Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFoto do Perfil - Avatar EmptyFoto do Perfil - Avatar

more_horiz
Eu queria um avatar do minato com meu nickname/username, eu nao posso fazer ela, alguem poderia me ajudar? Só uma imagem!! (obs: logo logo vou ter net em meu pc, mas é em meses, acho eu, mas espero que seje logo, pq em celular nao da pra fazer photoshop)
Ajude-me se puder xD

descriptionFoto do Perfil - Avatar EmptyRe: Foto do Perfil - Avatar

more_horiz
O Fórum possuí uma área exclusiva para pedidos aos Designers do fórum, e outros membros que também gostam de ajudar...

Dê uma passada lá e faça o pedido em algum dos tópicos, tenho certeza que eles poderão te ajudar.

Segue o Link.

more_horiz
Você pode ir em Fan Area > Fan Art > Pedidos, aí você pode pedir um avatar em alguns dos tópicos de pedidos.

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos