Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um fato interessante sobre o CST

+6
Domonic
Heisenberg
Leon Lancaster
Ellos
Maito
JL
10 participantes

descriptionUm fato interessante sobre o CST EmptyUm fato interessante sobre o CST

more_horiz
Bom, quando Pain Tendö usou o CST em Konoha; 

Ele estava voando e usou no modo esfera para afetar toda a vila certo?

Então...

Se ele usou no modo esfera, isso significa que 50% de todo poder do CST foi para o céu, e os outros 50% pra vila...
:oO:

Se 50% do CST esfera fez aquilo com Konoha. Imaginem o dano de um 100% focado. 
:maededeus:

Se julgamos a potência do CST focado como mais ou menos uma parcela maior daquele que destruiu Konoha, através dessa descoberta que fiz o CST focado tem o dobro deste poder que julgamos.

Poder que através de estudos tem capacidade de tankar o Tengu.

descriptionUm fato interessante sobre o CST EmptyRe: Um fato interessante sobre o CST

more_horiz
Sim, Jão :aliens:

Tu tá loco pra usar essa porra no JVS, né? :y u no:

Nagato com CST focado mata até o Madara :kishi:

Esse CST, 100% em uma pessoa, na boa, não dá.

descriptionUm fato interessante sobre o CST EmptyRe: Um fato interessante sobre o CST

more_horiz
Não tô querendo usar no JVS, mas bem que seria uma boa. :think:

Só parei pra pensar e vi que o poder do CST focado é o dobro poderoso, daquilo que julgávamos ser.

more_horiz
Porque seria modo esfera ? ele tava sobre konoha mas nao acho que ele torro um monte de chakra pra mandar o shinra tensei pro alto, seria meio doidera fazer isso

Acho qe 100% do shinra foi em konoha mesmo, agora quanto a isso de focar... acho que shinra tensei se chama Rinbo sei la oqe qe o madara uso nos bijuus

Um shinra full focado derruba bijuus, susano e talvez faça o buda cambalear

more_horiz
Eu pensei nisso, talvez tenha sido só para baixo mesmo, acima dele foi só a matéria da esfera, ou a maior parte da força para baixo.

:pokerface:

more_horiz
Acho que ele só usou em Konoha mesmo, mas pra cima, penso que não.
O jutsu gravitacional focado se chama Rinbo Hengoku e pelo menos pra mim, o único justu focado de Nagato é Bansho Tennin.

Acho que aquele CST foi o 100%, pelo menos do Tendo.

more_horiz
Primeiro,Nagato não seria burro a ponto de usar o CST no céu,não acha ? :diogo:

Ele focou o ST somente em Konoha. Mas não sei para que tanto drama,foque aquela porra toda num carinha e vamos ver se a intensidade será a mesma. Eu sempre disse e continuarei a dizer,não é achismo,é FÍSICA,a pressão exercida por uma técnica depende da sua força de da sua área,se a área diminui e a força não se altera, a pressão é MUITO maior.

Acho complicado destruir o Tengu com CST,mas rachá-lo,mandá-lo para a pqp,isso é altamente possível. :diogo:

Não é atoa que o buraco feito pelo CST foi uma cratera do tamanho do feito pelo Chibaku Tensei.

more_horiz
Eu sei que o CST focado é nível divinal. Só queria upar mais ele Dálvio.
:diogo:

E é pessoal, pensando bem NÃO acho mais que o CST usado ali foi esferal, senão Nagato seria um asno vei.

E Leon
ST também é focado.

Só é ver o Tendö matando a Maw.

more_horiz
Só comparar o ST básico focado que o Nagato mandou contra naruto,bee e itachi é destruiu uma Floresta. e oque ele mandou o kakashi longe com o ST básico.

Resumindo é obvio que o ST focado é melhor que o esfera no quesito Ofensiva , pois os 4 cantos que compor uma esfera será lançado em 1 só ponto .

Então um CST full focado nem sei oque estrago que pode fazer mais oque eu sei , é que o Susano com pernas do madara ou sasuke não segura .

Já o Tengu , só jogaria longe e no máximo trincar ele.

more_horiz
Para mim ele não usou o modo esfera, ele redirecionou todo poder para baixo!!!

more_horiz
E então, bem lembrado Domonic.

O ST que o Nagato usou lá DENTRO do camaleão, também foi focado, já que se fosse em esfera a boca do camaleão explodiria.

E aquele ST, foi um ST básico, coisa que muita gente se confunde pensando que foi o ST médio.
(Se fosse o ST médio, ninguém ali sairia inteiro naquela situação, principalmente o Bee)
:garcia:

Para vocês terem uma ideia, o ST básico em esfera tem exatamente esse tamanho:
Um fato interessante sobre o CST Images?q=tbn:ANd9GcTvfDbFuy0zl-Gdz9PBC7UcOFzLmOumaxApowj3L2jihhApgAL1

O ST básico focado tem essa proporção e potencia:
Um fato interessante sobre o CST Naruto-2528677

O ST médio em esfera tem essa magnitude:
Um fato interessante sobre o CST Images?q=tbn:ANd9GcQlJSbcD8HEQOPFOUtngX_Bm3RTWg34Xs8Z0glbvFAq8SO-1x_euw

(Olha a cratera :oO:, e olha os 3 Buntas voando longe like a sacola plástica, e isso no ST médio ESFERA [ou seja, ainda fraco]).

Agora imaginem esse mesmo ST médio mostrado acima, sendo ele FOCADO num único ponto.
:maededeus:

Vejam agora o CST (Chou Shinra Tensei), SEMI esfera:
Um fato interessante sobre o CST 2Q==

Alcance de destruir Konoha, ou seja, o tamanho da destruição do CST SEMI focado, é o mesmo tamanho do Buda de Hashirama.

Agora, é a hora do extraordinário.

Imaginem um CST FOCADO é um único ponto...

E então, na vossa opinião o CST focado tem poder para fazer o que? Tendo em base esses fatos.

Ah, e lembrando que a gravidade age no peso.

Então, se o ST médio esfera, teve poder para mandar seres como Buntas
(Que podem [possibilidade] ter o peso IGUAL ao dum Susano'o simples).

Então na tua opinião o CST focado do Nagato FULL
Tem a potencia de fazer o que?

Adiantando minha opinião, digo eu que mandar um Bijuu longe, derrubar um Bijuu, como o Rimbo Hengoku fez.

Dependendo do Bijuu, pode até nocauteá-lo.

A mesma coisa com o Tengu.

E olha que eu tô sendo generoso, pra não me chamarem de Nagatards
:diogo:

more_horiz
Boa observação João lucas grandes mentes pensão juntos :(H): .

Só uma coisa , eu acho que foi o modo esfera que ele usou em konoah sim  .

Porque 90% fórum  são haters e odeia o nagato , falam que não usa Shinra Tensei focado , só madara pode e etc.

Mas ai que está , se ele não usa ST focado como ele pode manda-ló só para konoah em ?  

Existe 2 opção para os haters  aceita .

Ou Nagato pode escolher   qualquer  "alvo"  e mandar a esfera se abrir  perto do alvo (como supostamente foi em konoah ) , tipo quase igual o "kamui do kakashi" só quem em vez de ser a fenda  abria   um esfera gravitacional .

Ou então o CST que ele usou foi o "modo esfera" mesmo  com ele no centro , mas ai  50% do  jutsu  foi  para o céu  e 50% para konoha .

Não importa qual opção considerem   ambas uparam o nagato . Agora se a 2 opção for a verdadeira     o CST  seria 8x mais forte  se for "focado" em único ponto isso considerando o do Tendou .

---------------------------------------------------------------

Cara o ST médio modo esfera , mando 3 sapos cada 1 e do tamanho de 3 bijuus para longe.

O Rimbo Hengoku mando uma biju de cada vez para longe mas não igual ao ST.

Resumindo ST médio (modo esfera)>

more_horiz
imagine uma gota de água caindo no chão, e derrepente essa gosta virasse um mar que varreria tudo, esse é mesmo esquema do CST, nada desse negocio de 50% do poder ir pro ceu, foi usado todo o poder sobre a vila.

more_horiz
Crow_ escreveu:
imagine uma gota de água caindo no chão, e derrepente essa gosta virasse um mar que varreria tudo, esse é mesmo esquema do CST, nada desse negocio de 50% do poder ir pro ceu, foi usado todo o poder sobre a vila.

Resumindo oque você disse , nagato pode escolher qualquer alvo e mandar essa "gota" que lá abrira um ST "modo esfera" certo?

já que ele fez isso em konoah qual será o problema de fazer isso com qualquer alvo ?

Então você acredita que foi a primeira opção ?Essa;
Spoiler :

more_horiz
O que aconteceu foi isso aqui:
Um fato interessante sobre o CST 1584g29

Foi todo o CST SEMI focado em Konoha.
E 0% pro céu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos