Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você espera dos próximos livros de A Song of Ice and Fire? EmptyO que você espera dos próximos livros de A Song of Ice and Fire?

more_horiz
Spoilers de todos os livros liberados!

Quais são suas teorias e expectativas para o sexto e o sétimo livro das Crônicas de Gelo e Fogo? Quem irá sentar no trono de ferro no final? E o Azor Ahai, quem vocês acham que é? Quem sobrevive? Quem morre? Quem fica com quem?

descriptionO que você espera dos próximos livros de A Song of Ice and Fire? EmptyRe: O que você espera dos próximos livros de A Song of Ice and Fire?

more_horiz
Eu ainda to no segundo, comecei ler esse ano ainda, e ainda quero ler O Cavaleiro dos Sete Reinos, que deve ser muito épico, mas eu espero o que é de se esperar de livros geniais como são estes, e sei que vou me surpreender cada vez mais. Martin simplesmente gênio.

Spoiler :

descriptionO que você espera dos próximos livros de A Song of Ice and Fire? EmptyRe: O que você espera dos próximos livros de A Song of Ice and Fire?

more_horiz
Não li nenhum :okay:

Mas espero comprar todos e le-los o mais rapido possível UHAEUHAEH

Eu não sei o que esperar além da unica coisa a se esperar: AWESOMENESS. :okai:

more_horiz
Sinceramente eu não faço ideia do que esperar, Martin é o ser humano mais imprevisível que existe.
E tenho medo de torcer pra casais nessa história, eu amava Cat e Ned e olha como terminou... :monstro:

Sobre Azor Ahai: muuuitas teorias, Jon Snow pode ser ele, ou mesmo Daenerys, a Luminífera me lembra o fogo dos dragões, mas acho pouco provável.

Tenho mais curiosidade em saber sobre o desfecho das profecias que aparecem nos livros, a que mais me intriga é a que assombra Cersei, quem será o Valonqar? Tyrion, Sansa ou mesmo Jaime que nasceu depois dela? Qualquer que seja a resposta, será muito interessante o desfecho.
Outra coisa me intriga muito e eu espero ao menos pistas nos próximos volumes, são as músicas do Cara-Malhada (que por sinal, considero o personagem mais perturbador de todos). Quero mais Dorne e Aeron Greyjoy, saber mais sobre a antiga Valíria seria interessante também.

E os berrantes? Como faz?

Enfim, tem muita coisa pra esperar, estou louca pra ler o próximo livro, se for como Martin diz, vai ser o mesmo tapa na cara que o Tormenta me deu.

Nota: algum personagem querido vai morrer. :prassa:

more_horiz
Sabe o que eu aprendi com o Martin? Só odeie, não ame. Amar é ruim, quando você ama, você sofre pelo amado, mas quando você odeia você samba na cova do maledito! .
Então eu só tenho um lema no Song of Ice and Fire. Lannister bom é Lannister morto!
Martin ensinando a pratica do desapego.
hahahahahahahah
@ topic
Eu ainda estou no segundo, mas não ligo para spoilers, só gosto da ideia de Jon ter alguma importancia, mas se morrer também não importa ahahha.
Então é isso, se Snow tiver algum grande destaque eu ficaria feliz, acho eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos