Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga?

+41
fonte boa
TheDynho
Ichimaru Hyuuga
Fehliz
!9( )R
Griever
||CRONO||
Itachi Magenkyou
Pedro7uchiha
juubijp
Marcoleta
morgon'
Nélida
uchiha_b2
kisame hoshigaki
crisnaira
surugi-sama
-Rodrigo-
Cyb3r L0rd
Boone
Ricope
Killua
rochinhabk
Luccas.sayler
zegrau
Andrel Kakashi
Tyson
mmassuia
uchiha rafael
Dark Kyo
jones
juniorbarreto7
Icky Uzumaki
Ling Yao
bbrr17
hatake mau
henrique madara
LoLs_BK
Roben-kun
Zumuchi
Hyuuga1
45 participantes

descriptionO que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga? EmptyO que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga?

more_horiz
Que tipo de doujutsu e poderes a criânça iluminada teria? :adorável:

descriptionO que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga? EmptyRe: O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga?

more_horiz
Só se sabe que o carinha que nascer vai ser um monstro o_o
Os dois clãs são considerados fodões e os dois tem grandes genios quase incomparaveis o_o
Tenho medo dessa mistura, mas até o muleque crescer e virar gente ja acabou o anime .-.

O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga? Hachibicatchvssasukebyp
Eu não sei fazer assinatura D=

descriptionO que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga? EmptyRe: O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga?

more_horiz
Pensa num olho super fera, com poderes que ninguém pode saber onde terninam, que podem ver atras de montanhas e o que estiver em sua volta!
Nossa, sairia um verdade monstro!! ;P
Mas que seria interessante, seria

more_horiz
Nasceria uma criança com o Byaringan xP

more_horiz
seria muito forte mesmo

uma mistura de sharingan com byakugan poderia nascer o olho mestre kkkk

o olho mais forte que o rinnegan

capaz de controlar todos o bijjus ( caramba )

more_horiz
ushaushaushauhs
deria mó lokura ja penso um sharinga da cor do byakugan
hsuahusah
meio doido mas seria sem duvida um ninja formidavel

more_horiz
fikaria massa
ele seria bem maisforte q todos
mas como ja disseram
ate virar um jounin o anime ja acabou

more_horiz
Pensa num amaterasu com esse olha, tipo o amaterasu atinge a area que o usuario pode enchergar, com a visão de quase 360 graus do byakugan ia queimar o mundo o_O
impossivel escapar o_O
Fiquei com medo agora o_o

O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga? Hachibicatchvssasukebyp
Eu não sei fazer assinatura D=

more_horiz
O sharigan se originou do byakugan , então num é nada "anomal" a criança nacer com o sharingan ou com o byakugan .

more_horiz
Eu acho que ela poderia ler mentes,poderia copiar jutsus de seuoponente ante mesmo que eles o usem,talvez controlar pesoas

more_horiz
seria muito forte oooo fico até com medo dessa combinação mas quanto a aparencia penso que como o olho do usuario do byakugan e branco o olho resultante dessa combinação seria egual ao sharingam so que com aquelas veias na cara ou algom assim XD

more_horiz
muito apelo demais essa criança a futura criança escolhida por naruto :P

more_horiz
O Sharingan é a evolução do Byakugan não seria nada forçado ou bizarro... ou seria o sharingan ou Byakuagan.

more_horiz
Verdade não me recordava desse detalhe da evolução do byakuagan para o sharingan ... contado acho na luta entre o itachi e o sasuke ou outro momento entre eles me corrijam se estiver errado.

more_horiz
daria issooo
O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga? Sharinkugan
XD
hehehe
eh, vale a imaginaçao
agora, os efeitos, kda um jah disse antes aew
:puff:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos