era mais frágil fisicamente que o Onooki
que e muito mais velho.

Sasuke possui o Susano e Danzou nada tinha para combater aquilo
todos os jutsus do Danzou são fracos, suficientes para matar um ninja
mais insuficientes para destruir defesas como o Susano

Danzou esteve o tempo todo a merce do Susano do Sasuke
e Danzou nada podia fazer, afinal o que adianta você ter 12 vidas
mais não ter poder para destruir a melhor arma do adversário.

Danzou não e burro, mais também não e nenhum Gênio
o que aconteceu e o que eu disse Danzou ficou impotente
perante ao Susano, e sabemos que só experiencia e inteligencia
não vence todas as lutas, também e preciso poder e isso o Danzou não tinha
tanto que ele virou uma das cobaias do do Orochimaru.

Concordo plenamente, apesar de tudo eu curto o Danzou =)

more_horiz
A inteligência do Danzou,pelo menos em batalha,não pareceu ser muito grande,não que o velho seja burro,longe disso.

Acontece que Danzou confiava muito no seu izanagi,e também subestimava a inteligência do Sasuke e até o seu genjutsu.

No fim,derrotado,correndo,no auge da humilhação,algo no mínimo irônico para alguém que fez tanta sujeira ao longo da vida.

É por causa desse tipo de pensamento "Ai sou superior a essa criança Uchiha" que Danzou caiu.
Então não fiquem tratando o Danzou como vítima de enredo ou algo do tipo(até pq,enredo é a base de todas as lutas do mangá),a culpa foi dele de ficar subestimando um usuário do MS.

Ele abriu brechas para ser derrotado,ele subestimou e confiou excessivamente em seus izanagis,sua derrota foi merecida.

Última edição por UchihaPower em Sex 14 Mar 2014, 08:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
não importa a sabedoria do danzou o proprio tobi explicou na luta que as habilidades analiticas do sasuke era melhor por ele ser uchiha e que amaterasu e susanoo era demais para o danzou mesmo sasuke um poco fraco da luta contra os 5 kages não tinha como ele perder pro danzou que só tem futon e kunai.
a luta do deidara foi knj mesmo deidara era infinitamente superior ao sasuke pelo fato dele tem treinado especialmente para lutar com um uchiha muito forte que era o itachi

more_horiz
Vcs erram ao dizer que niguem morre pra kunai, lembre do Yahiko :trollface:
N acho que danzou perdeu pro sasuke por Knj, Danzou é o cara mais desonesto possivel, altas tretas que ele arrumava e USOU A KARIN COMO REFEM, izanigui é hack. Sasuke com susanno ele n gurntava de jeito nenhum, e o Sasuke com FMS, danzou perdia imediatamente apos fim dos izanaguis.

more_horiz
Seriu mesmo que ngm vee problemas em um ninja que queria ser hokaga morrendo pra shurikens ?

Muita gente que postou nesse topico considera a Sakura do classico lixo, uma completa inutil, POREM, ate a sakura do classico ao ver que ia ser acertada por shurikens prestou pra usar o Kawarimi no jutsu la na luta com zaku na floresta da morte

Sakura lixao, full inutilidade do classico burla 3 shurikens com kawarimi no jutsu
Danzou fodao, full poderes uchihas e senjus nao burla 3 shurikens e precisa apelar pra Izanagi

Seriu mesmo que mais ngm vee problema nisso ?

Outra coisa, Danzou era lider de uma divisao inteira da Anbu, o cara era um dos conselheiros do Hokage, ele alem disso era bem velho e devia ser bem experiente

Como alguem com esses atributos diz para seu inimigo que ele tem pouca percepçao nos olhos e aponta um braço cheio de sharingans pro cara pouco antes de 1 desses sharingans se fechar ????? ate aquele momento o sasuke nao tinha entendido como o izanagi funcionava, mas, ate ele reparou que os sharingans no braço do danzou se fechando era o segredo da tecnica

Todas as 12 mortes do danzou foram toscas, algumas delas ate a sakura do classico conseguiria burlar

MAS, uma coisa que tbm me deixa muito intrigado é o fato das pessoas aqui acharem qe o danzou nao tinha nada com oqe burlar o susano, lembra do rosto que o madara tem no peito ??????????????? danzou tem um igualzinho no braço, um mokuton descente e ja era susano

Só digo isso

Sakura do classico > Danzou
Kawarimi rules

Naruto do classico > Danzou
ate ele tinha mais cuidado com oqe ia dizer no meio da luta

more_horiz
Vcs erram ao dizer que niguem morre pra kunai, lembre do Yahiko Danzo - Página 2 988669

:Alef:

Acho o danzo um cara lixo.
Mas, é minha opinião mesmo, se achar ruim só respeita.
:cerealguy:

Assim como se você disser que ele é bom, eu vou respeitar também.

Motivos deu achar o ''cara'' uma merda:

# Orgulho nível lúcifer
# Só pensa em si
# Ferrou 99% da vida das pessoas do mangá
# Ferrou a vida do Nagato
# Mata os amigos pra se favorecer
# Feio
# Ladrão
# Lixoso
# Tosco
# Voz chata
# Nojento

:diogo:

more_horiz
Ellos escreveu:
Seriu mesmo que ngm vee problemas em um ninja que queria ser hokaga morrendo pra shurikens ?

Muita gente que postou nesse topico considera a Sakura do classico lixo, uma completa inutil, POREM, ate a sakura do classico ao ver que ia ser acertada por shurikens prestou pra usar o Kawarimi no jutsu la na luta com zaku na floresta da morte

Sakura lixao, full inutilidade do classico burla 3 shurikens com kawarimi no jutsu
Danzou fodao, full poderes uchihas e senjus nao burla 3 shurikens e precisa apelar pra Izanagi

Seriu mesmo que mais ngm vee problema nisso ?

Outra coisa, Danzou era lider de uma divisao inteira da Anbu, o cara era um dos conselheiros do Hokage, ele alem disso era bem velho e devia ser bem experiente

Como alguem com esses atributos diz para seu inimigo que ele tem pouca percepçao nos olhos e aponta um braço cheio de sharingans pro cara pouco antes de 1 desses sharingans se fechar ????? ate aquele momento o sasuke nao tinha entendido como o izanagi funcionava, mas, ate ele reparou que os sharingans no braço do danzou se fechando era o segredo da tecnica

Todas as 12 mortes do danzou foram toscas, algumas delas ate a sakura do classico conseguiria burlar

MAS, uma coisa que tbm me deixa muito intrigado é o fato das pessoas aqui acharem qe o danzou nao tinha nada com oqe burlar o susano, lembra do rosto que o madara tem no peito ??????????????? danzou tem um igualzinho no braço, um mokuton descente e ja era susano

Só digo isso

Sakura do classico > Danzou
Kawarimi rules

Naruto do classico > Danzou
ate ele tinha mais cuidado com oqe ia dizer no meio da luta

Concordo com quase tudo o que você disse menos no absurdo de dizer que o Danzo era mais fraco que a Sakur a do Naruto clássico e quero saber de onde você tirou que Mokuton destroi Susanoo ???
Se fosse o Hashirama até poderia destruir más era só o Danzo então...

Última edição por Gabriel7d em Sex 14 Mar 2014, 11:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
Serio mesmo que ngm ve problemas em um ninja que queria ser hokage morrendo pra shurikens?

Exatamente, o Danzo passou a impressão de que teria outros 200 sharingans disponíveis para substituir no braço. Qualquer investida do Sasuke, por mais ordinária que fosse, era combatida com o Izanagi.

E sem contar que seus ataques não foram o que se pode considerar como "forte".

more_horiz
Eu tento entender até hoje aquela luta.
Se eu tenho 12 vidas eu as economizo,não desperdiço com qualquer ataque de Shuriken.
Não acho ele uma Jumanta,mas um Itachi da vida concerteza ele não é.

Como personagem Danzou acrescentou bastante a série,foi único vilão que eu tenho se certeza que não se converteria.Mas como pessoa eu não suporto o Danzou,detesto suas filosofias,e o pensamento que o fim justificam os meios dele.

O cara tinha capturado a Karin,viu que Sasuke ao morde-la se recuperou,por que ele não mordeu ela tambem???

Antes eu pensava pelo fato de ser velho seu shunshin e reflexos não eram muito bons,mas Chiyo tambem era velha e se esquivou de 100 marionetes,Hiruzen se defendeu dos ataques de Tobirama,Hashirama e Orochimaru,e ele estava preso no gen da escuridão.

Verdade que o Danzou não tinha muitos meios de lidar com Susanoo,mas uma hora outra Sasuke sofria com os efeitos do MS essas seriam brechas para ele atacar.

E subestimar um genjutsu de um uchiha não é nada prudente.

Então...

more_horiz
Danzou foi burro ou só ficou muito burro naquela luta, pq aquele Danzou ali até o Naruto clássico venceria, pqp. O cara sai gastando várias vidas em Minutos e depois ainda cai pra um gen, nem parecia o cara que armou vários golpes em Konoha e comandava a Anbu.

Digo que mais da metade das mortes dele foram toscas. Fico imaginando, Kakashi, Minato, Madara, Itachi ou Tobirama com tantos Izanagis, seria o fim.

more_horiz
No momento em que o Sasuke puxou o susanno e ele viu que era impossível vencer o mais esperto era sair correndo porém, no meio da luta ele ficou menos inteligente e decidiu ficar pra morrer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos