Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana?

+19
Roupinoll
Daniel
Yamilucas
LukZZ
gatebreake
Patrick Dionizio
Leon Lancaster
Orochimano
Sonne
pluuuuffff
JL
Uchiha Extreme
Mateus Severo
Williany Love
Seijin
Bukura
SLAY
Túlio Senju
Sasuke
23 participantes

pollQuantos mangás você gostaria que tivesse por semana?

1 já está ótimo
5
20%
2
14
56%
3
2
8%
Um por dia
4
16%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionVocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana? - Página 2 EmptyRe: Vocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana?

more_horiz
Não precisa ser dois por semana, 1 bem caprichado com 40 páginas já seria suficiente.

descriptionVocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana? - Página 2 EmptyRe: Vocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana?

more_horiz
Pra mim seria muito bom se tivesse 2 mangás por semana ou quem sabe 1 só mesmo com 20~~25 páginas já estava bom demais.

Já vi mangás que eram lançados diariamente e outros dia sim-dia não, só que acho que o ideal para Naruto seria o que eu citei devido a complexidade da história.

more_horiz
po seria otimooooooooooooooooooooo 1 manga por dia mais é impossíveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais sem exageros 2 por semana já estava de bom tamanho,pena que seria trabalhoso pro kishi ); e maravilhoso pra gente hahahah

Vocês concordam que deveriam ser lançados dois capítulos na semana? - Página 2 Sakura_vs_hinata__4c7460a1d6618

more_horiz
Claro que não! ( só as vezes)

Se lançar 2 capítulos por semana, o mangá já teria acabado a muito tempo, né gente?

more_horiz
pow eu li errado msm se for manga eu quero 1 por semana mesmo

more_horiz
Seria bom se ele lançasse dois na semana, mas assim:

1- Na Quarta com a história normal.

2- Na sexta contando a história de um personagem que ele não explora na edição normal. Ex: Por duas sextas seguidas ele bota a história do Kakuzu, quando acabar vem o Hidan, dps outro.... Seria bom, mas a preguiça do Kishi não deixa ...

more_horiz
Pelo lado bom, 2 capítulos na semana ia ser muito legal, não ia ter que esperar toda quarta pra ver o desfecho de uma luta e talz .. pelo lado ruim já era pro Mangá ter terminado.

more_horiz
2 mangas por semanas seria bom. pq tipo eu sei que tem muita gente ( não estou dizendo todos)

que só considera quarta feira na semana pq é dia de manga.

a pessoa até acorda com um sorriso nos olhos da até bom dia pra mãe né não?

ai vc vai la todo feliz le o manga ai acaba .. ai vc ''morre'' chega quarta vc ressuscita de novo e isso vira um ciclo cara  :tenso:

mais eu queria dois mangas pq eu sempre fico curioso demaaaaais pra saber oque vai acontecer no proximo tanto que quando termino de ler , eu ja corro aqui pro fórum kkk pra tentar ''extrair'' alguma coisa que possa acontecer no proximo manga. 

more_horiz
Eu queria que fosse ao menos 2 por semana ...
mas parece que o kishi não consegue...

E também gostaria que fosse como um carinha acima falou...
Um na quarta pra falar do que tá acontecendo , q outro na sexta pra falar da história de algum personagem que não sabemos nada, tipo a Konan , que não sabemos nada...

more_horiz
Bom seria, mas... além de à qualidade do mangá diminuir drasticamente, o mangá acabaria bem mais rapido, deixando nós leitores na merda.

more_horiz
Eu gostaria de 2 capítulos por semana.

Mas sem pausas desnecessárias ou enrolações é claro.

E galera lembrem-se que Kishi também é gente, e seria impossível ele fazer um capitulo por dia :aliens:

Fora que com um Manga por dia o Anime já teria acabado a muito tempo, ou seja, também acabaria a nossa diversão.

more_horiz
Concordo com o que o Leon falou na outra página, nem precisaria de dois capítulos por semana, apenas um com 25 páginas.

O recente mistério do pé do Kabuto, por exemplo, poderia ficar no fim de uma dessas edições pra manter o suspense por uma semana apenas e já adiantaria a história no decorrer do próximo capítulo.

Seria interessante :think: 

more_horiz
2 capítulos por semana seria o suficiente para nós, não haveria como pedir mais, pois o autor tbm tem a vida dele. O problema é que a enrolação só iria aumentar, mais cenas desgastantes e que iria fazer o fã colocar sua atenção em outro mangá.

more_horiz
Seria legal, mas o mangaká tem vida ainda, apesar de ser escravo da redação do mangá.

more_horiz
2 mangás por semana seriam top demais porém, ele teria que ficar confinado dentro de uma salinha com um balde e com algumas garrafas de água e só respirando o necessário pra sobreviver!

more_horiz
ai voces quebram o mangaka,eu sei que ele tem ajudantes se não me engano 6 e dava para fazer isso de boa mas o ritmo de Naruto ia acelerar muito e ia acabar bem rapido.

more_horiz
Sei lá, acho dois por semana meio exagerado.

Concordo com o pessoal que falou que podia ter mais páginas, aí sim, 30~27, por aí tava bom pra mim, não que um por dia esteja ruim, mas né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos