Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pessoais: 1- Qual o seu nome? Tem algum apelido? 2- Qual seu hobby predileto? 3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê? 4- Como se imagina daqui a 5~10 anos? 5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou? 6- O que você costuma fazer quando está à toa? 7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a). 8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida? 9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa. 10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes. 11- O que te deixa irritado(a)? 12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)? 13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)? 14- Toca algum instrumento? 15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total? 16- Qual palavra define a sua vida? 17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida? 18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos. 19- Algum projeto de vida em andamento? 20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.
Animes/Mangás: 18- Como começou a gostar de animes/mangás? 19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu? 20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? 21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? 22- Já chorou ao assistir/ler alguma história? 23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria? 24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi. 25- O que você tem visto/lido recentemente? 26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo. 27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Interesses: 28- Algum livro, seriado ou filme favorito? 29- Torce para algum time de futebol? 30- Esporte preferido? 31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos. 32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião? 33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Fórum: 34- Como conheceu o fórum? 35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? 36- Algum momento que gostaria compartilhar? 37- Dedique uma música para alguém do Fórum. 38- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Jogo Rápido: - Uma comida? - Uma bebida? - Um sonho? - Uma viagem? - Um filme?
Observações: # Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas. # Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts). # Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.
Marcello Moisés, mas, podem me chamar de Moisés (prefiro que me chamem por esse nome).
Tenho dois apelidos:
Sr. Don Juan: certa vez, eu estava usando um cavanhaque e um amigo meu me colocou o apelido por achar que estava parecido com o usado por Johnny Depp no Filme. Além disso, tive algumas histórias amorosas ao longo da vida. Acabou pegando. Ted Mosby: dizem que me pareço fisicamente com o Ted da série How I Met Your Mother. Além disso, alguns amigos dizem que pareço em relação à personalidade também - ser romântico das antigas, pelas histórias que já tive com as girls por aí e blá blá blá.
2- Qual seu hobby predileto?
Gosto de coisas que tragam uma paz de espírito como ficar na rede pegando uma sombra no parque municipal; tomar banho no Rio São Francisco e tocar violão tomando vinho com amigos.
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Há alguns. Japão, por conta da cultura extraordinária; Itália, pelas paisagens campestres e pela gastronomia; Argentina, pelo futebol (quero conhecer La Bombonera) e pelo tango (gosto bastante). Gostaria de conhecer a cidade de Seatlle nos EUA por ser o berço do Grunge. Queria conhecer o Egito também... São tantos...
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Casado, com filhos, emprego estável, talvez com uma banda.
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
No Ensino Médio, cometi bullying com um colega (o chamei por um apelido) e fui correr dele, porém, escorreguei e tomei um "pota" tombaço no pátio do colégio no meio de todo mundo. Sou zoado até hoje por isso. Bem feito. Conclusão: nunca mais cometi bullying.
6- O que você costuma fazer quando está à toa?
Tocar violão, ver programas e jogos de futebol, ler, ver filmes e animes, etc.
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Os óbvios: um estoque considerável de oxigênio, comida e água. Os outros itens seriam meu violão e meu computador com o HD carregado de animes, filmes e músicas.
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Viveria ilhado, numa chácara com casa perto do rio, me preocupando apenas em estudar música, ler, escrever e compor.
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro humildade; respeito pela diversidade do outro, seja ela qual for (de opiniões; étnica; sexual, etc.); e sinceridade.
Não curto gente que se acha superior; que usa da boa vontade dos outros em benefício próprio; gente que gosta de lamber o saco dos outros.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Tinha um gato preto e branco aqui em casa chamado Zinedine Zidane. Era a alegria da casa, um verdadeiro companheiro. Tinha dias que tava ranzinza e pidão, em outros mais brincalhão e carinhoso, mas, sempre por perto para quebrar a rotina do dia-a-dia. Ficou conosco por uns cinco anos. Porém, sumiu. Suspeitamos que alguém deu um fim nele, pois, alguns gatos da vizinhança estavam sendo mortos.
11- O que te deixa irritado(a)?
Creio que as mesmas coisas que citei sobre coisas que não gosto nas pessoas: gente baba ovo; gente que se acha e gente que se aproveita dos outros pra se promover.
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Nos tempos de Ensino Médio, curtia Biologia e Química. Eram as mais interessantes. Nos tempos de faculdade de Psicologia, curtia disciplinas que me faziam refletir e quebrar a cabeça, como Psicanálise, Saúde Mental e Análise do Comportamento, por exemplo.
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Creio que sou uma pessoa que fica facilmente desmotivada às vezes (tenho um quê de Shikamaru de achar certas coisas um saco e me acomodar). Também me considero um pouco sem ambição e ambição é algo necessário para se buscar e realizar o que se sonha.
14- Toca algum instrumento?
Sim. Toco bem violão. Ainda sou noob na guitarra, mas, irei evoluir.
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Acho que não. Talvez aprender a nadar, mas, não posso dizer que realmente tentei desenvolver isso, já que nunca tive aulas ou instruções para isso. Ainda pretendo.
16- Qual palavra define a sua vida?
Construção. Vejo a vida como uma construção de nós mesmos, onde temos nossos sonhos e pessoas que amamos como alicerce e estamos sempre nos transformando ao longo dos nossos dias em algo novo, na medida em que derrubamos algumas paredes e erguemos outras, que reformamos um cômodo, que consertamos algo quebrado... Enfim.
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Ixe, seriam tantos. Sou um cara muito musical. A música sempre esteve presente em momentos marcantes da minha vida. Ao invés de citar trechos, vou citar algumas músicas que estiveram embalando situações importantes, tanto em sentido positivo como trágico:
- A Estrada - Cidade Negra;
- Three Little Birds - Bob Marley;
- Alive - Pearl Jam;
- Better Man - Pearl Jam;
- You Know You're Right - Nirvana;
- Concreto e Asfalto - Engenheiros do Hawaii;
- Meu Mundo e Nada Mais - Guilherme Arantes;
E por aí vai...
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Não posso contar algumas porque são proibidas para menores. Vou contar uma mais light.
Certa vez, eu estava em um show de Chico César com alguns amigos e obviamente, fiquei bebaço. De repente, avistei uma professora de faculdade que era tida como carrasca na turma. Porém, eu sempre pensava que aquilo era só uma casca e achava ela bem bonitinha (e ela é, por sinal).
Pois, quando ela me cumprimentou, eu a puxei e abracei na hora e disse no pé do ouvido: - Professora, a senhora é muito linda!
Depois, só lembro de duas mãos me puxando pelos ombros (dois amigos meus super sem graça) e nem lembro da cara dela na hora. No outro dia, com uma "potcha" ressaca me contaram a situação e eu fiquei todo sem jeito de encontrá-la na faculdade. Obviamente, eu a encontrei na mesma semana e lá na universidade tem uns trechos que são tipo corredores enormes que você avista a pessoa um ponto no horizonte vindo te encontrar.
Fiquei calculando como reagir, mas, pra minha surpresa, ela já veio rindo e me cumprimentou com um sorriso enorme. Menos mal que ela levou na esportiva e deve ter percebido meu claro estado alcoólico.
19- Algum projeto de vida em andamento?
Creio que não. O namoro indo bem, talvez. Pode ser que daqui a um tempo evolua. Tirando isso, estou parado em relação a alguns projetos, como lançar um livro com meus escritos e adiantar as coisas da banda.
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.
Normal. Acho que acaba acontecendo com a maioria das pessoas. Tive um amor platônico por uns tempos com uma menina maravilhosa (que hoje é bem minha amiga e tudo mais). Ela é linda e nos aproximamos de um jeito meio inexplicável. É irmã de uma ex-colega de escola e temos amigos em comum.
Certa vez, aconteceu uma situação chata com ela e outras pessoas e fui mediar os ânimos. A moça em questão acabou desabafando algumas coisas e começamos a partir desse dia a nos vermos e nos aproximarmos rapidamente. Temos muitos gostos pessoais parecidos e o jeito de ser casou bem.
Tentei investir, mas, senti muita insegurança da parte dela em arriscar algo mais. Ficamos uma vez, mas, a coisa não evoluiu e percebi que ela queria mais um amigo do que um namorado na época e assim foi. Ainda gostei dela por uns tempos, mas, depois entendi isso e deixei quieto.
Hoje somos bons amigos - Ela me deu a coleção completa de O Guia do Mochileiro das Galáxias com uma mensagem bem legal de amizade. Enfim.
Durante uns tempos foi friendzone, mas, hoje é uma amizade verdadeira e sincera e cada um seguiu seu rumo amoroso.
Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Um tio meu e primos mais velhos curtiam quando eu era bem novo e acabei criando o hábito por Osmose. Na época, o boom eram os animes da Manchete, como Yu Yu Hakusho e principalmente Cavaleiros do Zodíaco, que foi minha primeira grande influência nesse sentido.
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
O primeiro anime foi Cavaleiros do Zodíaco (não lembro quantos nos eu tinha). Mangá, eu vim adquirir hábito de ver bem recentemente e comecei por Naruto mesmo, na época da luta Sasuke vs Danzou.
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Pergunta difícil. Acho que o mangá de Death Note foi o melhor que li. Em relação a animes, difícil pergunta. Se é pra citar um, acho que Dragon Ball Z foi algo especial na minha infância, adolescência. Não tem como deixar de citar isso.
Meu personagem favorito? Caraca... rs
O velho Kakarotto ou Son Goku, como queiram, já que é pra citar só um. Se fosse por mim, faria uma lista enorme com Itachi, Madara, Alucard, Sesshoumaru, Yusuke, L, e por aí vai... ^^
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Gosto muito de Uchiha Itachi. Devo citá-lo por algo em comum que é a frieza, a tranquilidade, a serenidade diante de situações difíceis. Em geral, sou muito como ele. Mesmo em situações complicadas, consigo parar e raciocinar pensando nas várias possibilidades estratégicas para lidar com aquilo. Também me identifico com L no sentido da simplicidade, de ter um bom nível de inteligência mas não ser arrogante, não perder meu jeito genuíno de ser e me vestir e agir de modo simples, como gosto, sem me importar muito com o que os outros pensam.
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Ah, com certeza. Não necessariamente chorar, mas, no mínimo encher os olhos de água. Já me emocionei vendo Naruto algumas vezes. A morte de Jiraiya (aquele episódio em que Naruto fica sabendo); a história de Minato e Kushina e as despedidas de Itachi foram muito tristes. A morte de L foi emocionante. A.I. Inteligência Artificial é um filme emocionante também (H.J. Osment é a tristeza viva quando atua).
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Pergunta complicada... rs. Kishimoto, oras. Eu mudaria ou explicaria algumas coisas na história que não caíram tão bem ou ficaram sem explicação. Também não permitiria a criação de fillers sem sintonia com o mangá, além de não perder tanto tempo com histórias de personagens sem importância. Passaria o rodo em vários personagens de segundo e terceiro escalões para transformar essa guerra em algo mais real.
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Fiz cosplay, mas, não foi em um evento de animes e sim na aula da saudade da faculdade. Fui de Uchiha Itachi, com direito a manto da Akatsuki feito pela minha mãe (ficou ótima a roupa).
25- O que você tem visto/lido recentemente?
Tenho visto outras coisas sobre Death Note como o Live Action e outras histórias (One Shot de Near como L). Também estou vendo Yugi-Oh Duel Monsters e Yu Yu Hakusho. Sobre leitura, estou lendo Crepúsculo dos Ídolos de Nietzsche.
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Infelizmente, não.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Recente? Bem, acho que não. O mangá de Naruto estava bem ruim, mas, o que Kishimoto fez recentemente me agradou (Kabuto revivendo Sasuke e Obito revivendo Naruto).
Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: O Guia do Mochileiro das Galáxias - a coletânea mesmo. Não tem como falar de um livro apenas. Seriado: Dexter, apesar de não ter curtido algumas coisas. Filme: O Silêncio dos Inocentes.
29- Torce para algum time de futebol?
BOTAFOGO!!!!!
FOOOOOGO, EU TE AMO! FOOOOGO, EU TE AMO, MEU AMOR! BOTAFOGO NA MINHA VIDA PRA AQUECER MEU CORAÇÃO!!!! ÔÔÔÔ, OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÊ!!! OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÊ!!! OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÊ!
BO-TA-FOOOOOOGOOOOO!!!! FOOOOOGOOOO!!!!
30- Esporte preferido?
Futebol.
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Rock, principalmente. Curto MPB também e alguns artistas nordestinos, como Zé Ramalho, Luiz Gonzaga, Alceu Valença...
Minhas bandas favoritas: Pearl Jam (gosto da carreira solo do Eddie Vedder também); Led Zeppelin; Deep Purple; Metallica; Alice in Chains; Black Sabbath; Ozzy Osbourne; Pink Floyd; Nirvana; SOAD; Aerosmith; The Doors; Ramones e por aí vai...
Cantores: Freddie Mercury; Ian Gillan; Janis Joplin; Eddie Vedder; Steven Tyler; Jim Morisson...
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não muito. Sou a favor do respeito pela crença, mas, vejo as religiões na maioria de suas estruturas como coisas que causam mais prejuízos à sociedade e adestramento de pessoas que realmente contribui para que elas sejam melhores. Não sou ateu, mas, não frequento à igreja e nem me interesso em rituais. Quanto à política, sou mais de esquerda, creio eu, apesar de não ser em absoluto um radical. De toda forma, não sou do tipo que acha infantilmente que essas coisas não se discutem, muito pelo contrário. Aqueles que não se engajam em coisas que podem lhe afetar direta ou indiretamente dentro de uma sociedade tendem a ser eternamente escravos dos outros. Procuro me informar e me posicionar quando preciso, mas, não sou tão obstinado a ponto de entrar em grupos organizados para determinadas discussões.
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Poutz, vai esse mesmo...
Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
Bem, como meus amigos que viam Naruto não liam o mangá como eu, então, não tinha com quem conversar a respeito, já que não ia dar spoiler pra eles. Comecei a procurar lugares onde as pessoas discutiam os capítulos e acabei encontrando o Fórum. Fiquei um tempo acompanhando de longe e resolvi depois de alguns meses me cadastrar. Foi um tipo de busca mesmo.
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Em relação ao Fórum? Amizade é uma palavra forte. Não posso dizer que tenho amigos por aqui ainda. A pessoa com quem mais converso por aqui é a Paty (Uchiha Psycho). Se não chega a ser uma amiga ainda, creio que nos identificamos e temos uma relação agradável e cortês.
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nops.
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Dedico a todos do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Acho o Fórum bastante agitado e com conceitos interessantes. Dá pra ter boas discussões e diversão nos diversos tópicos, áreas e jogos. Porém, eu vejo que há alguns pecados em relação à educação dos membros e a falta de critérios mais objetivos e claros nas competições realizadas (especificamente o Death Note Game e o Jutsus Versus, que passei a acompanhar).
Jogo Rápido:
- Uma comida?
Pizza.
- Uma bebida?
Vinho suave.
- Um sonho?
Ter uma banda.
- Uma viagem?
A fazer: Rio de Janeiro. Que já fiz: Guarujá.
- Um filme?
O Poderoso Chefão (já tinha falado O Silêncio dos Inocentes lá em cima).
Bem, é isso. Muito prazer e obrigado pela oportunidade.
Gostei da sua entrevista! Excelente gosto musical. :ais: Me deixou muito feliz esta parte:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Em relação ao Fórum? Amizade é uma palavra forte. Não posso dizer que tenho amigos por aqui ainda. A pessoa com quem mais converso por aqui é a Paty (Uchiha Psycho). Se não chega a ser uma amiga ainda, creio que nos identificamos e temos uma relação agradável e cortês.
Realmente, nos damos muito bem e pensamos igual em muitas coisas. Pena que você não é muito de entrar no chat, mas nos comunicamos muito bem por MP. Também te acho muito agradável e cortês.
E concordo que temos que melhorar o DNG, deixando-o mais lógico e objetivo.
Sobre a sua entrevista, eu tenho uma pergunta:
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a). Os óbvios: um estoque considerável de oxigênio, comida e água. Os outros itens seriam meu violão e meu computador com o HD carregado de animes, filmes e músicas.
Como vai ouvir música na lua? Lá não tem atmosfera. Tô zuando.
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a). Os óbvios: um estoque considerável de oxigênio, comida e água. Os outros itens seriam meu violão e meu computador com o HD carregado de animes, filmes e músicas.
Como vai ouvir música na lua? Lá não tem atmosfera. Tô zuando.
Ótima entrevista.
Obrigado, querida Paty.
Bem, posso fazer isso dentro do foguete, não é? Assim como comer, beber água, tocar violão...
Vez ou outra, sairia em uma cápsula para dar meus pulos por lá.
Não sei se é verdade, mas penso que tenha sido eu o primeiro a te cumprimentar quando entrastes neste fantástico espaço(Fórum Naruto Shippuden). Lembro-me ainda da tua primeira postagem, que me chamou bastante a atenção pela maturidade, organização e clareza das ideias e argumentações. Sempre leio teus comentários e sempre que posso procuro citá-los.
Eu também sou um profundo admirador e apaixonado pelas composições de Zé Ramalho, Alceu Valença e Luiz Gonzaga. As músicas de Zé Ramalho são enigmáticas e misteriosas e eu sempre fico querendo entendê-las e interpretá-las! As de Alceu Valença são pervertidas e medievais e me lembram as cantigas de rodas e as cantigas dos trovadores medievais. As músicas do Gonzagão representam todo o cancioneiro popular nordestino e toda a cultura sertaneja de raízes: sagrado. Também gosto muito do Queen, principalmente Freddie Mercury! Adoro a composição Bohemian Rhapsody; me estremece os ossos!
Eu também sou de esquerda e procuro sempre seguir aqueles políticos que procuram construir um projeto social de país e que governe para o povo, principalmente o povo humilde, não para o capital privado ou estrangeiro.
Também, assim como tu, comungo das ideias de humildade e respeito, coisa que falta em alguns poucos membros deste magnífico fórum.
É isso caríssimo amigo Moisés! Humildade e respeito sempre!
Não sei se é verdade, mas penso que tenha sido eu o primeiro a te cumprimentar quando entrastes neste fantástico espaço(Fórum Naruto Shippuden). Lembro-me ainda da tua primeira postagem, que me chamou bastante a atenção pela maturidade, organização e clareza das ideias e argumentações. Sempre leio teus comentários e sempre que posso procuro citá-los.
Eu também sou um profundo admirador e apaixonado pelas composições de Zé Ramalho, Alceu Valença e Luiz Gonzaga. As músicas de Zé Ramalho são enigmáticas e misteriosas e eu sempre fico querendo entendê-las e interpretá-las! As de Alceu Valença são pervertidas e medievais e me lembram as cantigas de rodas e as cantigas dos trovadores medievais. As músicas do Gonzagão representam todo o cancioneiro popular nordestino e toda a cultura sertaneja de raízes: sagrado. Também gosto muito do Queen, principalmente Freddie Mercury! Adoro a composição Bohemian Rhapsody; me estremece os ossos!
Eu também sou de esquerda e procuro sempre seguir aqueles políticos que procuram construir um projeto social de país e que governe para o povo, principalmente o povo humilde, não para o capital privado ou estrangeiro.
Também, assim como tu, comungo das ideias de humildade e respeito, coisa que falta em alguns poucos membros deste magnífico fórum.
É isso caríssimo amigo Moisés! Humildade e respeito sempre!
Forte abraço e fique na paz! :paz:
Muito obrigado pelas palavras, caro companheiro.
Sim, foi exatamente isto. Você foi a primeira pessoa a me cumprimentar aqui no Fórum (já citei isso em outros espaços).
És um verdadeiro gentleman.
Também acho elogiável o modo como argumentas e tratas os colegas aqui nesse espaço. Você e a Psycho são duas pessoas que têm minha admiração.
Sobre Bohemian Rhapsody, é uma música que vejo como possível epitáfio.
Mais uma vez, obrigado pelo comentário e parabéns por sua postura habitualmente polida e educada.