Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Final naruto

+8
Yamilucas
Uchiha Extreme
Rikudou Aizen
Mateus Severo
Hades
danieltrevo
uzumaki-zed
Arthurdos666caminhos
12 participantes

descriptionFinal naruto EmptyFinal naruto

more_horiz
E se madara vencer a guerra? Conseguir ativar o mugen tsuynomoki? Eu sei que as chances são nulas mas o que vcs acham desse final:
Madara após a luta com guy, decide que esta na hora de realizar seus planos, sem o rinnegan. Assim ele faz um selo e se conecta a arvore, dizendo que em questões de segundos o jutsu seria ativado, nesse periodo Naruto+ Sasuke ou obito+kakashi tentam impedilo, seja com golpe susano plus kyuubi ou Kamui, ai tem uma vibração, ai dps madra é acertado, e ocorre a sua "derrota", ai se o obito estiver vivo dps da vitoria ele se sacrificará e revivera os mortos. Ai dps todo mundo comemora feliz e tal e voltam pras suas vilas, mais unidos do que nunca, a paz reinando entre as nações. Quando naruto e sasuke chegam na vila, o emo é perdoado de boa, faz uns trabalhos comunitarios e ta livre, ai o grupin dos populares (konoha 11) comentam que naruto e sasuke são os unicos gennins, ai eles se inscrevem no exame chunnin e na final eles tem uma batalha epica que termina com empate. A tia tsu fala que naruto vai ser seu sucessor, ai alguem comenta que seram 2 hokagues, naruto e sasuke, que dps eles assumem, formam os casais.... E na ultima pg do cap, mostra uma flor igual ao shinju no chão, terminando com a pergunta foi ativado ou não?
Eu viajei um pouco kkkkkkk tava com isso na cabeça e postei. Ficou confuso em algumas partes, perdão.

descriptionFinal naruto EmptyRe: Final naruto

more_horiz
acho que não mano, isso poderia acontecer se madara fosse o principal... assim nao acredito isso é daquelas coisas que o heroi "morre" "desaparece" e deixa o mistério no ar mas é sempre o heroi nao o vilao

more_horiz
lol não duvido se tu viajou imagine kishi  :fem: que fuma altas drogas bom mais seria legal mais pra mim madara deve vencer de uma vez sem isso precisar acontecer mais como eu disse tudo é possível com o japa mais trol do mundo

more_horiz
Ao pessoal que me conhece há algum tempo, vocês sabem que sempre bato na mesma tecla: Orochimaru será o final boss. De alguma forma, ele irá conseguir o Sharingan/Rinnegan e, provavelmente, será através do aspira de Rikudou, vulgo Madara. Naruto e Sasuke terão que se juntar para matá-lo, porque com certeza o mestre será o "grande pica do agreste".

more_horiz
Viajou legal hein fera bom eu acho isso meio difícil de acontecer pra mim o naruto e o sasuke vai derrotar madara de alguma forma só não sei como e no final os dois se tornariam hokage

more_horiz
Direto eu penso nessa possibilidade, na lugar da flor aparecendo, eu imagino um close na lua avermelhada.

É possível.

more_horiz
Achei legal, mas fica estranho pois isso deveria ocorrer na cabeça de apenas uma pessoa, ja que nem todas compartilham do mesmo sonho. Seria o mesmo das garotas, existe um conflito pelo Sasuke, entao o sonho de cada uma seria realizado dentro de seu próprio "mundo".

Esse que você falou seria mais atribuido ao Naruto, mesmo assim eu acharia interessante ver a cabeça de cada um no "mundo perfeito".

Seria um final épico, mas ao mesmo tempo deixaria a história inacabada ja que não tera determinado nada apenas "falsos pensamentos".

Eu acho que esse Gen deveria ser ativado por alguns momentos, seria um modo de conhecer profundamente cada um dos personagens, explorando seus desejos mais íntimos...

more_horiz
Isso é exatamente oq eu tava pensando q era bom de se acontecer,
tipo eles pensando q tudo acabou ,todos felizes ,a guerra acabou , e seus desejos mais intimos se realizasem...
ae no final mostrasse o close da lua com os tomoes lá ...

só que esse não seria o fim definitivo, tipo alguem não conseguisse cair nesse gen,ou alguém conseguisse escapar, e fizesse um paranaue lá , pra acabar com o tsukuyome eterno...
seria foda..

more_horiz
Yamilucas escreveu:
Isso é exatamente oq eu tava pensando q era bom de se acontecer,
tipo eles pensando q tudo acabou ,todos felizes ,a guerra acabou , e seus desejos mais intimos se realizasem...
ae no final mostrasse o close da lua com os tomoes lá ...

só que esse não seria o fim definitivo, tipo alguem não conseguisse cair nesse gen,ou alguém conseguisse escapar, e fizesse um paranaue lá , pra acabar com o tsukuyome eterno...
seria foda..

Imagina, Sasuke e Naruto matam Madara e no final Sakura salva o mundo liberando todos do Gen  :QQ: Seria fantástico!

more_horiz
É, seria um final diferente, mas daí naruto vai se contradizer, pois ele quer uma paz de verdade, realista e não uma fantasia, nessas horas, prefiro mais o clichê que um final estranho e imagina vc ter que adivinhar o final, se todos estão no genjutsu infinito ou não, imaginar o próprio final não ia deixar os fãs satisfeitos! rsrsrs'

more_horiz
Isso vai contra a logica do próprio manga .

Mas sua criatividade e visão e boa cara , se o nome do manga fosse outro eu acharia plausível sua imaginação mas...kishi e uma caixinha de surpresas se um dia ele fumar um BK ele cria isso ae.

more_horiz
Hades escreveu:
Ao pessoal que me conhece há algum tempo, vocês sabem que sempre bato na mesma tecla: Orochimaru será o final boss. De alguma forma, ele irá conseguir o Sharingan/Rinnegan e, provavelmente, será através do aspira de Rikudou, vulgo Madara. Naruto e Sasuke terão que se juntar para matá-lo, porque com certeza o mestre será o "grande pica do agreste".

Eu não tinha pensado nisso , e se o Orochimaru conseguisse evoluir para dragão ( que era o objetivo dele e não teve sucesso) e virar o final boss do Naruto?   :[negao]: 

Ai ele ganha os  UPS mais apeloes do que o Madara e do manga todo , imagina?

Mas acho que não vai acontecer isso , só estou com idéia a mais na cabeça.   :kishi:

more_horiz
Não acho impossível sua teoria, isso poderia acabar causando uma continuação para o anime/manga em um futuro distante. Mas se acontecesse isso eu iria achar dahora xD
Apesar de que isso iria ir contra os fundamentos do anime.

[b]Nem sempre o herói vence![b]
Final naruto Madara_uchiha_by_naruto999_by_roker-d60y8gf
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos