Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

shikotsurin

+10
Rikudou Aizen
Senju Felipe
SLAY
Xpto
EMINEM10
Mateus Severo
Will
Ellos
danieltrevo
*vert
14 participantes

descriptionshikotsurin - Página 2 EmptyRe: shikotsurin

more_horiz
Como seria o poder de um SM das lesmas?

Taijutsu (?)

Ninjutsu (médico? ácido?)

Genjutsu (?)

Os três de uma vez, como o Kabuto? De fato, não é a toa que Kabuto disse que seu SM o fazia ser a pessoa MAIS PRÓXIMA do Rikkudo Sennin (isso naquela época da luta contra Itachi). Sennin Modo do Kabuto é melhor do que o do Naruto, sem duvidas...

Agora um sennin modo das lesmas, se for voltado exclusivamente ao ninjutsu médico, é melhor que nem exista... Para isso a byakugou no yin e cura remota da Katsuyu já existem. Para isso Byakugou no jutsu e SS já existem.

Agora poderes que Tsunade já deveria possuir e não possui é o ácido da Katsuyu. Se ela pudesse usar só esse ninjutsu, já seria interessante individualmente.

Enfim, esperemos para ver se o mangá trará isso...

more_horiz
Orochi escreveu:
Eu creio em algo do tipo, mas não em Tsunade.Na verdade, vai ser ilógico se ela tiver modo sennin, quando a própria já admitiu que o único na vila capaz de tal era Jiraya.

Muita gente leva em consideração essa fala da Tsu quando o assunto é o tal SM das lesmas, mas eu já rodei o mangá todo e nunca vi ela falar sobre isso. :fem:
Trata-se apenas de uma fala filler, que na verdade foi dita pelo Kakashi. lol

Penso sim que ela poderia ter um SM; acho que é questão de tempo e paciência como o André disse.
Ficaria ótimo para ela; claro, dependendo do jeito que for feito, pois quando o assunto é Kunoichis o Kishimoto é muito desleixado.
Penso que poderia ser algo que upe as habilidades corporais dela, a vitalidade Senju/Uzumaki, velocidade, força, reflexos (dando sensor sennin), upando as capacidades regenerativas dela e deixando a cura com a Katsuyu mais eficiente, por exemplo. Quem sabe também alguns Senpous especiais.

Também acho que o SM dela deva ter algum pré-requisito complicado, como o do Jiraiya por exemplo.

Enfim, possibilidade tem..

more_horiz
Sennin Modo das lesmas não fará sentido nenhum, já que nunca foi mencionado e usado antes.

more_horiz
Rikudou Aizen escreveu:
Sennin Modo das lesmas não fará sentido nenhum, já que nunca foi mencionado e usado antes.

acho que o fato dele não ter sido citado ainda não significa nada, modo senin das cobras também não tinha sido citado até o kabuto aparecer com ele.

more_horiz
Cara o SM das lesmas vai ser mostrado sim e não está tão longe,só não sei por qual tsuna ou Sakura
Algo me diz que vai ser usado por Sakura,mostrando que superou sua mestra.

Tsuna tmb ta precisando de um up,talvez uma extensão completa do selo.

E uma boa explicação para isso,''que sakura tem SM e sua mestra não'',é que para entrar nessa tal floresta shikotsurin,precisaria ter uma possível ligação com genjutsu e sabemos que tsuna não requer nenhum habilidade com genjutso ao contrario de sakura que tem domínio sobre genjutsu.

shikotsurin - Página 2 Tsunadel

shikotsurin - Página 2 Sakura_byakugo_by_neqqonaru-d66m7z8

more_horiz
Patrick Dionizio escreveu:
Cara o SM das lesmas vai ser mostrado sim e não está tão longe,só não sei por qual tsuna ou Sakura
Algo me diz que vai ser usado por Sakura,mostrando que superou sua mestra.

Tsuna tmb ta precisando de um up,talvez uma extensão completa do selo.

E uma boa explicação para isso,''que sakura tem SM e sua mestra não'',é que para entrar nessa tal floresta shikotsurin,precisaria ter uma possível ligação com genjutsu e sabemos que tsuna não requer nenhum habilidade com genjutso ao contrario de sakura que tem domínio sobre genjutsu.

shikotsurin - Página 2 Tsunadel

shikotsurin - Página 2 Sakura_byakugo_by_neqqonaru-d66m7z8

cara com certeza que se formos levar a lógica em consideração, tsunade tem bem mais chances de mostrar esse modo do que a sakura, porém a sakura mostrai isso não é algo impossível, só depende do kishi fazer a sakura mostrar esse modo de forma coerente, e ele tem meios de fazer isso.

sakura no futuro com certeza pode mostrar isso no futuro, o problema maior é ela mostrar isso agora.

não vejo limitações pro kishi explorar a sakura, ela faz parte do time 7 que só tem integrantes fodas, é a sucessora da tsunade e por ser a kunichi/heroína principal do manga pode ser explorada a vontade.

sabemos que todo SM tem seus requisitos para ser dominado.
kishi pode dizer que pra dominar o SM das lesmas é preciso um corpo jovem ou a tal afinidade com genjutsu, ou quem sabe uma possível ligação com o clã haruno... estive pensando e a katsuyu tem a capacidade de compartilhar chakra com suas invocadoras, ela pode por exemplo ter sido ordenada por sakura ou tsunade a armazenar chakra senin lá na floresta shikotsu e depois quando invocada por sakura ou tsunade repassar esse chakra pra elas.
pode ser que as duas mostrem esse modo.
pode haver também uma possível relação entre o selo e o SM.

porém se for pra sakura superar a tsunade e kishi der sanin modo para tsunade, isso vai demorar ainda mais e kishi vai ter que explorar ainda mais a sakura para que isso aconteça.

pode ser também que o SM das lesmas tenha justsus de genjutsu e assim sakura poderia ter finalmente seu potencial em genjutsu explorado...enfim são muitas possibilidades.

more_horiz
Eu já começo a desconfiar que o selo Yin possa ser o segredo desse provável senjutsu.

Afinal, o selo tem como função justamente apenas acumular energia. E ele poderia ter também a função de reunir energia natural.

Creio que ele poderia acumular energia natural e mesclá-la ao chakra já lacrado no selo, originando o senjutsu, e quando aberto, esse chakra seria despejado por todo o corpo das kunoichis, upando suas características, funcionando igual ao selo amaldiçoado.

Ou então, ele seria usado puramente para ficar reunindo energia natural, só sendo necessário fazer o perfeito balanço entre as três energias que geram o senjutsu.

Até porque, o próprio Jiraiya e o Kabuto tinham seus métodos de burlar a forma convencional de acumular energia da natureza, e o selo Yin poderia ser a forma de burlar a desvantagem de ter que ficar imóvel e de mãos juntas no caso do senjutsu de shikotsurin.

Acredito que a Sakura venha a demonstrar esse Senjutsu futuramente, superando por fim a Tsunade.

Já que chakra e controle sobre o mesmo são o que não faltam para a testuda, que agora tem também o selo.

E como ela está com o Naruto que já está recuperado, tanto ela, quanto o seu selo serão reabastecidos, e assim ela poderia mostrá-lo contra o Madara, dando assim sua contribuição na batalha como uma integrante do time 7.

Acredito que essa lacuna possa ser preenchida mais ou menos assim, já que se tratando de Kishimoto, tudo é possível :kishi:

more_horiz
Dante escreveu:
Eu já começo a desconfiar que o selo Yin possa ser o segredo desse provável senjutsu.

Afinal, o selo tem como função justamente apenas acumular energia. E ele poderia ter também a função de reunir energia natural.

Creio que ele poderia acumular energia natural e mesclá-la ao chakra já lacrado no selo, originando o senjutsu, e quando aberto, esse chakra seria despejado por todo o corpo das kunoichis, upando suas características, funcionando igual ao selo amaldiçoado.

Ou então, ele seria usado puramente para ficar reunindo energia natural, só sendo necessário fazer o perfeito balanço entre as três energias que geram o senjutsu.

Até porque, o próprio Jiraiya e o Kabuto tinham seus métodos de burlar a forma convencional de acumular energia da natureza, e o selo Yin poderia ser a forma de burlar a desvantagem de ter que ficar imóvel e de mãos juntas no caso do senjutsu de shikotsurin.

Acredito que a Sakura venha a demonstrar esse Senjutsu futuramente, superando por fim a Tsunade.

Já que chakra e controle sobre o mesmo são o que não faltam para a testuda, que agora tem também o selo.

E como ela está com o Naruto que já está recuperado, tanto ela, quanto o seu selo serão reabastecidos, e assim ela poderia mostrá-lo contra o Madara, dando assim sua contribuição na batalha como uma integrante do time 7.

Acredito que essa lacuna possa ser preenchida mais ou menos assim, já que se tratando de Kishimoto, tudo é possível :kishi:

Dante meu amigo, então ai entraria uma maior lacuna aberta.

Por que Tsunade que foi a primeira a invocar Katsuyu na série, A unica Senju/Uzumaki da história, além de que a pessoa que tem o maior afinidade com sua repectiva invocação, a pessoa que queria poder para proteger aqueles que ama, a ninja atual com o maior controle de chackra do mangá, Sannin/Hokage (que por obrigação tem que ter poder para proteger uma vila) não iria ter esse tipo de poder?

É meio sem nexo, não?

Afinal corpo hospedeiro ela tem, chackra idem, controle mais ainda, pq ela não iria querer? Kishimoto teria que dar uma BELA DESCULPA pra isso...
Até pq não sei se Sakura terá poder acima de um hokage, seria muito nosense, mesmo ela sendo uma protagonista, todos os hokages que vieram antes são incrivelmente habilidosos e fortes, seria uma humilhação para o titulo.

Naruto e Sasuke São os principais, eles tem até uma desculpa para isso, mas a sakura que sempre foi a fracote, superar uma hokage é meio muito alien.

Espero que esse tipo de poder venha para a Tsunade, não apenas por ela ser minha personagem favorita, mas por ser Hokage/Sannin e ter titulo o qual em batalha ainda não fez jus.

E quando Tsunade e Sakura invocaram A BIG katsuyu. Tsunade informou a sakura sobre a origem de katsuyu, dando a entender que sakura nunca esteve em shikkotsu, mas Tsunade sim, e o SM não pode ser aprendido em dois minutos.

Tsunade depois do massacre contra o pein, muito provavelmente deve ter ido aprender com a lesma anciã.

E agora na guerra, provavelmente vai usar, para não ficar sem o brilho que uma kunoichi deveria ter.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:

Dante meu amigo, então ai entraria uma maior lacuna aberta.

Por que Tsunade que foi a primeira a invocar Katsuyu na série, A unica Senju/Uzumaki da história, além de que a pessoa que tem o maior afinidade com sua repectiva invocação, a pessoa que queria poder para proteger aqueles que ama, a ninja atual com o maior controle de chackra do mangá, Sannin/Hokage (que por obrigação tem que ter poder para proteger uma vila) não iria ter esse tipo de poder?

É meio sem nexo, não?

Afinal corpo hospedeiro ela tem, chackra idem, controle mais ainda, pq ela não iria querer? Kishimoto teria que dar uma BELA DESCULPA pra isso...
Até pq não sei se Sakura terá poder acima de um hokage, seria muito nosense, mesmo ela sendo uma protagonista, todos os hokages que vieram antes são incrivelmente habilidosos e fortes, seria uma humilhação para o titulo.

Naruto e Sasuke São os principais, eles tem até uma desculpa para isso, mas a sakura que sempre foi a fracote, superar uma hokage é meio muito alien.

Espero que esse tipo de poder venha para a Tsunade, não apenas por ela ser minha personagem favorita, mas por ser Hokage/Sannin e ter titulo o qual em batalha ainda não fez jus.

E quando Tsunade e Sakura invocaram A BIG katsuyu. Tsunade informou a sakura sobre a origem de katsuyu, dando a entender que sakura nunca esteve em shikkotsu, mas Tsunade sim, e o SM não pode ser aprendido em dois minutos.

Tsunade depois do massacre contra o pein, muito provavelmente deve ter ido aprender com a lesma anciã.

E agora na guerra, provavelmente vai usar, para não ficar sem o brilho que uma kunoichi deveria ter.

concordo que tsunade seja a mais lógica a usar o SM agora na guerra, agora tem algumas coisas no seu post que tá bem errado.

sakura desde do começo foi referenciada por kakashi e chyio como alguém que pode superar tsunade, é claro que por lógica sakura nunca poderia superar tsunade mas por ser uma das principais ela pode acabar superando...

sakura tem todas as condições de mostrar isso no futuro, e cada SM tem um requisito especial para ser dominado, pode ser que esse requisito seja algo que a sakura tenha e a tsunade não.

quanto ao titulo de kage, sakura não vai ultrapassar nenhum hokage a não ser tsunade e talvez hiruzen com esse SM, fora que tsunade nunca foi uma kage tão fodona assim,ela esta +- igualada com hiruzen, porque os outros hokages humilham ela,assim como naruto e sasuke humilham sakura.
acho que não era necessário citar isso aqui, mas como você rebaixou a sakura a um nível ridículo eu precisei ser realista com relação a tsunade também.

sakura não ficou nem um pouco surpresa quando a tsunade falou da floresta shikotsu, então acredito que ela já sabia que a lesma vinha desse lugar.

acho meio improvável a tsunade ter aprendido isso depois da invasão de pein, isso porque tsunade ficou um bom tempo em coma, e logo depois que ela acordou os preparativos para guerra se iniciaram, não acho que ela tenha tido tempo para isso.

pode até ser que tsunade tenha mais um momento de brilho agora, porém ela teve seu momento contra o madara quando usou o byakugou.

enfim acredito que se o kishimoto for dar SM a tsunade, deve ser porque ele tem algo muito maior para sakura, ou talvez a tsunade venha a ser upada como intermediário para upar a sakura também.

isso claro levando em consideração que sakura vai superar tsunade.

more_horiz
Não creio que mais alguém venha ter Up referente ao SM das lesmas, até por que esse Up seria útil na Guerra. Depois que acabar a Guerra não há necessidade de upar alguém com SM, e como sabemos levar muito tempo para aprender essa técnica, então seria ilógico que alguém venha mostrar essa técnica após a Guerra, e também é impossível alguém mostrar a técnica nesse momento, sem ter que usar um Grande KnJ assim como foi usado no caso do Minato.

A única coisa que espero é que Kishi dê explicações quanto ao uso desta técnica, e por que ainda não foi mostrada se é que ela existe mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos