Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Domoni x Cjunior

5 participantes

descriptionDomoni x Cjunior EmptyDomoni x Cjunior

more_horiz
Cjunior

NINJUTSU 5.0, taijutsu 5.0, genjutsu 3.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
120% chakra, 90% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S: Chou Baika no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S: Kirin
* Jutsu do atributo: Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu extra: Kage Mane
* Jutsu extra: Ninpou: Souzou Saisei — jutsu de multiplicação de células da Tsunade; dará 20% de Chakra a mais para uso deste jutsu.

* Elemento Primário: Raiton, CHidori Nagashi, ? Dokugiri no jutsu, Chidori Eisou
* Elemento Secundário: Katon Goryuuka, Zukkoku

* 1º habilidade: Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Kamuiland

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga

VERSUS

Domonic

"GENJUTSU" 5.0 NINJUTSU 5.0 TAIJUTSU 2.0

Item de Batalha: 5 Selos explosivos

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
-> 145% chakra, 105% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade

* Banshou Tennin
* Amaterasu
* Yubi no Genjutsu
* Mugen Onsa - versão kabuto
* Kamui

* 1º habilidade- Implante 1 Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade- Implante Rinnegan
*Habilidade Extra:Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
*Habilidade Extra:corpo kami

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama idêntico ao manga
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra;

Local: campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros.

Última edição por Hellsing em Qua 12 Mar - 0:08, editado 3 vez(es)

descriptionDomoni x Cjunior EmptyRe: Domoni x Cjunior

more_horiz
Creio que nossas fichas estão simples^-^

Peça seu conhecimento, e pode começar  dançar.

Boa sorte!

more_horiz
Lennon, sua stamina não estão mal?

Não 90%?

40+30+20= 90

domonic, você não tem Kamui.

Está com um jutsu a mais.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Lennon, sua stamina não estão mal?

Não 90%?

40+30+20= 90

domonic, você não tem Kamui.

Está com um jutsu a mais.

Na verdade minha velocidade está errada é 40% e não 50% .

Também a troca esta erra é o Kamui e não kirin , isso que da pegar a ficha de arquivos não terminados .

Lennon, antes de pedir conhecimento arrume as fichas ai para não dar nenhum problema .

Exclua o kirin e troca meus 50% de velocidade para 40% esse era correto.

more_horiz
Arrumei já :deus: peço conhecimento do Yubi.

more_horiz
Quero conhecimento do "kamuiland" se quiser pode começar ^-^.

more_horiz
Esse Leandro esta cada vez mais viciado em jvs, quero ver como vai ser na tacinha ^-^

Bem eu fiz uma ficha básica só um contra-tempo mesmo , mas se for reparar ela ate que ficou forte. Sou imune a ataques físicos graças ao corpo kami , tenho potência máxima em Ninjutsu e Genjutsu assim podendo executar meus jutsus com maestria de forma rápida.

Tenho mais chakra e Stamina que meu adversário , consequente mente podendo usar mais jutsus e ter um empenho melhor na luta .Conto com meu "Mangekyou Sharingan" meu auxiliando na luta e permitindo ter antecipação de movimentos, assim podendo agir na hora certa com poucas chances de falhas.

Posso "planar" no ar em uma altura considerável , assim evitando de ficar no chão prevenindo-se de vários ataque e combos . Tenho o Kamui que um jutsus bem apelão , são poucas fichas que podem lidar com algo desse nível é sem Hiraishin ou Kamuiland e complicado de se enfrentar . Conto com meu Banshou Tennin e Amaterasu que são jutsus perigosos sem conhecimento pode ser ate K.O , são jutsus bem complicados de se lidar .

Por fim , o Mukuton , que me permite modificar o campo a meu prazer e fazer ótimas conjunções com minha técnicas oculares , fora moku bunshin que e o melhor jutsu de clonagem que já foi mostrado e ainda mesmo sendo cortado ao 'meio" ainda sim é capaz de atacar o oponente. Também tenho livre criação do mesmo , podendo tirar vários estacas do meu corpo assim deixando ataques curto alcance inviáveis.

Sim e uma ficha bem complicada de se lidar , e tudo isso esta embutido em minhas incríveis técnicas oculares .

more_horiz
Não se trata de vicio, é empenho.

Não gosto de perder, mas quando perco, dou 100% para melhorar.

Apesar de isto ser apenas um jogo, é argumentação. E eu amo argumentar, hehe

Devia fazer um post focando-se mesmo na luta!

more_horiz
Nossa, eu vendo pelas fichas, vejo vantagem para o Domo.

Só que ele terá de saber usar bem suas habilidades e técnicas. Se ele usar tudo certinho vence aqui.

A ficha do Sensei tá bem fraca, digamos que normal, não sei como ele fez isso...

Bem, não sei como ele vai vencer, mas comecem.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Nossa, eu vendo pelas fichas, vejo vantagem para o Domo.

Só que ele terá de saber usar bem suas habilidades e técnicas. Se ele usar tudo certinho vence aqui.

A ficha do Sensei tá bem fraca, digamos que normal, não sei como ele fez isso...

Bem, não sei como ele vai vencer, mas comecem.

Lennon tem um combo fantástico ali.

Porém, o Domonic tem uma ficha com boas vantagens também.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Não se trata de vicio, é empenho.

Não gosto de perder, mas quando perco, dou 100% para melhorar.

Apesar de isto ser apenas um jogo, é argumentação. E eu amo argumentar, hehe

Devia fazer um post focando-se mesmo na luta!

Eu já sou viciado mesmo , achei o padrão do evento Bacana.

De fato e uma comparação é gosto disso, e a parte do fórum que eu gosto +.

Eu pensei que Lennon ia sair argumentando ,pelo jeito será eu , então vou ter que pegar pesado com ele mesmo .

more_horiz
Quero ver como meu adversario dança^-^

STATUS :

Voila..Meu chakra e stamina são bem superiores ao seu no pradão do JVS , entretando nada de fora do noramal ambos tem o suficiente para uso de suas tecnicas.
Sua inteligência e otima, mas eu tenho o suficiente para fazer minhas estrategias pois tenho uma acima da media.Sobre velocidade somos nivelados mas graças a minha conjunção de tecnicas posso ficar mais rapido que voce é tambem deixalo mais "lento".

---------------------------------------------------------

Minha ação inicial é usar o Amaterasu , é esse jutsus que vou usar.Voce não tem conhecimento do jutsu e tambem não tem sensor e muito menos um jeito de escapar das chamas , com sua velocidade de 50% voce nem ia conseguir mexer 1 dedo .

ops:Antes quero ressaltar uma coisa aqui(esse vai para o leandro).

Amaterasu não precisa piscar o manga mostrou que posso usar sem "concentrar muito" ,assim não precisando fechar os olhos e abrir para executar o jutsu.

Amaterasu FMS/MS :

Não é preciso concentrar sempre, aqui usarei imediatamente sem precisar perder tempo fechando o olho,consequente mente o atingindo em milesimos.

Agora queria saber como ficaria a situação se o mesmo receber as chamas, de fato voce tem "Souzou Saisei e cura dos tecidos da pele" mas fico imaginando voce pegando fogo a luta inteira igual Hachib .E kamuiland não ajudaria muito , outra que voce precisar usar chakra para se regenerar consequente mente não podendo usar outro justsu ao mesmo tempo é alguns nem sei se usaria como Kage Mane que precisa de uma otima concentração e é curto alcanse .

Perfeito, bom não vou revelar tudo que tenho em mente pois voce nem postou seus paços, para evitar contradiçoes quero ver seu primeiro movimento.

Bom jogo.

more_horiz
Por motivos além da compreensão humana, Cjunior lutará com minha ficha.

more_horiz
Quem será aproxima vitima agora ? Cjunior aguardando seu inicio.

more_horiz
LOL.

Você ta animado Domo, :ohh:

Sua ação inicial foi usar o Amaterasu, eu não nego que eu não escaparia, minha velocidade não me permite, ainda mais sem conhecimento.

Ah, só uma coisa que eu vi no seu post, e achei estranho, com o que mesmo você vai fazer eu ficar mais lento??

Sobre velocidade somos nivelados mas graças a minha conjunção de técnicas posso ficar mais rápido que você é também deixá-lo mais "lento".

Explique que técnicas suas possibilitariam isso.

Agora veja como vou escapar do Amaterasu:

Assim que você lançasse e me atingisse com o amaterasu eu imediatamente as retiraria usando meus ossos.

Posso expelir eles de qualquer lugar do meu corpo, fazendo o amaterasu sair de mim.

Meu primeiro movimento:

Meu primeiro movimento aqui é usar o Sawarabi no Mai. Você com muito pouca velocidade já poderia morrer aqui.

Meio de matar meu oponente:

Posso matar ele de muitas formas...

Usando Chou Baika no Jutsu e Dokugiri no Jutsu, a névoa de veneno seria muito maior devido ao meu tamanho, ele tem uma velocidade ridícula na qual o prejudicaria muito aqui.

Chou Baika no Jutsu e Kirin

Usando o Baika, eu utilizaria os Katons para preparar o Kirin, isso seria rápido não demoraria muito, e meu oponente não tem nenhum meio de escapar do Kirin.

Chou Baika no Jutsu + Teshi Sendan + Tessenka no Mai: Hana

Com um tamanho enorme, meus pinos de dedo estariam enormes também. Como será que meu oponente dançaria em meio a isso.

Logo depois eu poderia usar minha coluna para ataca-lo, por conta de sua velocidade muito fraca, ele não escaparia de meus movimentos.

Chou Baika no Jutsu + Kage Mane + Chidori Nagashi

Com uma sombra muito grande, eu pegaria meu oponente, o paralisaria e usaria o chidori Nagashi, lhe causando muitos ferimentos, depois eu o finalizaria facilmente.

É isso, bem pouco pra melhor compreensão, depois posto mais, agora é sua vez Domo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos