Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria do 8° Gate, o que vocês acham? EmptyTeoria do 8° Gate, o que vocês acham?

more_horiz
Teoria do 8° Gate, o que vocês acham? 1982082_489375514502172_60143893_n

Quando Gai entra no 7° portão seu suor entra em ebulição, provocando um vapor azul esverdado parecendo chakra. Então Madara mencionou o vapor vermelho, esse vapor vermelho provavelmente é provocado por causa do sangue entrando em ebulição.

Então o que mata o usuário do 8° portão é a falta de sangue não acham???

descriptionTeoria do 8° Gate, o que vocês acham? EmptyRe: Teoria do 8° Gate, o que vocês acham?

more_horiz
Nao acho que evapore tanto sangue assim, tipo, ele perdera muito sangue mas nao sera algo tao rapido

Se o gai ficasse uns 5 minutos de gate ativado ate concordo que ele poderia morrer por causa da falta de sangue, mas, como acho que esse gate 8 só ira durar alguns segundos, acho que a causa mais provavel seria enfarte, big surto de adrenalina, parada cardiaca ou qualquer coisa relacionada a coraçao, sistema circulatorio e sistema nervoso

descriptionTeoria do 8° Gate, o que vocês acham? EmptyRe: Teoria do 8° Gate, o que vocês acham?

more_horiz
eu também pensei isso

more_horiz
Eu acho que é sim , deve ser  por isso que o 8 portão é fatal ...

Mas eu achava que o Manto do Gate automaticamente era Chakra do Gai sendo absorvido enquanto o Sangue desce ...

more_horiz
Sim e basicamente isso .
Acho que o portão força muito os batimentos cardíacos da pessoa causando a morte , mais acredito que um pouco de sangue que entra em evasão vire vapor.

more_horiz
o que eu acho que mata no 8 portão é tudo, sangue evaporando e o chakra se esgotando, chegar ao nivel de um kage com essa tecnica realmente tem seus riscos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos