Dante escreveu: Eu já começo a desconfiar que o selo Yin possa ser o segredo desse provável senjutsu.
Afinal, o selo tem como função justamente apenas acumular energia. E ele poderia ter também a função de reunir energia natural.
Creio que ele poderia acumular energia natural e mesclá-la ao chakra já lacrado no selo, originando o senjutsu, e quando aberto, esse chakra seria despejado por todo o corpo das kunoichis, upando suas características, funcionando igual ao selo amaldiçoado.
Ou então, ele seria usado puramente para ficar reunindo energia natural, só sendo necessário fazer o perfeito balanço entre as três energias que geram o senjutsu.
Até porque, o próprio Jiraiya e o Kabuto tinham seus métodos de burlar a forma convencional de acumular energia da natureza, e o selo Yin poderia ser a forma de burlar a desvantagem de ter que ficar imóvel e de mãos juntas no caso do senjutsu de shikotsurin.
Acredito que a Sakura venha a demonstrar esse Senjutsu futuramente, superando por fim a Tsunade.
Já que chakra e controle sobre o mesmo são o que não faltam para a testuda, que agora tem também o selo.
E como ela está com o Naruto que já está recuperado, tanto ela, quanto o seu selo serão reabastecidos, e assim ela poderia mostrá-lo contra o Madara, dando assim sua contribuição na batalha como uma integrante do time 7.
Acredito que essa lacuna possa ser preenchida mais ou menos assim, já que se tratando de Kishimoto, tudo é possível
Dante meu amigo, então ai entraria uma maior lacuna aberta.
Por que Tsunade que foi a primeira a invocar Katsuyu na série, A unica Senju/Uzumaki da história, além de que a pessoa que tem o maior afinidade com sua repectiva invocação, a pessoa que queria poder para proteger aqueles que ama, a ninja atual com o maior controle de chackra do mangá, Sannin/Hokage (que por obrigação tem que ter poder para proteger uma vila) não iria ter esse tipo de poder?
É meio sem nexo, não?
Afinal corpo hospedeiro ela tem, chackra idem, controle mais ainda, pq ela não iria querer? Kishimoto teria que dar uma BELA DESCULPA pra isso...
Até pq não sei se Sakura terá poder acima de um hokage, seria muito nosense, mesmo ela sendo uma protagonista, todos os hokages que vieram antes são incrivelmente habilidosos e fortes, seria uma humilhação para o titulo.
Naruto e Sasuke São os principais, eles tem até uma desculpa para isso, mas a sakura que sempre foi a fracote, superar uma hokage é meio muito alien.
Espero que esse tipo de poder venha para a Tsunade, não apenas por ela ser minha personagem favorita, mas por ser Hokage/Sannin e ter titulo o qual em batalha ainda não fez jus.
E quando Tsunade e Sakura invocaram A BIG katsuyu. Tsunade informou a sakura sobre a origem de katsuyu, dando a entender que sakura nunca esteve em shikkotsu, mas Tsunade sim, e o SM não pode ser aprendido em dois minutos.
Tsunade depois do massacre contra o pein, muito provavelmente deve ter ido aprender com a lesma anciã.
E agora na guerra, provavelmente vai usar, para não ficar sem o brilho que uma kunoichi deveria ter.