Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que umas das marionetes da chyo parece com a mito uzumaki ?? Emptypor que umas das marionetes da chyo parece com a mito uzumaki ??

more_horiz
eu tava jogando o jogo do naruto e percebi no ultimate jutsu da chyo tinha uma marionetes no meio das 10 que é igualzinha a mito a mulher de hashirama igualzinha mesma aqui está uma imagem por que umas das marionetes da chyo parece com a mito uzumaki ?? 2Q== ela é a ultima então eu queria saber por que das duas serem identicas sera que isso tem a ver com o clã uzumaki ??

descriptionpor que umas das marionetes da chyo parece com a mito uzumaki ?? EmptyRe: por que umas das marionetes da chyo parece com a mito uzumaki ??

more_horiz
As marionetes da Chiyo sao apenas Bonecos, entao mesmo que haja alguma semalhança nao passa disso, talvez no maximo foi uma forma do criador da marionete homenagear a Mito, Monzaemon era da epoca dos Shodaimes, entao, nao me surprienderia se ele tivesse conhecido a mito em algum momento de sua vida e ela lhe ajudado

O mais curioso é com relaçao as marionetes do sasori pois duas delas parecem ter sharingan apesar de serem apenas marionetes tbm

descriptionpor que umas das marionetes da chyo parece com a mito uzumaki ?? EmptyRe: por que umas das marionetes da chyo parece com a mito uzumaki ??

more_horiz
não me suprenderia que Monzaemon fosse um uzumaki já que tudo que é famoso ou poderoso ou é uchiha ou senju ou uzumaki será que ele poderia ser um uzumaki ellos san??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos