Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

shikotsurin

+10
Rikudou Aizen
Senju Felipe
SLAY
Xpto
EMINEM10
Mateus Severo
Will
Ellos
danieltrevo
*vert
14 participantes

descriptionshikotsurin Emptyshikotsurin

more_horiz
como já vimos no manga existe um lugar sagrado chamado Floresta Shikkotsu ou floresta dos ossos úmidos, esse lugar é também o lar da grande lesma Katsuyu.
a questão é se existe o SM das cobras e dos sapos, porque não o das lesmas ?
esse possível SM foi reforçado aos poucos no manga, primeiro quando ficamos sabendo que existe não só o SM dos sapos como também o das cobras.
segundo que foi afirmado que existe três lugares sagrados; são eles: Monte Myōboku, Floresta Shikkotsu e Caverna Ryūchi .
terceiro que foi afirmado que assim como os sapos residem no Monte Myōboku e as cobras vivem na Caverna Ryūchi, as lesmas são originalmente da Floresta Shikkotsu.

vou achar muito ilógico se o kishi não nos revelar sobre o MS das lesmas, seja por um flashback ou agora na guerra ou quem sabe até o modo senin do hashirama ser confirmado ser o das lesmas.
ou se ele não existir que pelo menos kishi explique o porque de não existir.
foi revelado também que só existe uma lesma na floresta dos ossos úmidos e ela é gigante, será que ela ocupa a floresta inteira WTF ?

o que acham ?

será que algum dia ainda veremos o poder do SM das lesmas ?

Última edição por vert_ice em 12/3/2014, 20:44, editado 1 vez(es)

descriptionshikotsurin EmptyRe: shikotsurin

more_horiz
cara seria um belo up para tsunade ou a sakura e talvez kishi der esse poder pra sakura para eles darem uma surra em madara e sem duvida se tiver que da um MS a alguém esse alguém são essas duas por que faria todo sentido mais do que fez com o minato

more_horiz
Cara na boa é só ter paciencia

Portoes de chakra existem desde o classico e levou 600 e pohada capitulo pra de fato aparecer no manga, tem um monte de coisa que esta na fila pra aparecer nesse manga e uma dessas coisas é a floresta Shikkotsu

Topicos de MS das lesmas é oqe nao falta, assim como teorias a respeito, o proprio kishi ja demonstrou que a Tsunade tem conhecimento desse local, entao, agora é só esperar, talvez tsunade seja como o minato e apareça de MS por 3 segundos e puf

Vamos aguardar que tsunade alguma hora sera upada

more_horiz
Pelo que parece o Kishimoto esta finalmente explorando as coisas em seu devido tempo, e ter paciencia e esperar esse momento chegar. Existe N coisas que precisam ser explicadas, não sabemos se o local da lesma sera explorado daqui a 10 ou 100 capitulos, mas acredito que o Kishi até tenha planos de explorar ele(quem sabe?).

Se bem que eu to achando que o SM do Hashirama vai ser esse tal SM da lesmas ou quem sabe com algum flashback da Mito isso venha a ser mostrado/revelado. Se a Tsunade vai mostrar o SM? ai depende...

more_horiz
Pra mim e só questão de tempo para o SM das lesmas dar a cara eu acho tsu deve usar essa técnica em breve eu acho que seria um belo UP para a tsunade

more_horiz
Questão de tempo...

Embora nunca tenha sido citado que exista, há uma grande possibilidade que venha a ser mostrado:

Seria um jeito de ver uma Sakura top galáxias, como acham que ela já é;

Seria um jeito de ver a Tsunade super top Kage como os fãs acham que ela já é.

hihihi :ri:

Enfim, as duas são ótimas kunoichis, merecem SM e curto suas participações. Somente os fãs pensam que elas são invencíveis e tops tudo mais. Onde o fanatismo encontra a pretensão, inflexibilidade e a invenção é onde é impossível uma conversa, mas esse é outro assunto...

Como Kabuto conseguiu superar o mestre dele obtendo um SM muito massa, creio que tanto Sakura quanto Tsunade tem chances iguais de mostrar esse SM, se ele passar a existir.

more_horiz
Bem, vou ser o mais específico possível sobre esse assunto:

1º Realmente existe essa caverna, mas nunca foi mostrado alguém que tenha conseguido dominar o modo sannin das lesmas, nem por um flashback, o problema MAIOR não é esse e sim que kishi faça uma MULHER dominar esse tipo de poder, ou seja, essa habilidade está quase descartada.

2º Qualquer um dos 3 modos sannins EXIGE muito treinamento, ou seja, está descartada a hipótese de aprender durante a guerra e além do mais, assim como o do sapo que o ninja pode acabar virando pedra, tbm terá o perigo de se aprender esse senjutsu, só não se sabe qual é o efeito reverso dele.

3º Se naruto no modo sapo não conseguir fazer muita coisa contra Madara, não há sentido sakura em aprender o da lesma, que em comparação ao da cobra e do sapo é o menos forte.

4º A hora para ter mostrado era depois de naruto e sasuke estarem quase em côma, assim sakura ou tsunade teriam espaço necessário para ter esse destaque, mas agora, naruto e o uchiha estão quase prontos para voltarem a luta com seus novos UP'S, o que irá centralizá-los na luta.

5º Esse pode ser o fator determinante: O autor compensou por tsunade não ter esse senjutsu e colocou aquele selo na testa dela para que um dos 3 ninjas lendários não ficasse atrás dos outros dois em questão de poder.

more_horiz
acho que essa questão de que mulher não pode ter modo senin não tem nada haver.

tsunade tem tudo e mais um pouco pra ter SM.

grande quantidade de chakra mais o infuin
corpo senju/uzumaki
grande controle de chakra

o que falta pra ela ter SM ?

como voce afirma que o SM das lesmas é o mais fraco sendo que ele não nos foi apresentado ainda ?

caso a sakura mostre SM isso vai precisar ser muito bem explicado pelo kishi, mas impossível não é.
e acho que toda a ajuda nesse confronto contra o madara é bem vinda, taijutsu e SM são as únicas coisas que fazem efeito em madara.

gai por exemplo esta se sacrificando nesse confronto contra o madara e sabemos que ele não vai derrotar o uchiha boss, porém ele tá mostrando todo o poder dele.
enfim acho que desnecessário não é a palavra certa pra ser usada nesse momento.

more_horiz
Eu creio em algo do tipo, mas não em Tsunade.Na verdade, vai ser ilógico se ela tiver modo sennin, quando a própria já admitiu que o único na vila capaz de tal era Jiraya.

Não se ao certo se será um modo sennin, mas com certeza, esse lugar sagrado será explorado, principalmente agora que Kishimoto parece estar revendo as pontas soltas.

Só espero que ele não dê uma desculpa incoerente, para Tsunade aparecer com ele.Espero que talvez Sakura domine.

more_horiz
É só ir pela lógica simples:
Cobra > Sapo > lesma

O modo sannin de kabuto é muito superior ao de naruto. Para lutar contra 2 uchihas, sendo um deles um gênio e ainda ter o controle dos edo tenseis, não é para qualquer um, além das habilidades exclusivas que esse senjutsu proporciona ao usuário. Se kishi está mesmo seguindo a lógica da ''cadeia alimentar'' e pelo que vimos está sendo bem fiel, o SM das lesmas (se existir) é o 3º senjutsu mais forte dos 3 existentes!

more_horiz
Acredito que veremos sim e pela sákura e dará um up bem grande nela

more_horiz
Creio que o SM das lesmas (a existir) não irá ser mostrado nesta guerra... Tsunade e Sakura estão ambas sem chakra. Se Naruto chegar e com o Manto recarregar o chakra delas ainda pode ser que vejamos Sakura (como membro do Team 7 e sendo ela uma jovem) a activar o modo Sennin mostrando flashbacks de algum treinamento secreto... até porque não faz sentido Naruto e Sasuke lutarem os 2 e Sakura ficar de fora.

Sakura com SM faria muito mais sentido para conseguir finalmente superar a sua mestre (tsunade) e o seu capitão (kakashi).

Naruto > Kakashi e Naruto > Jiraya
Sasuke > Kakashi e Sasuke > Orochimaru
Sakura < Kakashi e Sakura < Tsunade

Obviamente não vou falar em nivelar Sakura com Naruto e Sasuke mas no minimo deveria fazer Sakura ultrapassar seus mestres...

more_horiz
pouco me importa o sm das lemas que diga se de passagem essa kuchiyose é muito zuada imagina o sm dela mais seria bom que elas de algum modo desperte isso pra ir lutar cotra o madara ae elas morre logo e para de atrapalha o manga

more_horiz
Como seria o poder de um SM das lesmas?

Taijutsu (?)

Ninjutsu (médico? ácido?)

Genjutsu (?)

Os três de uma vez, como o Kabuto? De fato, não é a toa que Kabuto disse que seu SM o fazia ser a pessoa MAIS PRÓXIMA do Rikkudo Sennin (isso naquela época da luta contra Itachi). Sennin Modo do Kabuto é melhor do que o do Naruto, sem duvidas...

Agora um sennin modo das lesmas, se for voltado exclusivamente ao ninjutsu médico, é melhor que nem exista... Para isso a byakugou no yin e cura remota da Katsuyu já existem. Para isso Byakugou no jutsu e SS já existem.

Agora poderes que Tsunade já deveria possuir e não possui é o ácido da Katsuyu. Se ela pudesse usar só esse ninjutsu, já seria interessante individualmente.

Enfim, esperemos para ver se o mangá trará isso...

more_horiz
Orochi escreveu:
Eu creio em algo do tipo, mas não em Tsunade.Na verdade, vai ser ilógico se ela tiver modo sennin, quando a própria já admitiu que o único na vila capaz de tal era Jiraya.

Muita gente leva em consideração essa fala da Tsu quando o assunto é o tal SM das lesmas, mas eu já rodei o mangá todo e nunca vi ela falar sobre isso. :fem:
Trata-se apenas de uma fala filler, que na verdade foi dita pelo Kakashi. lol

Penso sim que ela poderia ter um SM; acho que é questão de tempo e paciência como o André disse.
Ficaria ótimo para ela; claro, dependendo do jeito que for feito, pois quando o assunto é Kunoichis o Kishimoto é muito desleixado.
Penso que poderia ser algo que upe as habilidades corporais dela, a vitalidade Senju/Uzumaki, velocidade, força, reflexos (dando sensor sennin), upando as capacidades regenerativas dela e deixando a cura com a Katsuyu mais eficiente, por exemplo. Quem sabe também alguns Senpous especiais.

Também acho que o SM dela deva ter algum pré-requisito complicado, como o do Jiraiya por exemplo.

Enfim, possibilidade tem..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos