Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMural EmptyMural

more_horiz
Que tal o fórum ter um mural onde todos podem deixar alguma mensagem ou aviso??Seria legel avisar que esta fazendo algo, ou que vai sair, etc... Mas, tai minha ideia n.n

descriptionMural EmptyRe: Mural

more_horiz
Não intendi sua ideia, está se referindo aos Staff ou os membros ?
Mas não sei se isso seria útil aqui.

more_horiz
Pelo que eu entendi você quer algo tipo facebook? olha não iria dar certo, o fórum não é uma rede social, e muita gente não gostaria disso, além de que o fórum avisa quando seus amigos se desconectam do fórum e etc, quanto a parte de oque está fazendo é desnecessária.

more_horiz
Exatamente o que o Lennon postou, o fórum não é bem uma rede social.

E acrescentando, se você quiser interagir ainda melhor com as pessoas, é só frequentar o chatbox.Logo, por esses motivos, não vejo o porque de fazer algo assim.

more_horiz
Cara 99% do pessoal aqui não gosta de expor suas respectivas vidas pessoais.

Eu lembro que criei um tópico pra a galera simplesmente postar o nome completo, esse tipo de coisa.
E o tópico morreu legal.

De resto é como disseram brother.

Além de que temos o Chat para se conhecer melhor, porém com certas restrições claro.
Chat

more_horiz
João Lucas escreveu:

Eu lembro que criei um tópico pra a galera simplesmente postar o nome completo, esse tipo de coisa.
E o tópico morreu legal.

Além de que temos o Chat para se conhecer melhor, porém com certas restrições claro.
Chat

Ok pessoal xD má ideia... Nao vam descontar meus pontos por isso né?? o.o

more_horiz
Razor escreveu:
João Lucas escreveu:

E o tópico morreu legal.

Chat

Ok pessoal xD má ideia... Nao vam descontar meus pontos por isso né?? o.o

Não, os membros tem o total direito de expor sua sugestão, se for recusada não te afetará em nada.

more_horiz
É como o Bukura disse, não vão descontar pontos por isso. :fem:

Também acho que a sugestão não se encaixa muito bem na realidade do fórum. Mas valeu por ter exposto sua idéia. :paz:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos