Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberturas de Naruto em português!

+9
Ellos
Ceifador
JL
Mateus Severo
Roupinoll
Killua
SLAY
Orochimano
Lelouch
13 participantes

descriptionAberturas de Naruto em português!  EmptyAberturas de Naruto em português!

more_horiz
Galera, aqui está a abertura "Sign" em português. Adaptação da banda The Kira Justice.
Particularmente eu gostei, por isso vim compartilhar com vocês que ainda não ouviram.

descriptionAberturas de Naruto em português!  EmptyRe: Aberturas de Naruto em português!

more_horiz
Sinceramente, não gostei.

descriptionAberturas de Naruto em português!  EmptyRe: Aberturas de Naruto em português!

more_horiz
fico ruim pra caramba porcaria total vergonha alheia

more_horiz
Ficou legal, gosto desse tipo de adaptação

more_horiz
Também não gostei.

Deve ser por que já me acostumei em ouvi-las em Japonês.

E também por que eu aproveito as Openings para treinar minha pronúncia japonesa e aprender umas palavras novas também.

more_horiz
Ate que ficou legal essa tal banda também fez a abertura do anime death note ficou horrivel enfim a banda ate que e boa

more_horiz
Olha, se eu não ouvisse a versão Japonesa eu diria que essa adaptação ficou ótima.

Mas, como eu sei como é a versão Japonesa isso ficou um lixo.

Principalmente por causa da voz de Emo do emo. :zeus: 
E do contexto.

more_horiz
Poxa eu gostei ..... se no video fosse Partes do Anime ficaria muito top ....

Já esse emo catando foi meio zuado kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu acho muita piraçao mas eu gosto :fem:

Uma coisa eu digo em japones a musica passa mais emoçao e sentimento, a traduçao foi tao literal e sem adaptaçoes que perdeu um pouco na questao drama

Eu gostei do trabalho do cara, ouviria di novo, POREM, nao tem como ouvi isso todas as semanas como a abertura em japones por exemplo, mas é um trabalho maneiro o do carinha e putz fiquei com vontade de procurar as outras aberturas de NS la no canal dele :fem:

more_horiz
muito ruim, o cara não canta mal só que a voz dele não combina sabe? sou mais o RicardoJunior .ele tbm tem um canal no Youtube e faz essas adaptações , ele tem a voz bem melhor e combina mais que esse cara da TKJ  :garcia:

more_horiz
tem coisas que é melhor não adaptar ficou gay e estranho,me desculpem mas é isso que eu acho essa musica foi feita para ser cantada em japones.

more_horiz
Ja tinha visto esse video eu achei legal o cara canta bem

acho frescura dessas pessoas ficar falando que japoneis e melhor (sim tbm acho) mais ficar falando que ficou um lixo nada ver isso

mais isso tem que ser modinha de otakus fala que tudo de japoneis e foda e tudo de pt e lixo :zeca2:

enfim achei legal essa abertura do naruto em pt...

more_horiz
Não gostei, a maneira como ele canta não agrada, forçar só piora... não ficou ruim, ficou péssimo, parece que quem canta é aquele vocalista do restart, bota fogo nesse cara e deixa queimando até virar cinzas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos