Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspadachins da nevoa  que pareceram hoje no manga EmptyEspadachins da nevoa que pareceram hoje no manga

more_horiz
bom eu estava olhando e fiquei em duvida...
nao reconheci todos os espadachins que pareceram no manga de hoje,awe gostaria de saber quais eram os outros que estavam la..
eu reconheci os seguintes: Jinin akebino,Fuguki,Raiga(que era filler), Jinpachi,Kushimaro ...
Tem um que esta sentado numa pedra perto do Fuguki quem e ele?ja foi mostrado ou mencionado?
e tem um que fiquei em duvida se era o Zabuza,manguetsu ou ate outro mesmo,ele estava com a zambatou (acho que é assim u.u) quem é ele?
entao eu nao reconheci 2 dos espadachins, quem poder me ajudar agradeço....

descriptionEspadachins da nevoa  que pareceram hoje no manga EmptyRe: Espadachins da nevoa que pareceram hoje no manga

more_horiz
Tenho minhas duvidas se aquele cara era mesmo o Jinpachi

Fora isso Jinin Akebino, Fuguki, Raiga e Kushimaro realmente ja tinham aparecido na guerra

Aquele sentado na pedra com a espada dupla era o antecessor do Mangetsu e Choujiro, talvez ele tenha morrido nesse combate OU nao pois nessa epoca Mangetsu devia ter uns 3 anos ou menos, muito novo para ter dominado a tecnica com espada

O Cara com a Zambatou tambem é um antecessor da geraçao anterior a do Zabuza, Mangetsu e Kisame, se a gente for pensar é bem provavel que ele tenha sido o mestre do Zabuza, e, nessa epoca zabuza devia ter a mesma idade do Gai ou menos

O que tinha a espada do zabuza e oque tinha a espada do guarda costa da Mei sao novos, primeira vez que aparecem iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o Jinpachi tenho duvidas se era o Jinpachi mesmo ou outra pessoa, existem alguns minimos detalhes que os diferenciam

descriptionEspadachins da nevoa  que pareceram hoje no manga EmptyRe: Espadachins da nevoa que pareceram hoje no manga

more_horiz
Eu só reconheci os 3 do mangá e o Raiga que era filler.
Os outros apareceram pela primeira vez.
Sendo que um era antecessor do Mangetsu e Chojuro, pois portava a mesma espada(talvez o cara seja do clã Hozuki ou não).

O que portava a Zambatou deve ter sido mestre do Zabuza e o outro não sei.

Como o Ellos mesmo citou, não tem como ser Mangetsu e Zabuza já que ambos eram muito novos na época.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos