Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vai usar Izanagi

+7
UchihaMadara2
Atlas Titan
pluuuuffff
Mateus Severo
JuninhoPrimo
JL
Wick
11 participantes

descriptionMadara vai usar Izanagi EmptyMadara vai usar Izanagi

more_horiz
Eu tava pensando aqui sobre os últimos mangás, e lembrei que o Madara ainda tem Izanagi!

Sim, pra mim o Madara não vai conseguir fazer nada perante ao golpe do Gai, e será obrigado a usar Izanagi para não morrer. Isso vai reduzir seu poder e enfraquecer ele, que contará com um olho a menos. Esse vai ser o papel do Gai. A Parte dele na Guerra vai ser enfraquecer o Madara, o que vai tornar possível para a aliança derrotar o Uchiha.

O que acham ?

Madara vai usar Izanagi CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionMadara vai usar Izanagi EmptyRe: Madara vai usar Izanagi

more_horiz
Tá ligado né que Madara se usar o Izanagi vai ficar cego dos olhos.

E ele não vai ter esse outro olho reserva, já que Obito tá na Kamuizone.
E tudo indica que Zetsu vai morrer por causa da Kyuubi extraída.

E Obito vai ficar com o outro Rinnegan.

more_horiz
Seria a solução mais plausível...
Mas duvido muito que o Kishimoto faça isso... :ateaproxima: 

more_horiz
Seria bacana mais acho difícil eu acho que o gai dificilmente vai causar algum dano ao madara já que nada funciona contra ele

more_horiz
Era uma ótima coisa de acontecer..

Mas infelizmente, penso que será só alguns danos..

Eu prefiro confiar no facto de que Gai poderá sobreviver que o manto da Kyuubi do Naruto, quando ele voltar da Kamuiland.

more_horiz
A técnica que Guy vai usar provavelmente vai ser devastadora, mas duvido que seja algo que Madara precise do Izanagi para escapar.
Madara quer o segundo Rinnegan a qualquer custo, ele não vai desperdiçar um olho fácil assim, de mãos beijadas.

Na prática, desde que Madara voltou como Edo, o que estamos vendo são todas as tentativas de finalizar Madara se mostrando inúteis, Madara sempre deu um jeito de escapar de situações críticas sem recorrer a essa técnica, nessa guerra teve vários exemplos, Madara simplesmente dá um jeito de burlar tudo que os inimigos dele estão tentando, várias tentativas de selamento aparentemente sem escapatória são bons exemplos.

Essa tentativa do Guy vai ser só mais uma entre tantas que já houveram nessa guerra de deter o Madara...
Provavelmente vai ser algo impressionante essa técnica final do Guy, talvez até cause algum dano relevante no Madara, mas nada mais do que isso.

Se Madara estivesse com algum receio do Guy ele já teria saído do alcance dele ou então já teria atacado ele antes dele tentar algo.
Afinal de contas Madara mostrou ter conhecimento da técnica, e ele já tem noção do que Guy pode fazer.

Além disso, ainda ninguém sabe se o preço do Izanagi usando o Rinnegan/FMS é o mesmo do Sharingan Padrão/Mangekyou, talvez ele sequer precise perder um olho pra usar o Izanagi igual os user comuns de Sharingan (Sem falar que agora ele tem o poder do Juubi).

De qualquer forma é uma pena, o Guy é um dos meus personagens prediletos, mas vai morrer a toa.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Tá ligado né que Madara se usar o Izanagi vai ficar cego dos olhos.

E ele não vai ter esse outro olho reserva, já que Obito tá na Kamuizone.
E tudo indica que Zetsu vai morrer por causa da Kyuubi extraída.

E Obito vai ficar com o outro Rinnegan.

Acho improvável que a cegueira causada pelo izanagi se aplique em madara , ja que ele estaria usando o izanagi com o rinnegam que é mais perfeito que o sharingan sem contar que ele é o jinchuuriki do juubi talvez por estas razões ele não fique cego.

Bem como eu disse TALVEZ, não é certeza.

more_horiz
pow teoria boa isso talvez aconteça o gai sensei enfrentando ele e o madara usando o izanagi seria bom pra aliança mais vai vai ser pior pro madara mais ele sem os olhos lutou pra caramba tambem mais ele poderia conseguir o rinnegan do obito mais ele ta no kamuiland

Mais pensei numa coisa mais seria dos ataques de uma vez contra uma pessoa só tipo na hora q o sasuke aparece ele querer pega os olhos dele para pode fica mais forte e conseguir completar o plano mais isso não pode acontece

more_horiz
Acho bem difícil, pelo valor que o Rinnegan tem para ele caro Lobão. Não é algo impossível, mas, acho a probabilidade baixa.

Assim como você, creio que o ataque de Gai causará algo importante para o combate (demonstrará alguma fraqueza de Madara ou o forçará a demonstrá-la - Minato estará atento e Kakashi observará com seu Sharingan obviamente). Porém, não acredito que seja algo a ponto de forçá-lo a abrir mão de um Rinnegan para continuar vivo.

more_horiz
O fato e que se o Madara quisesse, ele já teria matado o Guy a muito e muito tempo
Guy ficou la parado conversando com o Lee e o Kakashi
Madara já poderia ter o finalizado a muito tempo, Madara e Full speed igual ao Juubito
Guy sem os portões não veria nem o vulto do Madara

acho que o Madara quer colocar a prova a resistência do seu novo corpo
acho que ele quer presenciar essa técnica do Guy, e acabar com as esperança do grupo
resistindo a ela como se não fosse nada.

o fato e que esse jutsu do Guy não impedira em nada o Madara, se fosse tao perigoso assim
Madara já teria dado um fim no Guy a muito tempo.

more_horiz
Não acho que ele usara o Izanagi pois na pratica ele não pode usar outros ninjutsus fora os que o juuubi disponibiliza , na teoria pode ser possível .Mas não acho que gay vai levar madara ate esse ponto os efeitos do ultimo portão já vão começar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos