Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fim dos 7 espadachins da névoa

+6
Ellos
Takakara no Muro
tobi sharingan
stifeldemoivre@gmail.com
Seijin
UchihaMadara2
10 participantes

descriptionO fim dos 7 espadachins da névoa  EmptyO fim dos 7 espadachins da névoa

more_horiz
Bem para quem acompanhou o capítulo do mangá de hoje viu que para salvar o time de seu filho (Gai), Maito Dai libera o oitavo portão (portão da morte) para enfrentar os 7 espadachins da névoa, bem o mangá não revela o que aconteceu depois mas será que foi o pai do gai que eliminou os 6 dos 7 espadachins da névoa? (com exceção de Fuguki Suikazan que como sabemos foi kisame que derrotou)

descriptionO fim dos 7 espadachins da névoa  EmptyRe: O fim dos 7 espadachins da névoa

more_horiz
Provavelmente sim, "mas acho que ele matou só 4 pois Raiga foi morto pelo Naruto em um filler".
Deve ter sido uma batalha bem dahora, em que os espadachins quase encontraram sua extinção :)
Mas lembre que Dai era um genin, então seu 8° portão não devia ser melhor do que o do Gai, que ganhou o titulo de jounin.

Última edição por seijin em 12/3/2014, 13:58, editado 2 vez(es)

descriptionO fim dos 7 espadachins da névoa  EmptyRe: O fim dos 7 espadachins da névoa

more_horiz
É bem provável que sim!!! Na verdade eu espero que isso tenha acontecido, pois como bem sabemos, os sete espadachins da névoa deram muito trabalho para a aliança ninja e, se dessa forma o Guy superou o pai dele no uso do Hachimon Tonkou talvez ele ateh consiga trollar o Madara no Taijutsu. Só espero também que ele não morra, mas se ele morrer espero que seja de forma épica...

more_horiz
tambem acho que foi o pai do gay que eliminou os 6,tomara que durante ou depois da luta gay vs madara nos flashbaks do adeus do gay, mostre como foi a luta dos 7 sete espadachins vs o dai ,e bem provavel que esse flashback apareça pelas explicaçoess do minato ja que ele sabe sobre a luta do dai vs os 7!

more_horiz
Deve ter sido... O último portão parece ser incrível!

No Naruto clássico, Lee surpreendeu todo mundo ao abrir seu primeiro portão para lutar com Gaara e mostrou uma velocidade incrível, o Omote Renge e tals. Depois, no terceiro portão a luta foi para outro nível com o Ura Renge.

Já no Shippuden, Gai mostrou o Asa Kujaku no sexto e o Hirudora no sétimo portão.

Agora esse Elefante do Entardecer deve ser um Pavão do Amanhecer (asa kujaku) aprimorado e bem mais destrutivo.

Com certeza, Gai x Madara será incrível!

more_horiz
Eu acho que ele deve ter matado uns 3

Outros 3 sairam muito feridos e pelo menos 1 deles saiu inteiro carregando o resto

Aqueles caras podem ter KG, Hijutsus e etc fora que todos estavam com suas espadas, entao, nao deve ter sido facil enfrentar eles ainda mais que todos estavam acostumados a lutarem juntos criando combos incriveis

To apostando nele tendo matado uns 3 apenas e ferido gravimente todo o resto do grupo

more_horiz
Eu acho que sim mais ele não deve ter matado todos deve ter escapado uns três por ai o Fuguki Suikazan sabemos que o kisame matou e o outro o naruto derrotou

more_horiz
os espadachins não tem como combater o 8 portão, dai deve ter matado 6, o fuguki suikazan deve ter escapado.

more_horiz
O pai do Lee deve ter levado de boa esses caras, com o 8º gate ativado. Ai o Kisame apareceu depois e pegou a Samehada pra ele :heheh:

more_horiz
Matar todos o pai do Guy não matou, mais creio que o que impediu isso foi
o tempo curto que o 8° portão deve dar ao usuário

Guy não vai fazer muita coisa contra o Madara infelizmente.

more_horiz
ao meu ver o Dai pode ter matado quase todos com exeçao do Fuguki e Raika que sabemos como eles morreram..
uns 3 ou 4 acredito que ele matou e morreu em seguida...

more_horiz
Acredito que sim mesmo seu 8 portal não sendo igual o de gai dai deve ter matado os outros

more_horiz
Ainda não consigo entender como ele não matou a todos, já que ele superaria todos eles facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos