Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFutura área, SAO EmptyFutura área, SAO

more_horiz
Bom Sword Art Online está ficando muito popular, e agora vai lançar Sword Art Online 2, então imagino uma galera comentando, então minha sugestão é que no futuro criem uma área para o anime.

E também SAO é ótimo para RPG, mas não vou comentar muito sobre isso porque já criaram uma sugestão para isso, mas se interessarem estarei a disposição para ajudar. 

Espero que tenham gostado, e comentem para aprimorar a sugestão.

descriptionFutura área, SAO EmptyRe: Futura área, SAO

more_horiz
Se SAO fosse tipo Naruto com mangá/anime semanais, até entenderia, porém SAO é de uma LN, e quase ninguém lê LN e tals...

Sobre a segunda temporada do anime, pode ser que ela acabe tendo 12 epi como uma temporada normal, dure 3 meses e depois suma por alguns anos, então eu não vejo ela precisando de uma área exclusiva.

De fato o anime tem se tornado popular ultimamente, mas acho que no minimo uma sub-área dentro da área de +Animes +Mangás e nada mais do que isso :fem:

A Questão não é a popularidade, e sim a duração dele, por exemplo, se a temporada durasse 3 meses, quando acabasse a área não serviria para praticamente mais nada.

more_horiz
Patrick escreveu:
Se SAO fosse tipo Naruto com mangá/anime semanais, até entenderia, porém SAO é de uma LN, e quase ninguém lê LN e tals...

Sobre a segunda temporada do anime, pode ser que ela acabe tendo 12 epi como uma temporada normal, dure 3 meses e depois suma por alguns anos, então eu não vejo ela precisando de uma área exclusiva.

De fato o anime tem se tornado popular ultimamente, mas acho que no minimo uma sub-área dentro da área de +Animes +Mangás e nada mais do que isso :fem:

A Questão não é a popularidade, e sim a duração dele, por exemplo, se a temporada durasse 3 meses, quando acabasse a área não serviria para praticamente mais nada.

A mesma coisa para Death Note, já terminou, mas está e ninguém comenta(na verdade tem, mas é pouco), mas eu pensei no seu caso, da duração, e acho que seria colocar até porque é um anime "atual".

more_horiz
Concordo com o pat, mesmo sendo um dos meus animes preferidos não é algo que vá ficar grande, é algo com episódios definidos e etc...

Não tem porque ter uma área(não sei nem por que Kuro no Basket tem uma área).

Já Shingeki no Kyojin foi um anime que fez sucesso ano passado e não sei se lançou ou está para lançar a 2° temporada, poderia ter uma área, mas não sei se o povo daqui no fórum gosta então acho que também seria inútil.

O que eu acho que seria uma boa ideia é ter uma área separada do geral pra animes ecchis porque é só isso que rola lá no chat(na verdade rola hentai, yaoi, yuri, futanari também, mas isso é proibido). :e.e-:

more_horiz
Sim, mas é como eu disse, Death Note tem a Sub área dentro da área de +Animes+Mangás e também tem o RPG, mas enfim :fem:

btw, sua sugestão será avaliada, porém tratada como uma sub área de +Animes + Mangás, caso seja aprovada, criaremos a área próximo a data de lançamento do Anime ok?

more_horiz
Patrick escreveu:
Sim, mas é como eu disse, Death Note tem a Sub área dentro da área de +Animes+Mangás e também tem o RPG, mas enfim :fem:

btw, sua sugestão será avaliada, porém tratada como uma sub área de +Animes + Mangás, caso seja aprovada, criaremos a área próximo a data de lançamento do Anime ok?

Não tem problema se for sub área, o importante é ter um espaço para comentar sobre o anime.

more_horiz
Patrick, acho que concordo contigo.Ter uma sub área não sobrecarregaria a área principal quando o anime deixasse de ser comentado, e atualmente poderia dar movimento, e até talvez tirar ideias de lá para algum jogo, quem sabe.Acho que vale a pena tentar.

more_horiz
SAO não é um anime popular e nem importante , e algumas pessoas aqui do fórum somente gostam . 

por não conhecer tb SAO , eu acho melhor a area não ser criada ainda.

Se a area de Kuroko no Basket , One Piece e Bleach estão quase vazias imagina a area de SAO

Porém , se ela ficar na área : Animes e Mangás 

Eu concordo , mas não criar uma area própia para esse anime . 

more_horiz
SAO não é um anime popular e nem importante , e algumas pessoas aqui do fórum somente gostam .

Não é popular? pow :fem:

É pequeno, e de facto não sai todas as semanas, mas popularidade ele tem bastante cara... Nem brinca.
Se você não gostou, ou não viu, tudo bem, mas o anime é muito bom, isso garanto.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

É pequeno, e de facto não sai todas as semanas, mas popularidade ele tem bastante cara... Nem brinca.
Se você não gostou, ou não viu, tudo bem, mas o anime é muito bom, isso garanto.

Ele é bem inferior a Naruto e Fairy Tail em questão de popularidade , e é solado por One Piece nesse mesmo requesito .

Continuo com minha opinião 

Se a area de Kuroko no Basket , One Piece e Bleach estão quase vazias imagina a area de SAO

Popular ele é , mas em comparação com Naruto .....
Futura área, SAO I0QfIpu

more_horiz
SAO não tem, ele teve, como qualquer outro anime de temporada que faz sucesso :neves:

E acho que essa temp nova nem vai ter muita coisa pra se falar, vai ser boa? vai, mas não vai ser isso tudo.

Acho que seria bom apenas criar um tópico para comentar o episodio que sair, e a cada episodio um novo tópico. :neves:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Ele é bem inferior a Naruto e Fairy Tail em questão de popularidade , e é solado por One Piece nesse mesmo requesito .

Continuo com minha opinião 

Popular ele é , mas em comparação com Naruto .....
Futura área, SAO I0QfIpu

É verdade que ele não é mais popular que os 4 grandes animes: Bleach, Naruto, One Piece e Fairy tail.

Mas no Japão, está no Top10 mais vistos. Sabe que o Brasil está um pouco diferente do japão em algumas situações.
Por exemplo, segundo as Estatísticas que eu vi, One Piece no Japão é superior em vendas a Naruto, e no Brasil, Naruto vende mais.

Bom, eu também não queria uma área só para SAO. Porém uma sub-área para SAO, Shingeki no Kyojin, ficava bom, principalmente para este ultimo, que fez sucesso em 2013, considerado por muitos um dos melhores animes atuais.

more_horiz
O Tópico aqui era pra ser debatida a ideia do cara.

Se vocês querem discutir se o anime é popular ou não, criem um tópico ou vão discutir no chatbox.

Para evitar mais discussões sem sentido, Tópico Bloqueado.

Ps: A Ideia ainda será avaliada e você receberá a resposta Bukura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos