Sinceramente eu não faço ideia do que esperar, Martin é o ser humano mais imprevisível que existe.
E tenho medo de torcer pra casais nessa história, eu amava Cat e Ned e olha como terminou...
Sobre Azor Ahai: muuuitas teorias, Jon Snow pode ser ele, ou mesmo Daenerys, a Luminífera me lembra o fogo dos dragões, mas acho pouco provável.
Tenho mais curiosidade em saber sobre o desfecho das profecias que aparecem nos livros, a que mais me intriga é a que assombra Cersei, quem será o
Valonqar? Tyrion, Sansa ou mesmo Jaime que nasceu depois dela? Qualquer que seja a resposta, será muito interessante o desfecho.
Outra coisa me intriga muito e eu espero ao menos pistas nos próximos volumes, são as músicas do Cara-Malhada (que por sinal, considero o personagem mais perturbador de todos). Quero mais Dorne e Aeron Greyjoy, saber mais sobre a antiga Valíria seria interessante também.
E os berrantes? Como faz?
Enfim, tem muita coisa pra esperar, estou louca pra ler o próximo livro, se for como Martin diz, vai ser o mesmo tapa na cara que o Tormenta me deu.
Nota: algum personagem querido vai morrer. :prassa: