Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

+46
logos
Capitão Jackie
K
Mencou
Paty
Anv
Roronoa
Minato
Rodrigo Lima
Matheus FV
Lu Senju
Atlas Titan
YuriJapa123
Yuri Matheus
EMINEM10
Alexsandronamikaze
riqueras
ITACHI™
Moisés MR
Leon Lancaster
Urahara
Uchiha Psycho
MatheusGeneration
Vini
Brunon
stifeldemoivre@gmail.com
Itachi Uchiha de Konoha
pluuuuffff
Roupinoll
M. Shadows
Merlin
Wick
Mirko R.
Sasuke
Naruto
Senju Felipe
Maito
Uchiha Extreme
igorluiz5896
JL
danieltrevo
Bukura
*vert
Orochimano
Angel Of Death
Ellos
50 participantes

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Bruno escreveu:
Cuidado com o Flood pessoal :v

:deus:
Exatamente.



Eu fiz 8 pontos, ou seja sou um Uchiha.

E sim... Minhas ações na vida combinam mesmo com um Uchiha, mas eu seria um Uchiha like a Itachi.
:garcia:

Itachi é um dos únicos Uchihas que se assemelha a um Senju, por isso meu ponto foi 8, ou seja, próximo aos Senjus.





Vini escreveu:
o que eu teria que comentar pra não sofrer com isso tbm?

O assunto do tópico, por si só, não tem potencial pra gerar debates maiores. Fica só o básico de postar seus resultados, ao meu ver...


Pra não cometer flood, poste qualquer coisa pra ''encher linguiça'' como você fez aí. E eu fiz...
Obviamente dentro do sentido do tópico.

Última edição por João Lucas em Ter 11 Mar 2014, 12:13, editado 1 vez(es)

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 8 pontos , sou um  Uchiha   :okai: 


Pois na questão de preferência


Itachi é mais favorito do que > Tsunade , Tobirama e Hashirama 


:deus: clã senju é neutro :deus:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
O meu deu -2 pra Uchiha, +2 pra Senjuu e o resto foi neutro, com destaque especial para a pergunta 9: Nunca sei que dia é hoje. Além disso, eu não sei diferenciar direita de esquerda, é uma forte característica minha.

Achei a pergunta 4 muito nonsense. Eu não tenho preferência por par ou ímpar, eu gosto de simetria, seja uma simetria par ou uma simetria ímpar. O importante é ser simétrico. (dizem que é TOC, mas não é não :fem:)

Em várias eu fiquei em dúvida entre mais de uma alternativa (Senju ou Uchiha, ou entre as três). Considerando tudo, eu diria que sou bastante neutra, mas acho que "equilibrada" seria uma palavra melhor.

Resumindo, sou o Rikudou Sennin. :yeah:



ps: Eu ia mover esse tópico, mas aparentemente ele está tendo boa aceitação aqui. Só não floodem. :fera:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 04 pontos. Resultado óbvio. Sou um Uchiha puro, como meu nick sugere.  :neves: 

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Tem umas perguntas aê meio crazys. Fui bem Equilibrado:
Três respostas neutras, 3 negativas e 4 positivas.
Fiz 11 pontos, deu Senju, acho um clã maneiro e tals, mas curto mais os Uchihas, em especial Itachi e Madara.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Teste interessante.

Fiz 10 pontos sou cara neutro de um outro clã do mundo shinobi.

Concordo com o teste não combino,não me vejo como membro nem dos Uchihas nem dos Senjus,pra mim não tem essa de clã do ódio e clã do amor são todos farinha do mesmo saco.

Pra falar a verdade nem pertenço a konoha,combino mais com Kumogakure.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 9 ponto

sou uchiha

quase fui senju tava ganhando so ponto positivo no finalzinho foi enquilibra e fui uchiha bem na ultima resposta :neves:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 3 pontos... interessante isso aí rs Uchiha!

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 8 pontos sou Uchiha

Eu prefiro mais os Uchihas do que os senju no geral.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 7 pontos, seria um uchiha, mas o engraçado de tudo que se eu tivesse que escolher qual seria, decidiria ser um SENJU, sem dúvidas (ser um hashirama ou um tobirama da vida ia ser fod@).

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Minha nota foi 7 sou um Uchiha

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz nove pontos

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Meio suspeito esse teste, parece que as perguntas são aleatórias, não vi muito nexo.

"Blusa branca ou preta?"  :asideia: 

A mais curiosa foi essa aqui: "5° Pergunta: Seu time esta indo para a final do Mundial de Clubes contra o Barcelona, qual sera o Placar ?"  :aliens: 

De qualquer forma, aqui deu Senju (Com relativa folga inclusive).

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Meio suspeito esse teste, parece que as perguntas são aleatórias, não vi muito nexo.

Todas elas sao referentes a caracteristicas de Pessoas do tipo Yin ou Yang

Se voce gosta mais do frio ou de calor, se usa mais a razão ou emoçao, se prefere sol ou lua entre outras coisas

A ideia é parecer algo aleatorio do dia a dia para que voce nao tente simular um resultado, é mais pra ver como voce pensa ou algo assim

MAS talvez o teste seja Fail mesmo, porque o filipin nao pode ser Uchiha 😢


Qualquer coisa se diz se ainda tem duvidas qe ai eu tento abordar melhor a logica em cada pergunta e talz

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto para a seção de Testes.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Meio suspeito esse teste, parece que as perguntas são aleatórias, não vi muito nexo.

"Blusa branca ou preta?"  :asideia: 

A mais curiosa foi essa aqui: "5° Pergunta: Seu time esta indo para a final do Mundial de Clubes contra o Barcelona, qual sera o Placar ?"  :aliens: 


Também achei. Esta pergunta do Barcelona pra mim foi a mais nonsense de todas, pior que a do par ou ímpar. Eu nem li as alternativas, pulei direto para o "não torço para nenhum time."

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 3 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Meio suspeito esse teste, parece que as perguntas são aleatórias, não vi muito nexo.

"Blusa branca ou preta?"  :asideia: 

A mais curiosa foi essa aqui: "5° Pergunta: Seu time esta indo para a final do Mundial de Clubes contra o Barcelona, qual sera o Placar ?"  :aliens: 


Também achei. Esta pergunta do Barcelona pra mim foi a mais nonsense de todas, pior que a do par ou ímpar. Eu nem li as alternativas, pulei direto para o "não torço para nenhum time."

Até concordo com vocês, mas essa pergunta aqui também foi meio louca.

10° Pergunta: Voce pudesse ver 3 filmes, quais escolheria...

1. Velozes e Furiosos, Tropa de Elite, Harry Potter
2. Bob Esponja, Brasileirinhas, Hannah Montana
3. Matrix, A Origem, Tron

O que o Brasileirinhas tem a ver com os outros 2?? A pergunta 1 tem mais filmes de ação(tirando o Harry Potter). E a três se não me engano seria algo relacionado ao Tsukiyomi infinito, onde o usuário cria uma realidade alternativa, até pq Matrix é quase a mesma coisa do Tsuki no Me e sei que Matrix e Tron são em outros mundos, até pq já vi, quanto ao A Origem nunca vi. Eu só votei na  primeira pq curto bastante os 3 filmes e na terceira apesar de ter gostado um pouco do Tron, curto mesmo é o Matrix(principalmente 1 e 2).


Queria mesmo saber quem escolheu a opção 2. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos