Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vai superar hashirama em breve?

+14
charuto
SLAY
Sasuke
pluuuuffff
@Devil
Shock
marcospain
Ellos
Dante
Mateus Severo
Leon Lancaster
Roronoa
Kyuko
Daniel
18 participantes

descriptionSasuke vai superar hashirama em breve? EmptySasuke vai superar hashirama em breve?

more_horiz
Considerando os seguintes possiveis* ("muito improváveis") ups que ele pode conseguir ate o final do mangá:
-Mokuton mesmo nível do yamato.
-Rinnegan com acesso a todas as técnicas, mostradas por ambos madara e nagato.
-poder de Cura e resistência devido a células  do hashirama.
-Chackra upado em 10X.
-orochimaru lhe desse um Juin melhorado, devido à sasuke possuir células do Juugo e Hashi.

Com tudo isso, ele se tornaria superior ao hashirama?

Última edição por hackerdaniel em 10/3/2014, 14:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ativar hack)

descriptionSasuke vai superar hashirama em breve? EmptyRe: Sasuke vai superar hashirama em breve?

more_horiz
O Sasuke não tem Juin :aliens:

Ele perdeu o Juin na luta contra o Itachi :aliens:

Sasuke Mokuton vai ser meio no-sense :aliens:

Seilá, acho estranho o Sasuke usar técnicas do Rinnegan, como bombas :aliens:

Não acho que ele possa se curar com as células, apenas uma resistência maior :sir:

Chakra Upado 10x? Muito difícil, com as celulas do Hashirama ele até tenha uma resistência melhor e um melhor controle de chakra, dificilmente passaria de 5x aumentados :aliens:

É isso :aliens:

descriptionSasuke vai superar hashirama em breve? EmptyRe: Sasuke vai superar hashirama em breve?

more_horiz
Que juuin? :fem:
Itachi tirou o Juuin do Sasuke faz um bom tempo.

Olha, não sei se ele se torna superior ao Hashirama. Mas vale lembrar que Sasuke não tem a mesma experiência de batalha que Hashirama, porém com esses ups ae Sasuke pode ser considerado superior a Hashirama...

more_horiz
Tanto Sasuke quanto Naruto irão superar Madara Rinnegan edo e Hashirama vivo, isso é fato, aliás, o potencial eles já possuem, só falta mesmo é eles receberem os ups, eu ainda acho que isso deve demorar um pouco para ambos, isso se eles Naruto e Sasuke vencerem a luta juntos.

more_horiz
Acredito que sim com esses futuros UPS o sasuke vai ficar super forte assim deixando hashirama pra trás se naruto não receber nenhum UP assim como o sasuke ele vai rodar facil facil na luta contra o sasuke

more_horiz
Depende.

O que diferenciará o Sasuke do Madara...?

more_horiz
Só com esses Up's acho muito dificil

Mesmo com mokuton nivel do yamato, regeneraçao, resistencia, mais chakra, megazord, chibaku tensei, meteoro e cia, ele ainda estaria muito abaixo do hashirama

O proprio madara só superou o hashirama agora que virou Jin do Juubi, fora isso sempre que ambos estavam nas mesmas condiçoes o madara perdia feiu

Em vida de megazord e kyuubi full ele perdeu pro combo Mokuryuu + Mokujin + Buda
Na versao Edo Tensei de rinnegan e mokuton ele perdeu pro combo Mokuryuu + Mokujin + Myojinmon

For pra turbinar ele e ele vencer o hashirama eu daria pra ele coisas como Modo Sennin + Edo Tensei ou talvez isso tudo qe vc disse + kuchiyose Kyuubi

more_horiz
Madara era um monstro comparado ao Sasuke, tanto no quesito chakra
quanto no quesito experiencia, Madara lutava por dias, já Sasuke se cansa em
em 1 ou 2 Horas de luta ou seja e muita diferencia, Todos os jutsus que vinha
do Madara era colossais, comparados ao de um Bijuu.

Madara usou a Kyuubi e Susano Tengu e mesmo assim perdeu, ou seja e auto explicativo
só com isso Sasuke não chega aos pês do Hashirama, agora com ups insanos no chakra
sim ele pode ate ultrapassar Hashirama, mais a questão e que inda falta muito
para o Sasuke superar o Ninja mais perfeito de todos, o Deus Shinobi.

more_horiz
Sasuke n tem fuin.

Células senju não necessariamente lhe dão cura,obito tem células senju e tem cura ? n,madara só teve cura dps q pegou o SM.

Mokuton nivel yamato acho dificil,talves um pouco abaixo.

Rinnegan ai sim ele pode usufruir bastante.

Mas com isso n daria conta nem ferrando de vencer hashirama.

Pra isso ele teria q ter além do Rinnegan,FMS e células do hashirama, teria q ter um SM,e uma kurama talvés.

Madara vivo com megazord + kurama n deu conta de hashirama
Madara tensei n da conta do hashirama VIVO.
Porém madara vivo com rinnegan da conta do hashirama.

more_horiz
Realmente!!! O povo fica falando que é só ter celulas do hashirama que a pessoa se transforma em rikudou mais nao analisam que hashirama so tem a auto cura quando esta com sm ativado!!

As celulas do hashirama dao um up absurdo disso nao tem nen do que discordar mais tbm elas nao dao tds as tecnicas que ele tem e o sm é uma dessas coisas mais os fanboy acham que so pq sasuke recebeu as celulas do hashi ele ira acordar foderasso e ja ira usar mokuton e com rinnegan usando tds as tecnicas que nagato usava....epa peraê cade a coêrencia nisso td?. Td tem seu tempo; sasuke e naruto iram superar hashirama e madara isso ja vimos pois ambos tem mto potencial; mais so quero ver o que o kish ira inventar para ambos ultrapassalos com coerencia... Sem que esses ups que eles iram receber fiquem mto forçados.

more_horiz
Metam uma coisa na vossa cabeça: Mesmo que Sasuke desperte o Rinnegan, coisa que é provável, ele não saberia todas as técnicas da mesma. A única maneira de Sasuke ter aprendido as técnicas, foi quando ganhou o FMS com o transplante do olho do itachi, ter ido ler novamente a pedra dos Uchihas, que supostamente tem lá as técnicas do proximo nivel se não me engano, e como obter tal poder. Aliás, deve ter sido dsta forma que Madara conheceu o Rinnegan, já que ele era um velho quando o obteu, e não pôde testar técnicas, já que precisava da vitalidade do Gedo Mazo. Bom, mas a probabilidade de Sasuke ter ido às pedras Uchihas, apesar de nula, deverá ser apresentada com o facto dele ter ido a Konoha com Orochimaru, e ter aproveitado para lê-la, mesmo sem nós termos conhecimento.

Imaginando que ele desperte o Rinnegan, e tenha controlo total sobre o Doujutsu, eu não o vejo com chakra suficiente para usar a extensão de jutsus que Nagato, mas principalmente Madara usava. Mas imaginando que ele fica com um chakra enorme, ele só dessa forma já fica nível Hashirama. Conta com o suposto Tengu que apesar de não ter sido mostrado sozinho, ele com mais chakra com certeza o poderá usar de forma melhorada, conta com Rinnegan, chakra Madara, ela já nem precisava de Mokuton do Yamato...

Mas isso tem muitos se's. Eu não vejo Sasuke a despertar o Rinnegan, apesar disso ser muito óbvio, porque na minha cabeça não faz sentido ainda, nem mesmo com a explicação que: chakra sennin, chakra kyuubi, upou o processo.

Mas bom, concluindo com a resposta ao tópico, ele ficaria a nível Hashirama, se o chakra for realmente superior, e ele usar as técnicas de Rinnegan como as que derrobaram as Bijuus, e contar com Tengu.

more_horiz
Sim.

Não sei se será exatamente por esses "ups" que você citou.

O único aí que realmente o Sasuke pode ter é o Rinnegan e consequentemente as células do Hashirama, que lhe darão uma certa resistência, mas nada gritante.

Mas é meio óbvio que Sasuke superará Madara e Hashirama. Naruto a mesma coisa.

more_horiz
superar não sei mais ele pode chegar no mesmo nivel do hashirama não da pra saber se ele vai controlar as celulas do hashirama com maestria igual o madara que até o sm do hashirama ele conseguio ativar entretanto só com rinnegan o sasuke ja se iguala com hashirama

more_horiz
slay escreveu:
superar não sei mais ele pode chegar no mesmo nivel do hashirama não da pra saber se ele vai controlar as celulas do hashirama com maestria igual o madara que até o sm do hashirama ele conseguio ativar entretanto só com rinnegan o sasuke ja se iguala com hashirama

Não existe nada disso que você falou.

1º. Sasuke ao despertar o Rinnegan se igualará ao Hashirama.
2º. Controlar células do Hashirama com "pouca maestria".
3º. Madara conseguir ativar Sennin Mōdo através do controle das células do Hashirama.

Você leu as coisas que escreveu?

1º. Sasuke não ficará superior ao Hashirama mesmo que desperte o Rinnegan. Ele precisa ter mais chakra, mais resistência e mais técnicas além das que o Rinnegan lhe concede para ficar superior ao Shodaime Hokage.

2º. Não existe controle de células, até o Danzō que era um bosta conseguiu "controlar" as células do Hashirama. Ele só perdeu o "controle" quando estava morrendo e consequentemente sua habilidade de controlar seu chakra.

3º. Madara roubou o Sennin Mōdo do Hashirama. Ele colocou o Shodaime Hokage de joelhos e começou a sugar o chakra Sennin do Senju. O Madara nunca conseguiu usar energia natural por conta própria.

more_horiz
bom superar acho dificil, pq eu n consigo imaginar algum poder do sasuke que lide com aquele buda...a kyuubi com manto do suzano'o ficou uma formiga comparando com tamanho daquilo, fora que buda> kyuubi+suzano'o pelo que parece.

pro sasuke superar hashirama tem que ter ups tipo todos os poderes de todos como o madara, só assim mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos