Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Kyuko o//

+4
Mateus Severo
Lu Senju
Horak
Kyuko
8 participantes

descriptionGaleria - Kyuko o// - Página 2 EmptyRe: Galeria - Kyuko o//

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Você é muito bom nisso.

Tenho inveja de você, já que os meus desenhos são horriveis.

Eu lembro-me que quando tinha aula de desenho as minhas notas eram 5 a Matemática, Fisica e Quimica e 5 a Desporto, 4 às restantes, mas no Desenho SEMPRE, mas SEMPRE, 3, e era um 3 praticamente dado, porque as notas dos meus desenhos eram sempre praticamente Satisfaz (-) ahahha.

Você tem futuro nisso, continue.

Cara, é apenas você ver tutoriais, eu desenho pelo computador, é mais fácil, porém coloração por mouse é difícil, eu treino bastante. Pior ainda é fazer sombreamento, que é difícil. Pelo menos você é melhor que eu eu matemática, eu tirava 1 :heheh:

Iriw escreveu:
Noss dizer que ''muito bom'' é pouco Rei do Camarote vc é foda pra krl cara continua  :fem: 

Eu estava fazendo um Iriw, está aí :garcia:

Galeria - Kyuko o// - Página 2 V0JzE5R

Se não abrir, use esse link:

https://i.imgur.com/V0JzE5R.png

Rei do Camarote

more_horiz
Foda!!!

more_horiz
Pra att;

Galeria - Kyuko o// - Página 2 10561538_1460941904156293_7415842144664468554_n

more_horiz
Meh, você usa a "técnica de lineart" que o pessoal antigo da área de design (Jellal e mais alguns que esqueci) usava pra fazer o desenho? Realmente, ficam bem fiéis. Só precisa aperfeiçoar o modo como tu faz as sombras, geralmente fazem com a pen tool mesmo. O Pikachu ficou excelente :leona:

Quanto ao ultimo, bem simples, mas traga mais rascunhos então rapaz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos