Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre Sasori EmptyDuvida sobre Sasori

more_horiz
Como ele conseguiu de transformar em marionete?
Pelo menos sem morrer antes?

descriptionDuvida sobre Sasori EmptyRe: Duvida sobre Sasori

more_horiz
Simples ele obteve um Kinjutsu Proibido ....

Assim como Deydara , Kakuzu , Kisame ....

tem 98% de chance de ser isso 

os outros 2% de chance são : 

Ele ter feito uma marionete e entrado nela 

:fem:

more_horiz
Nao acho que seja tao dificil assim

Basta por um pouco do seu DNA dentro do cilindro tipo celulas, dedao do pe, orelha depois dar um jeito de por seu chakra e um pouco de sua consciencia no cilindro

Passar celulas pra alguem ou algo é facil, Orochimaru, Madara, Kabuto, Juugo e tantos outros fizeram isso
Passar seu chakra a alguem tambem nao é dificil afinal minato apareceu no naruto, kushina apareceu no naruto, zetsu preto é corpo de hashirama nerfado com mente de madara

Depois qe tu fez o cilindro ja era, fico facil, com o cilindro vc faz oqe tu kizer com calma, transforma o resto do corpo em marionete sem problemas

more_horiz
Eu já discordo do André.Não creio que seja simples assim.Eu por mais que tenha tentado, e tenha viajado muito, mas muito mesmo em suposições, não achei nada plausível, nenhuma explicação.

Uma coisa é você colocar seu chakra em algo e ser capaz de surgir dali graças a sua consciência, caso você seja morto.Agora, transferir tudo seu, características, memória, habilidades cognitivas e etc, para um cilindro? E só de enviar seu chakra, você incorporar matéria em sistema de visão, audição? É algo muito cabuloso.

Eu acho que essas semelhanças entre Sasori e Orochimaru além de eles terem sido parceiros explica isto essas coisas ilógicas de brotar coisa like a Onmyouton.Enfim, eu mesmo, não faço ideia.

more_horiz
Nao vejo oqe tem de tao complicado no cilindro

Foi dito que no cilindro existe chakra do sasori POREM conforme voce vai usando jutsus e etc, voce vai gantando chakra e por isso mesmo ali dentro tambem existem celulas vivas do sasori para produzir mais chakra

Tem celulas pra gerar chakra e chakra do original pra manter a consciencia antiga, oque mais precisaria ?

Uma coisa é você colocar seu chakra em algo e ser capaz de surgir dali graças a sua consciência, caso você seja morto.Agora, transferir tudo seu, características, memória, habilidades cognitivas e etc, para um cilindro?

Nao vejo diferença no que o Minato fez aparecendo dentro do naruto com a mesma mente, passado, memorias, caracteristicas e etc de antigamente para oqe o sasori fez ja qe ele continuava o mesmo

Mesmo vale pro madara, pego seu chakra passo pro zetsu e puf, nasceu o zetsu negro com mente de madara
Mesmo vale pro Orochimaru, pego seu chakra coloco nos selos amaldiçoados e puf, precisar sai de dentro de qualquer selo

Sinceramente para min Orochimaru plagiou o sasori OU o Sasori plagiou o orochimaru, O cilindro e os selos malditos pra min funfam da mesma forma, a unica duvida que eu tenho ate hoje é porque o sasori só tinha 1 cilindro, mas, fora isso nao vejo problema nenhum no qe ele fez

E só de enviar seu chakra, você incorporar matéria em sistema de visão, audição? É algo muito cabuloso.

Cara dentro do cilindro nao tem ouvidos do sasori, olhos, coraçao e etc, se ele faz essas coisas msm sem ter olhos e ouvidos é porque provavelmente ele era um ninja sensor, mas, sei la pode ter outra explicaçao pra isso, o fato é qe o corpo do sasori nao esta dentro do cilindro, isso temos certeza

Eu acho que essas semelhanças entre Sasori e Orochimaru além de eles terem sido parceiros explica isto essas coisas ilógicas de brotar coisa like a Onmyouton.Enfim, eu mesmo, não faço ideia.

Cara pra min da mesma forma qe orochimaru coloco seu chakra, mente, memorias, consciencia, inteligencia e etc nos selos amaldiçoados, o sasori coloco o seu chakra, mente, memorias, consciencias, inteligencia e etc no cilindro

Unica duvida qe me intriga é o porq ele ter feito apenas 1, antigamente eu acreditava qe ali dentro tava o coraçao do sasori like a mascaras do kakuzu, por isso era apenas 1 cilindro e nao 2, 3 e etc porq o coraçao dele ainda batia ali dentro, qe tipo, ele plagiou as mascaras do kakuzu e selo amaldiçoado do orochimaru, mas, ja me trollaram demais no Jvs por eu falar isso entao deixa kieto kkkkkkkkkk

Bom nao vejo motivos pra aquilo ali ser tao complexo assim, pra min é tipo, voce faz o cilindro, nele tem a sua mente, entao, em algum momento ficaram 2 sasoris, o original e o sasori qe era só chakra, mente e cilindro, esse sasori cilindro qe era uma especie de clone transformou o sasori original em marionete ja que do cilindro é possivel sair fios de chakra para controlar qualquer uma das outras marionetes qe o sasori tinha na coleçao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos