Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá Fan #2° Edição

+12
rafael-kun
*vert
JL
Sato no Kyouki
Williany Love
Ben Ikneg
Domonic
CJunior
Viveque
KABOILAS
MatheusGeneration
pluuuuffff
16 participantes

descriptionMangá Fan #2° Edição - Página 3 EmptyRe: Mangá Fan #2° Edição

more_horiz
Pessoal, vocês tem até amanhã as 10:00.Quem não fez, não se preocupe, ainda tem tempo.Caso precisem de algo, me avisem por MP, farei o que eu puder para ajudar.

E quem não está inscrito faça também, e me envie.

more_horiz
Nossa, agora o limite é de 9 paginas, não sei se gostei ou não gostei, vou demorar pra achar um capitulo de mangá que seja bom só com 9 páginas...

Acho que vou demorar um pouquinho pra mandar o meu mangá

Kakau, a história tem de ser relacionada ao enredo, a história que se passa naquele momento do mangá ou não?

more_horiz
Huuum, o máximo de páginas é quanto? 15?

more_horiz
Orochi escreveu:
Pessoal, desculpem meu esquecimento, o limite mínimo é 15 páginas, e o máximo não haverá nesta edição.

Sem limite máximo ...

more_horiz
Júnior, não tem limite máximo, como o Rodrigo lembrou, aliás, obrigado.

Recebi muitas dúvidas recentemente pessoal, então, em vez de fechar agora, vou dar um prazo a mais bem pequenino: 13:00 h.

Não acho um prazo injusto, porque ninguém que não fez será capaz de construir um outro por inteiro, mas quem estava com o mangá semi formado, terá tempo de terminar.

Então, se tiverem dúvidas nesse meio tempo, me mandem.

more_horiz
Encerrada.

Assim que eu puder, eu posto a votação.Se alguém tiver o mangá pronto e uma justificativa plausível, podem me enviar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos