Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana?

+19
Roupinoll
Daniel
Yamilucas
LukZZ
gatebreake
Patrick Dionizio
Leon Lancaster
Orochimano
Sonne
pluuuuffff
JL
Uchiha Extreme
Mateus Severo
Williany Love
Seijin
Bukura
SLAY
Túlio Senju
Sasuke
23 participantes

pollQuantos mangás você gostaria que tivesse por semana?

1 já está ótimo
5
20%
2
14
56%
3
2
8%
Um por dia
4
16%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionVocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana? EmptyVocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana?

more_horiz
1 capítulo por semana é muito pouco, fora as pausas e a pouca quantidade de páginas (sempre em torno de 16 páginas).

Seria bom se tivesse 2 capítulos de 20 páginas a cada semana. Um na quarta-feira e outro na sexta-feira.

Concordam? Ou vocês estão satisfeitos com 1 mangá apenas por semana?

descriptionVocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana? EmptyRe: Vocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana?

more_horiz
Eu queria um por dia, mas sei que é impossível. kkkk

descriptionVocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana? EmptyRe: Vocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana?

more_horiz
um por dia é um sonho meu mais é impossivel da muito trabalho animar os cara ia gasta uma grana preta

more_horiz
Um na segunda-feira e outro na quinta-feira, ficaria ótimo.

Pena que isso é meio impossível, já que é muito trabalho pro kishi.

more_horiz
Pensa como é difícil criar a história do Naruto, e se ele já esta cometendo pequenos erros por causa do prazo, imagina se ele tivesse que trabalhar dobrado!

more_horiz
Um ja esta bom, 2 Seria melhor ainda. Pena que Kishimoto teria um trabalhão.

more_horiz
Não creio que ele teria um trabalho dobrado não. Pensem bem, se ele está capítulos na nossa frente (coisa óbvia), porque ele não pode ir liberando os mangás um dia a mais na semana? Seria melhor para nós e para ele.

Slay,

Não é animar porque estou falando de capítulos e não de episódios de animes.

Kkkkkkk, acho que você leu errado :fem:

more_horiz
Também queria dois por semana mais isso e um sonho kkkk deve dar um trabalho danado pra fazer um manga imagina 2 coitado do tio kishi

more_horiz
Um mangá, um dia sim, um dia não.

Pausa aos sabados e aos domingos, sendo um dos mangas um flashback.

more_horiz
O ideal seria 2 por semana.

Sem exagero de 1 por dia, ou 3 né pessoal.
Porque isso é impossível.

A não ser que você queira que o Kishi viva só pra fazer os capítulos, sem comer e nem fazer os afazeres.
:serious:

more_horiz
~.~

Imagina o Kishimoto cagando enquanto desenha o Zetsu Espiral.

~.~ ~.~ ~.~ ~.~

more_horiz
Se ele não faz 2 por semana, é porque não tem tempo para isso.

Reparem: Mashima por exemplo, quando tem mais tempo disponível chegou a fazer 2 capitulos por semana como bónus, e chegaram a saír no mesmo dia (40 paginas).

É preciso é tempo. Nós temos vida pessoal, e eles também têm.

Há dias que quase não saio do computador, e outros que tenho tanta coisa para fazer que nem o ligo.

Agora, quem não preferia 2?

more_horiz
Você sabe quanto um mangaka se mata pra fazer um capítulo por semana ? Sugiro que leia Bakuman pra entender como a vida de um mangaka é difícil e desgastante, e mesmo assim eles se esforçam para deixar os leitores felizes.

more_horiz
Não precisa ser dois por semana, 1 bem caprichado com 40 páginas já seria suficiente.

more_horiz
Pra mim seria muito bom se tivesse 2 mangás por semana ou quem sabe 1 só mesmo com 20~~25 páginas já estava bom demais.

Já vi mangás que eram lançados diariamente e outros dia sim-dia não, só que acho que o ideal para Naruto seria o que eu citei devido a complexidade da história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos