Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera agora a explicação da morte de um grande Senju? ( Tobirama Senju)

+8
Roupinoll
marcospain
Dante
Ellos
Seijin
Mateus Severo
byakuyaisbrilliant26
Itachi Uchiha de Konoha
12 participantes

descriptionSera agora a explicação da morte de um grande Senju? ( Tobirama Senju) EmptySera agora a explicação da morte de um grande Senju? ( Tobirama Senju)

more_horiz
Bom pessoal, o titulo aqui já e auto explicativo, sabemos que temos vários casos mal-informados dentro do manga, como algumas mortes, alguns acontecimentos, e etc...

Mas eu tenho quase a certeza que teremos um desses esclarecidos a algum momento daqui para frente,

Bom, para começar, estava pesquisando e perdendo tempo andando pelo fórum, e encontrei um tópico de dois anos atras que discutia sobre a morte de Tobirama pelos irmãos Ouro & Prata.

Link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t16870-kinkaku-e-ginkaku-mataram-o-tobirama

Bom, como sabemos, Kin e Gin foram selados na luta contra Darui em seus próprios tesouros assim como também sabemos que Tobirama foi ressuscitado e no momento se encontra imobilizado perto de Sasuke e Orochijackson.

Agora pelos últimos acontecimentos, tendo visto que Madara simplesmente jogou fora os dois tesouros de selamento de Rikkudou Sennin e eventualmente eles caíram nas mãos de uma eximia usuária de armas ( Gostosa Ten-Ten  :XD: ), e ela simplesmente foi "checar" alguma coisa, ou seja, testar a liberação de tais armas e como usa-las, podemos ter um encontro de Tobirama com as eventuais armas que quase o deixaram a "beira da morte" (Não digo que seria de Kin e Gin, pois como sabemos Itachi cancelou o Edo-tensei, portanto eles podem ter ido ao descanso eterno kkk) , assim sendo possível ele ter algum flash-back desta luta, ou algo do gênero, para se explicar um pouco mais de sua morte, ou ate mesmo Sarutobi tendo estes flash-backs e etc...?

Então pessoal, o que vocês acham? Poderíamos ter algo a mais sobre passado deste grandioso Senju? Seria viável, alguma explicação a esta altura do manga? Valeria a pena perdermos algumas paginas para termos tais conhecimentos? Eu particularmente adoraria saber mais sobre esta, que possa ter sido uma luta tao épica quanto qualquer outra de porte médio-grande.

Ellos, eis aqui uma de suas maiores vontades, certo?  :paz: 

descriptionSera agora a explicação da morte de um grande Senju? ( Tobirama Senju) EmptyRe: Sera agora a explicação da morte de um grande Senju? ( Tobirama Senju)

more_horiz
Eu só vejo anime, mas já deu para perceber que na manga ainda n se sabe muito sobre essa luta.

Á um tempo eu procurei sobre o Tobirama para saber a sua morte e n econtrei nada de concreto. A úncica coisa que encontrei foi ele a nomear o Sarutobi hokage e ir para o campo de batalha.

Fiquei muito curioso para saber mais sobre essa batalha mas nada. Eu n acredito que ele tivesse morrido, ok que eram 20 ninjas de alto nível e dois deles eram os irmão ouro e prata, mas mm assim aquele homem era muito forte mm, e ainda por cima tinha controle sobre vários jutsus.

Ele deve ter quase morrido, mas morrer mm n.

Mas pronto, é esperar para ver xD

descriptionSera agora a explicação da morte de um grande Senju? ( Tobirama Senju) EmptyRe: Sera agora a explicação da morte de um grande Senju? ( Tobirama Senju)

more_horiz
Eu também adoraria ver como o tobirama morreu isso ainda e um mistério enfim eu estou no aguardo pra ver como ele morreu

more_horiz
Eu realmente não dou muita importancia para morte de Tobirama, sabendo que foi o Ouro e prata que o matou, já tira meu interesse para o resto.

Eu queria saber como o Hashirama morreu em uma guerra O.O
E também como a akatsuki capturou os jinchurikis.

more_horiz
#MomentoNostalgico

Continuo com a mesma opiniao, nao temos nada de confirmado a respeito da morte do Tobirama

Coisas como essa => sabendo que foi o Ouro e prata que o matou Continuam me irritando muito

Ainda gostaria de saber como Tobirama, Hashirama e varios outros morreram, atualmente por saber qe o tobirama tem Hiraishin fico ainda mais curioso pra saber como ele morreu, mas, ele ja disse que tem uma tecnica que transfere sua alma tanto que ele keria salvar o sasuke usando ela, fora a questao dos Portoes de chakra que nunca deixei de considerar como boa justificativa para como ele morreu

É continuar na espera pra saber oqe rola, é esperar pra vee ne

more_horiz
Eu só acho que esquecem que o Tobirama SOZINHO lutou contra um esquadrão inteiro...

E até onde sabemos, o incidente envolvendo o duo Kingin apenas deixou o Tobirama à beira da morte, a própria Tsunade disse isso.

Lembrem-se que eles organizaram um golpe de estado e planejavam atacar os dois nidaimes durante a cerimônia de aliança entre Konoha e Kumo.

E como o Kisame disse muito bem, não dá pra agir sozinho numa situação dessas, é preciso ter muitos aliados do seu lado pra conseguir chegar aos que estão no topo, então já era de se esperar que esses dois estivessem acompanhados de um GRUPO, da mesma forma que o Orochimaru no passado quando atacou a vila da folha e emboscou o Sandaime.

Não é à toa que o Tobirama e os seus guarda-costas foram emboscados por um bando com exatos 20 Ninjas enquanto voltavam para a vila.

Ou seja, o Tobirama teve que se colocar como chamariz pra atrair toda a atenção para si e lutar contra os dois pseudos jinchuurikis acompanhados de vários outros Ninjas de elite, sozinho.

Então é mais do que compreensível que ele tenha sido levado ao limite em tal situação, ficando quase perto da morte.

Até porque, o Shikamaru no clássico garantiu que aquele que se colocasse como isca para atrassar os 9 ninjas do som, iria morrer, e vimos que ele conseguiu escapar com vida dessa situação mesmo já tendo se conformado com a morte.

Por isso essa luta pode ter sido a causa da morte do Nidaime, como pode não ter sido.

O jeito é aguardarmos os próximos mangás.

more_horiz
Correto Danate, tem muitas pessoas que acha que os irmão ouro e prata são fracos
mais se esquecem que, vários e vários Kages perdem para eles em uma luta
e ainda passam por cima do manga que deixa bem claro que não
foram só os irmão e sim um esquadrão de 20 ninjas.

Tobirama mesmo com Sarutobi Danzou e Kagami, não arriscou e decidiu enfrentá-los sozinho.

e obvio que o esquadrão só tinha ninjas fortes a nível Zabuza Darui e Kakashi do clássico

ou seja enfrentar 20 ninjas todos de elite, Tobirama e muito foda e Haters nenhum vai mudar isso.

sobre a morte do Tobirama, pode vim com os 8 portões que o Guy vai abrir.

more_horiz
Dante escreveu:

Até porque, o Shikamaru no clássico garantiu que aquele que se colocasse como isca para atrasar os 9 ninjas do som, iria morrer, e vimos que ele conseguiu escapar com vida dessa situação mesmo já tendo se conformado com a morte.

Mas venhamos e convenhamos Dante, não podemos comparar essas duas situações, pois, Shikamaru na ocasião mesmo disse que ele estava acompanhado de "Uma kunoichi sem talento, e um idiota" (Sakura e Naruto), contra 9 ninjas do Som/Areia de rank Chunnin, sendo que male ma, eles eram Gennins e Shikamaru apenas sobreviveu por causa do Asuma que o seguiu e derrotou os 9.
Ja no caso do Nidaime, nem preciso falar, era o Nidaime, com Edo Tensei, Hiraishin no Jutsu, um possivel Reika no Jutsu, também penso eu que ele usava os portões de chakra, Kage Bushin, entre seus Suitons nível SS.

[b] Ellos, por seu momento nostálgico, aumentarei mais um pouco ele, pois lembrei de um acontecimento muito obvio que nos não pensamos, mas que idade o Hiruzen deveria ter quando fizeram aquela emboscada, aonde Nidaime lutou contra os ninjas de Kumo? uns 16? Entao, mas foi dito que o Hokage mais novo a ser nomeado, foi o Namikaze Minato, ou estou errado?

Portanto, Nidaime pode ter sobrevivido a esta luta, foi derrotado, mas continuou vivo e regressou a vila todo ferrado...

more_horiz
Cara, Tobirama não morreu naquela luta.

Ele pode ter morrido depois da luta, devido aos ferimentos ou coisa do tipo, mas o Nidaime não morreu exatamente naquela luta.

Capitulo 5 do Manga 527 prova isso.

more_horiz
Pra mim a morte dos dois primeiros Hokages(Hashirama e Tobirama) deveria ser mostrada, mesmo que só flashbacks curtos.

Acho importante e legal para a história.

Fico pensando em um Gaiden pros irmãos Senju, que iria desde o começo de guerras entre clãs, até a hora em que Hiruzen assume como hokage, seria bem legal.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Pra mim a morte dos dois primeiros Hokages(Hashirama e Tobirama) deveria ser mostrada, mesmo que só flashbacks curtos.

Acho importante e legal para a história.

Fico pensando em um Gaiden pros irmãos Senju, que iria desde o começo de guerras entre clãs, até a hora em que Hiruzen assume como hokage, seria bem legal.

Não só a morte desse 2 deve ser mostrada Leon,mas todo o DESAPARECIMENTO do clã Senju que sumiu no mangá sem deixar bilhete na geladeira.

@Topico
Como falaram Tobirama não foi só derrotado por Kin Gin,mas tambem por um esquadrão de 20 pessoas de ninjas nível Jounin,acho que isso é suficiente para derrotar um Hokage,mas eu gostaria muito que mostrassem cenas dessa luta no mangá,pois nossas palavras soam muito vagas.

more_horiz
Ellos escreveu:
#MomentoNostalgico

Continuo com a mesma opiniao, nao temos nada de confirmado a respeito da morte do Tobirama

Coisas como essa => sabendo que foi o Ouro e prata que o matou Continuam me irritando muito

Ainda gostaria de saber como Tobirama, Hashirama e varios outros morreram, atualmente por saber qe o tobirama tem Hiraishin fico ainda mais curioso pra saber como ele morreu, mas, ele ja disse que tem uma tecnica que transfere sua alma tanto que ele keria salvar o sasuke usando ela, fora a questao dos Portoes de chakra que nunca deixei de considerar como boa justificativa para como ele morreu

É continuar na espera pra saber oqe rola, é esperar pra vee ne

Verdade... eu confundi os fatos, Tobirama foi morto parando um esquadrão ninja, é que eu pensava que o Ouro e Prata estava nesse esquadrão. Mas erro meu Gomen :)

more_horiz
Além de estarem dois Pseudo Jins, carregando as lendárias armas do Rikkudou, que sem conhecimento é foda...

Eles estavam acompanhados de um esquadrão de mais 18 Ninjas, e entre eles, poderia estar Kakuzu, a presença de Kakuzu lá, é quase certa... Então neguin, se os cara fossem ao menos perto do mesmo nível de Kakuzu... Wõll, Tobirama mitou no sentido mais cru dessa palavra, e ainda temos noticia, que ele saiu vivo... Até então, a noticia é que ele n morreu ali...

E se Kakuzu tiver lá... Só se prova que ele matou um dos irmãos... UM É DE CERTEZA, NINGUÉM SABE SE ELE TBM MATOU O OUTRO...

Só que isso esta soando muito, muito estranho... Dois encontros com os irmãos... Rum! Pra me esses encontros se encontram numa mesma linha de tempo, vamos aguardar, tudo isso pra me, esta muito vago...

Cara e diferente da situação da guerra...

Onde Tobirama, e tantos outros estão limitados pq várias técnicas n funcionam, ou pq os Edos Hokages não estão 100% totalmente, em fim, diferente disso, essa luta contra esse esquadrão, Tobirama deve ter usado e abusado de todo seu arsenal... ESSA LUTA PROMETE! N CRIO ALTAS EXPECTATIVAS COM NADA... MAS ESSA LUTA, EU REALMENTE ESPERO MUITO... INCLUSIVE DOS SUITONS... já que na guerra, Nins Elementais não são eficazes...

more_horiz
Também tenho curiosidade de saber como ele morreu , alguém com técnicas como ele e parada dura pra derrotar .

Mas sobre morrer para os irmãos é ilógico e o próprio manga , diz o contrario, mas talvez foi por alguma doença ou sei lá phoa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos