Kakuzu #1 escreveu: pluuuuffff escreveu: SAO não é um anime popular e nem importante , e algumas pessoas aqui do fórum somente gostam .
Não é popular? pow
É pequeno, e de facto não sai todas as semanas, mas popularidade ele tem bastante cara... Nem brinca.
Se você não gostou, ou não viu, tudo bem, mas o anime é muito bom, isso garanto.
Ele é bem inferior a Naruto e Fairy Tail em questão de popularidade , e é solado por One Piece nesse mesmo requesito .
Continuo com minha opinião
SAO não é um anime popular e nem importante , e algumas pessoas aqui do fórum somente gostam .
por não conhecer tb SAO , eu acho melhor a area não ser criada ainda.
Se a area de Kuroko no Basket , One Piece e Bleach estão quase vazias imagina a area de SAO
Porém , se ela ficar na área : Animes e Mangás
Eu concordo , mas não criar uma area própia para esse anime . Popular ele é , mas em comparação com Naruto .....
É verdade que ele não é mais popular que os 4 grandes animes: Bleach, Naruto, One Piece e Fairy tail.
Mas no Japão, está no Top10 mais vistos. Sabe que o Brasil está um pouco diferente do japão em algumas situações.
Por exemplo, segundo as Estatísticas que eu vi, One Piece no Japão é superior em vendas a Naruto, e no Brasil, Naruto vende mais.
Bom, eu também não queria uma área só para SAO. Porém uma sub-área para SAO, Shingeki no Kyojin, ficava bom, principalmente para este ultimo, que fez sucesso em 2013, considerado por muitos um dos melhores animes atuais.