Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO video mais epico ja feito! EmptyO video mais epico ja feito!

more_horiz
Galera vi esse vídeo muito épico e gostaria de compartilha com vcs enfim esse não e o original mais não deixa de ser épico

descriptionO video mais epico ja feito! EmptyRe: O video mais epico ja feito!

more_horiz
Topico movido de Naruto para área de Videos de Animes

more_horiz
meu cara que vídeo foda, realmente é o vídeo mais foda de naruto que eu vi na minha vida cara realmente foi incrivel foi você que fez?? se foi parabens e esse vídeo fez me lembra das cenas mais tristes do anime como a morte do yanakio, morte do asuma e etc

more_horiz
muito bom. também o melhor que ja vi!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos