Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga?

+41
fonte boa
TheDynho
Ichimaru Hyuuga
Fehliz
!9( )R
Griever
||CRONO||
Itachi Magenkyou
Pedro7uchiha
juubijp
Marcoleta
morgon'
Nélida
uchiha_b2
kisame hoshigaki
crisnaira
surugi-sama
-Rodrigo-
Cyb3r L0rd
Boone
Ricope
Killua
rochinhabk
Luccas.sayler
zegrau
Andrel Kakashi
Tyson
mmassuia
uchiha rafael
Dark Kyo
jones
juniorbarreto7
Icky Uzumaki
Ling Yao
bbrr17
hatake mau
henrique madara
LoLs_BK
Roben-kun
Zumuchi
Hyuuga1
45 participantes

descriptionO que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga?

more_horiz
Verdade não me recordava desse detalhe da evolução do byakuagan para o sharingan ... contado acho na luta entre o itachi e o sasuke ou outro momento entre eles me corrijam se estiver errado.

descriptionO que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga? - Página 2 EmptyRe: O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga?

more_horiz
daria issooo
O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga? - Página 2 Sharinkugan
XD
hehehe
eh, vale a imaginaçao
agora, os efeitos, kda um jah disse antes aew
:puff:

more_horiz
com certeza uma KIMERA rsrsrsrsrsrs

more_horiz
mmassuia escreveu:
com certeza uma KIMERA rsrsrsrsrsrs

Kimera foi massa uehuehheu mas como ja falaram O Sharingan é a evolução do Byakugan

more_horiz
Provavelmente vai se manifesta o lado mais "comum" como mãe loira e pai moreno é mais facil sair a criança morena, o jones falo q o sharingan é a evolução do byakugan, nao me lembro desses detalhes agora mas se for por ai o byakugan teria mais chances de sair na criança

more_horiz
Tyson escreveu:
Provavelmente vai se manifesta o lado mais "comum" como mãe loira e pai moreno é mais facil sair a criança morena, o jones falo q o sharingan é a evolução do byakugan, nao me lembro desses detalhes agora mas se for por ai o byakugan teria mais chances de sair na criança

tem uma parte no manga que fla desse fato agora onde eu não lembro mas assim que lembrar eu volto a comentar 🍜

more_horiz
foi comprovado no DataBook 3 que se um uchiha tivece filho com uma hyuuga o filho teria um sharingan em um olho e no outro um byakugan

more_horiz
Andrel Kakashi escreveu:
foi comprovado no DataBook 3 que se um uchiha tivece filho com uma hyuuga o filho teria um sharingan em um olho e no outro um byakugan

essa foi ilaria ahUHAUHa..

more_horiz
zegrau escreveu:
Andrel Kakashi escreveu:

essa foi ilaria ahUHAUHa..

xD mais é serio

more_horiz
veii ses ja estudaram genetica bom na genetica diz eu achu :hihi: q quando duas pessoas fazem um filhu ocorrre a divizam de seus genes pelos cromossomos ,se o gene com a caracteristica (sharingan ou byakugan por exemplo)for o predominante entao seus filhos erdarao aquela caracteristica e a outra sera descartada rsrsrsrs.
por exemplo eu tenhu olhos azuis eminha mulher olhos castanhos se meus genes forem predominantes meu filhu erdara meus olhos e visse versa ou pode ocorrer de nascer de olhos verdes (com nenhum dos dois olhos )bom eh issu q eu achu q ocorreria

obs:se alguem ja disse issu foi mal e q eu naum li tudo rsrsrs
:^^:

more_horiz
explicação bem detalhada e correta🍜

more_horiz
[b]nasceria uma criança com um olho de biakugan e o outro de sharingan...!!!
e ela[a criança] poderia usar os dois ao mesmo tempo hehe...

more_horiz
se eu não me engano existe aquela parada de X e Y... Ou e X ou e Y... os dois não pode nascer justos...
Mas como isso e manga a historia pode mudar.. O Mk pode querer colocar algo, tipo Um "Doujutsu Supremo".

more_horiz
Luccas.sayler escreveu:
veii ses ja estudaram genetica bom na genetica diz eu achu :hihi: q quando duas pessoas fazem um filhu ocorrre a divizam de seus genes pelos cromossomos ,se o gene com a caracteristica (sharingan ou byakugan por exemplo)for o predominante entao seus filhos erdarao aquela caracteristica e a outra sera descartada rsrsrsrs.
por exemplo eu tenhu olhos azuis eminha mulher olhos castanhos se meus genes forem predominantes meu filhu erdara meus olhos e visse versa ou pode ocorrer de nascer de olhos verdes (com nenhum dos dois olhos )bom eh issu q eu achu q ocorreria

obs:se alguem ja disse issu foi mal e q eu naum li tudo rsrsrs
:^^:

Bem colocado essa parte do cor predominante, mas lembre-se que a kenkei genkai, não está só nos olhos.. em outras palavras ela está no sangue, quando você nasce você não pega so as caracteristicas de uma pessoa, poderia tambem acontecer uma evolução, ou ocorreria o que voce falou ^^
Eu estudei isso, então vamo ver um exemplo com flores, talvez na primeira esperiencia de flores amarelas e roxas, provavelmente elas vao sair "roxo", mas ja na segundo ou terceira com 1 amarela denovo denovo, ela começa a mostrar esse amarelo, pode vir uma cor nova ou partes dessa flor com amarelo e outra com roxo, isso seria a evolução do kekei genkai,o que seria bom fazer para criar uma evolução entre os dois?

o usuario do sharingan, ter relaçoes com um do byakugan, e esse filho quando crescesse dependendo da kekei genkai predominante, ex: se fosse o sharingan ou pessoa do byukugan teria relaçoes com ele para ter um filho, se fosse byakugan uma pessoa do sharingan teria relaçoes com ele para ter um filho, caso nao aparece na esgunda vez, isso até a evolução chegar... e coom todaaa certeza que virá

more_horiz
Não gente ja teve no anime uma pessoa que é descendente dos dois...
É o Pein...

Sharingan + Byakugan = Rinnegan :p

É eu sei essa foi podre...
:x.x:

more_horiz
Ricope escreveu:

Bem colocado essa parte do cor predominante, mas lembre-se que a kenkei genkai, não está só nos olhos.. em outras palavras ela está no sangue, quando você nasce você não pega so as caracteristicas de uma pessoa, poderia tambem acontecer uma evolução, ou ocorreria o que voce falou ^^
Eu estudei isso, então vamo ver um exemplo com flores, talvez na primeira esperiencia de flores amarelas e roxas, provavelmente elas vao sair "roxo", mas ja na segundo ou terceira com 1 amarela denovo denovo, ela começa a mostrar esse amarelo, pode vir uma cor nova ou partes dessa flor com amarelo e outra com roxo, isso seria a evolução do kekei genkai,o que seria bom fazer para criar uma evolução entre os dois?

o usuario do sharingan, ter relaçoes com um do byakugan, e esse filho quando crescesse dependendo da kekei genkai predominante, ex: se fosse o sharingan ou pessoa do byukugan teria relaçoes com ele para ter um filho, se fosse byakugan uma pessoa do sharingan teria relaçoes com ele para ter um filho, caso nao aparece na esgunda vez, isso até a evolução chegar... e coom todaaa certeza que virá

foi muito podre ¬¬, achei minha teoria legal queria que vocês comentacem
a partir da segunda ou terceira geração talvez aconteceria um solução

more_horiz
Ricope escreveu:
Ricope escreveu:

foi muito podre ¬¬, achei minha teoria legal queria que vocês comentacem
a partir da segunda ou terceira geração talvez aconteceria um solução

teoria bem explicada se for levar em questão a ciencia o que pode ser considerado uma grande possibilidade mas podemos pensar que em um anime como o naruto podemos acreditar em quase tudo...
mas curti muito seu comentario Ricope
🍜

O que aconteceria se um Uchiha tivesse um filho com uma Hyuuga? - Página 2 Lolnm7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos