Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura com Kekei Genkai.

+13
EMINEM10
Williany Love
MatheusGeneration
Roupinoll
Patrick Dionizio
Senju Felipe
Sonne
anonimo123
Seijin
*vert
Viveque
Ellos
CJunior
17 participantes

descriptionSakura com Kekei Genkai.  - Página 2 EmptyRe: Sakura com Kekei Genkai.

more_horiz
Ela poderia dominar todo tipo de KG, Acho que um KG estilo Kurenai cairia super bem na Haruno combinaria com seu nome ao mesmo tempo, Com sua aparencia.

Mas como disseram prefiro ela sem KG.

Sakura com kekeigenkai perderia seu brilho!!!

Prefiro ela normal, se esforçando para ser a melhor kunoichi, tendo nenhum kekeigenkai

descriptionSakura com Kekei Genkai.  - Página 2 EmptyRe: Sakura com Kekei Genkai.

more_horiz
Sonne escreveu:
Não viaja   :wth: 

É kkkk, tem alguns aqui que fazem uma viagem completa... mas vamos analisar os fatos:

OK, Se sakura TIVESSE os elementos lava ou gelo claro que ela poderia utilizar sem qualquer problema, visto que ela tem um controle excepcional de chakra;

2º Mesmo depois de ganhar essa habilidade, ela ainda não estaria a altura de naruto e sasuke (esse sim ganha 1 UP por capítulo), pois ambos evoluíram muito, como visto no mangá.

3º Ela teria que ter DUAS combinações de elementos para formar ESSE novo, mas a intenção de kishi não é essa para a haruno, é fazer ela ter os ensinamentos de tsunade, que não mostrou nenhum elemento da natureza. (Mesmo nascendo do tipo de elemento, não SIGNIFICA que vc irá dominá-lo e usá-lo no FUTURO!)

4º Ser do nível ou mais forte que neji, se ela fosse hyuga?? aí já é forçar uma situação que nem cabimento tem, a partir daqui é pura opinião individual de fã.

5º A outra maneira de sakura ter uma kekkei genkai era ter vindo do gene da mãe ou do pai, mas ambos não são ninjas, são moradores comuns da vila da folha, ou seja, mais uma possibilidade inviável.

more_horiz
Também prefiro Sakura sem nada.

Ela desde o começo não tinha nada e deveria acabar o anime sem, já que ela consegue dominar o básico muito bem, levando o básico (controle de chakra) ao extremo. Tá ótimo e eu sempre achei que o fato de ela fazer muito com pouco já a fazia talentosa.

Sem dúvidas ela poderia dominar kekkei genkais com relativa facilidade.

Agora fazer algo melhor que Itachi, Oonoki e Neji... eu acho isso beeem duvidoso.

more_horiz
Melk escreveu:

Ela desde o começo não tinha nada e deveria acabar o anime sem, já que ela consegue dominar o básico muito bem, levando o básico (controle de chakra) ao extremo. Tá ótimo e eu sempre achei que o fato de ela fazer muito com pouco já a fazia talentosa.

Agora fazer algo melhor que Itachi, Oonoki e Neji... eu acho isso beeem duvidoso.

como assim, ela deveria acabar o anime sem nada ?

tudo que ela tem hoje foi graças ao treinamento, esforço e dedicação dela, e claro a tsunade que sem dúvidas nenhuma é a melhor mestra que a sakura poderia ter já que ela é quem conseguiu melhor aproveitar o controle de chakra da sakura.
mas sakura não tem nada de especial, não vem de um clã foda, não usa hack, enfim sakura só tem o controle de chakra aprimorado o que não bem uma habilidade especial e sim uma habilidade.

me exaltei um pouco quando disse que sakura caso fosse uma hyuga poderia ser igual ou superior ao neji, neji é um gênio e sakura bem... digamos que ela é muito habilidosa.

gênios> muito habilidosos> habilidosos> pouco habilidosos> não habilidosos.

sakura se encaixa na categoria muito habilidosos.

more_horiz
A principal característica da Sakura (do Shippuden pra frente) é a sua força.

Então acho que qualquer Kekkei Gekai que reforçasse isso seria bem bacana.

Eu acho que um Bakuton nos punhos ficaria bem legal. O problema seria ela explodir junto, mas se combinado com a regeneração do Byakugou, a coisa ficaria mais interessante.

Imagina, Sakura dá um soco, que explode, desintegra o cara e manda seus restos mortais pra quilômetros de distância.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Melk escreveu:

tudo que ela tem hoje foi graças ao treinamento, esforço e dedicação dela, e claro a tsunade que sem dúvidas nenhuma é a melhor mestra que a sakura poderia ter já que ela é quem conseguiu melhor aproveitar o controle de chakra da sakura.
mas sakura não tem nada de especial, não vem de um clã foda, não usa hack, enfim sakura só tem o controle de chakra aprimorado o que não bem uma habilidade especial e sim uma habilidade.

me exaltei um pouco quando disse que sakura caso fosse uma hyuga poderia ser igual ou superior ao neji, neji é um gênio e sakura bem... digamos que ela é muito habilidosa.

Você entendeu o que eu quis dizer, certo?

Disse que Sakura faz do pouco, muito. Ela usa o controle de chakra de maneira excepcional.

Não vejo nada de errado em ela se especializar em puramente chakra. Sakura usa de uma forma excepcional, isso a faz superar pontos fracos de ninjutsu.

Se ela mostrar algo, que seja o genjutsu que Kakashi falou que ela tem o tipo...

Não sei qual a KG que se encaixaria melhor com a Sakura, mas algo como bakuton tornaria os socos dela ainda mais mortais...

more_horiz
Melk escreveu:
vert_ice escreveu:
Melk escreveu:

Você entendeu o que eu quis dizer, certo?

Disse que Sakura faz do pouco, muito. Ela usa o controle de chakra de maneira excepcional.

Não vejo nada de errado em ela se especializar em puramente chakra. Sakura usa de uma forma excepcional, isso a faz superar pontos fracos de ninjutsu.

Se ela mostrar algo, que seja o genjutsu que Kakashi falou que ela tem o tipo...

Não sei qual a KG que se encaixaria melhor com a Sakura, mas algo como bakuton tornaria os socos dela ainda mais mortais...

não entendi muito bem não cara, ultimamente tenho notado uma certa ambigüidade em tudo que é post seu.

enfim sakura poderia se adaptar bem a qualquer kege genkai.

more_horiz
vert_ice escreveu:
não entendi muito bem não cara, ultimamente tenho notado uma certa ambigüidade em tudo que é post seu.

enfim sakura poderia se adaptar bem a qualquer kege genkai.

Na minha opinião eu acho que que ela poderia dominar kg com relativa facilidade.

Agora eu dizer que não queria que ela desenvolvesse nada de KG é ambíguo? Sakura nasceu sem KG e conseguiu chegar onde está, esse foi um grande desafio com treinamento e é a graça dela... não vejo ambiguidade em expressar isso. Tem muito hater dela no fórum, me excluo disso, apenas não superestimo suas habilidades.

Fazer uma luta legal só com bushins e kawarimis foi algo legal com coisas simples. É ambíguo isso? Até o mais simples ninjutsu usado com inteligência se torna algo perigoso. Enfim, não tenho muito que me explicar. Sakura na simplicidade do fundamento do chakra consegue refinar e tornar algo que é básico em algo perigoso, por isso não queria ver ela com ninjutsus que fogem ao seu estilo.

Agora genjutsu é outra história, é algo a se desenvolver.

SS e BNJ também.

more_horiz
nam sei onde q tiraram essa ideia incabível d sakura ter kg mas msm q tivesse nam serviria pra nada e pra os q falaram do controle de chakra dela nam adianta nd ela ter controle de chakra e no fim ser so mais random salva pelos outros e q so chora

more_horiz
eu acho que o que faz ela boa e o fato de ter algo como controle de chakra e saber usar isso bem, não acho que ela vai ter uma coisa dessas, eu queria mesmo e que ela treinasse genjutsu, a kureinai foi inutil o manga inteiro poderia ter revezado no treinamento junto com a tsunade.

more_horiz
Kakashi fala ela tem o melhor controle de Chakra,depois é obvio por que seu Chakra nem se compara a de Naruto e Sasuke ou seja para eles é mais dificil controlar o Chakra gigantesco deles random demais ela se a Ten Ten,Hinata ate Ino entrasse para o time dos protagonistas seria melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos