Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Comédia] "Os Anormais" Empty[ANTIGO] [Comédia] "Os Anormais"

more_horiz
ENREDO

-Se você conheçe uma tipíca familia normal talvez a sua prórpria familia você encontrará seus problemas diários e similares a sua vida e infância já que a nossa história conta a grande vida de um Aluno e filho de uma familia nada Normal.
  Bom contando um pouco sobre a vida diária desse aluno,ele se chama João exatamente, sua familia mora no interior do Paraná e vive uma vida nem um pouco normal, seus melhores amigos são  José e Gabriel ambos também não são normais afinal... Quem é normal nessa vida ...

INFORMAÇÕES

-História por :Welle/Jin
-Caps Semanais: 2 á 3 capitulos semanais
-Fatos Retirados da onde : Da vida de muitos e principalmente a minha vida

HISTÒRIA - INTRO

O ano começa as aulas também,algo que muitas pessoas temém mais João nunca havia tido medo de ir para escola já que ele acredita que lá era um lugar para ele relaxar...Algo que realmente não é.

-Joãozinho,vá para escola garota você está atrasado e realmente muito atrasado. Dizia-lhe sua Mãe.
-Calma mamãe,já estou indo so estou procurando algo muito importante...
-Ela me diga que eu lhe ajudo.
-Eu to procurando a minha bolsa,ela foi sequestrada...Oh my god.
-Sua mãe á procura ela olha para o filho com as bolsas nas costas e começa dar risadas ...
-Meu filho,sua bolsa está nas suas costas agora se apresse em ir para a escola!
- Aaah me desculpa mamãe nein havia reparado (Ele realmente era destraido para notar um detalhe como esse).

Chegando á escola,João encontrou seus amigos de longe já que realmente seus amigos andavam totalmente coloridos um tenis de cada cor,um senso de moda notavel. Então ele pariu ao encontro de seus amigos.

Chegando lá...

-José, gritava João. Mais como ele não havia reparado em seus tenis desamarrados pisou no cadarços e caiu lindas cambalhotas...

Em poucos segundos o colégio inteiro havia dado risada da pobre criança que também estava rindo para não chorar de dor,foi uma situação de um típico acidentado...

-João você está bem ? Perguntava José com uma cara de preocupado.

-Estou sim,me ajuda levantar ai.

Bom após o senso de palhaçada logo no 1° Dia de aula, ele entrou para o colégio para descobrir em que sala ele estava...

Diretor : João,qual seu sobrenome mesmo ?
-João Almeida Pinto.
-Ahh achei aqui,você está na 8° E

Realmente João havia passado de ano e era um tremendo bagunçeiro junto a josé,então ele foi para sua sala... E descobriu que seu grande amigo estava em sua sala .Isso mesmo João e José na mesma sala.

Descubra no próximo capitulo as loucaras que esses dois irão aprontar ;D

description[ANTIGO] [Comédia] "Os Anormais" EmptyRe: [ANTIGO] [Comédia] "Os Anormais"

more_horiz
Mandado á lixeira, á pedido do autor

description[ANTIGO] [Comédia] "Os Anormais" EmptyRe: [ANTIGO] [Comédia] "Os Anormais"

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos