Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eu notei uma semelhança e agora vi a parte do episodio que o tobirama e revivido pelo edo tensei e percebi pow agora na hora que tobirama aparece quando orochimaru fazer o edo tensei dos hokages tem q coloca uma dublagem parecida ou a mesma
E na questão do madara pow teve uma hora que eu tive mal vontade que chegasse ele no episodio e fiquei em duvida na dublagem se seria a do obito ou do zetsu negro pq zetsu negro é a vontade do madara eu pensei q a dublagem seria dele mais acabou sendo a do obito mesmo que acabou fazendo essa troca ae
Não acho que eles vão mudar a voz do Tobirama, até pq Tobirama veio muito antes do Pain, a voz do Tobirama não pode ser mudada, a não ser que o dublador desista ou morra.
Seria problema se os dois personagens aparecessem no mesmo cenário e conversassem, mas isso não vai ocorrer. Só nos jogos.
Só que Tobirama não costuma falar muito por isso muita gente ainda não percebeu.
Eu gosto dessa semelhança deles e espero que não mude, até por que o Yahiko/Pain já morreu mesmo, então não fara muita diferença.
E convenhamos que Pain fica bem melhor com aquela voz né! Ainda lembro de quando ele falou o "Shinra Tensei" e destruiu Konoha :molhada: essa voz dele vai ficar eternamente épica.
Minato copiou o Hirashin dele Orochimaru e Kabuto copiaram o Edo Tensei dele E agora copiaram até a voz do bichinho??? tão de sacanagem com o Tobirama A voz fica melhor no Pain mas, Tobirama veio antes :lingua: