Nao vejo oqe tem de tao complicado no cilindro
Foi dito que no cilindro existe chakra do sasori POREM conforme voce vai usando jutsus e etc, voce vai gantando chakra e por isso mesmo ali dentro tambem existem celulas vivas do sasori para produzir mais chakra
Tem celulas pra gerar chakra e chakra do original pra manter a consciencia antiga, oque mais precisaria ?
Uma coisa é você colocar seu chakra em algo e ser capaz de surgir dali graças a sua consciência, caso você seja morto.Agora, transferir tudo seu, características, memória, habilidades cognitivas e etc, para um cilindro?
Nao vejo diferença no que o Minato fez aparecendo dentro do naruto com a mesma mente, passado, memorias, caracteristicas e etc de antigamente para oqe o sasori fez ja qe ele continuava o mesmo
Mesmo vale pro madara, pego seu chakra passo pro zetsu e puf, nasceu o zetsu negro com mente de madara
Mesmo vale pro Orochimaru, pego seu chakra coloco nos selos amaldiçoados e puf, precisar sai de dentro de qualquer selo
Sinceramente para min Orochimaru plagiou o sasori OU o Sasori plagiou o orochimaru, O cilindro e os selos malditos pra min funfam da mesma forma, a unica duvida que eu tenho ate hoje é porque o sasori só tinha 1 cilindro, mas, fora isso nao vejo problema nenhum no qe ele fez
E só de enviar seu chakra, você incorporar matéria em sistema de visão, audição? É algo muito cabuloso.
Cara dentro do cilindro nao tem ouvidos do sasori, olhos, coraçao e etc, se ele faz essas coisas msm sem ter olhos e ouvidos é porque provavelmente ele era um ninja sensor, mas, sei la pode ter outra explicaçao pra isso, o fato é qe o corpo do sasori nao esta dentro do cilindro, isso temos certeza
Eu acho que essas semelhanças entre Sasori e Orochimaru além de eles terem sido parceiros explica isto essas coisas ilógicas de brotar coisa like a Onmyouton.Enfim, eu mesmo, não faço ideia.
Cara pra min da mesma forma qe orochimaru coloco seu chakra, mente, memorias, consciencia, inteligencia e etc nos selos amaldiçoados, o sasori coloco o seu chakra, mente, memorias, consciencias, inteligencia e etc no cilindro
Unica duvida qe me intriga é o porq ele ter feito apenas 1, antigamente eu acreditava qe ali dentro tava o coraçao do sasori like a mascaras do kakuzu, por isso era apenas 1 cilindro e nao 2, 3 e etc porq o coraçao dele ainda batia ali dentro, qe tipo, ele plagiou as mascaras do kakuzu e selo amaldiçoado do orochimaru, mas, ja me trollaram demais no Jvs por eu falar isso entao deixa kieto kkkkkkkkkk
Bom nao vejo motivos pra aquilo ali ser tao complexo assim, pra min é tipo, voce faz o cilindro, nele tem a sua mente, entao, em algum momento ficaram 2 sasoris, o original e o sasori qe era só chakra, mente e cilindro, esse sasori cilindro qe era uma especie de clone transformou o sasori original em marionete ja que do cilindro é possivel sair fios de chakra para controlar qualquer uma das outras marionetes qe o sasori tinha na coleçao