Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy um personagem que todo mundo gosta?

+29
chael
ITACHI™
Mirko R.
Orochimano
uzumaki-zed
LukZZ
Yuri Baka
Gabriel7d
Urahara
byakuyaisbrilliant26
JL
pluuuuffff
IceWings
danieltrevo
Leon Lancaster
grosskreutz
Will
Uchiha Psycho
Atlas Titan
Mateus Severo
*vert
Heisenberg
Uchiha Extreme
gatebreake
Sasuke
EMINEM10
Ellos
igorluiz5896
marcospain
33 participantes

descriptionGuy um personagem que todo mundo gosta? - Página 3 EmptyRe: Guy um personagem que todo mundo gosta?

more_horiz
Esses comentários pejorativos em relação ao Gai muito se deve ao fato dele não ser um personagem que foi beneficiado com "hacks", diferentemente dos personagens mais queridinhos que de forma ou outra tiveram vantagens em relação aos demais,

Ou coisa é que Maito Gai será um dos poucos que lutará em alto nível com Madara mesmo que por um período, coisa que a grande maioria dos personagens não são capazes de fazer, por isso a galera tem essa antipatia já que Gai tem totais méritos por tudo o que ele conquistou,

Bom sobre o tópico curto muito o Gai é um dos meus personagens preferidos, é um dos malucos que nunca arrega o brioco, e ta sempre disposto a lutar em prol dos amigos, não só por isso mas  por toda sua dedicação e perseverança em busca do poder, isso é realmente admirável espelha os atletas de artes marciais da vida real, 1000 flexões, 500 Voltas em Konoha, muitos consideram isso idiotice e exagero porém levando pra realidade isso é realmente notável um verdadeiro Rocky Balboa mesmo sendo baseado no Bruce Lee, enfim tenho grande admiração tanto pelo Gai, Lee e Dai agora !!

descriptionGuy um personagem que todo mundo gosta? - Página 3 EmptyRe: Guy um personagem que todo mundo gosta?

more_horiz
Acho o gai engraçado sempre faz eu rir mais nao sou fã dele apenas acho engraçado mesmo...

Mais acho que o gai vai ganhar varios fãns por que ele vai morre que nem o neji que ganho varios fãns em 1 semana :fera:

more_horiz
É o meu personagem favorito pois é um cara que não tem nada de especial e tem o mesmo nível de usuários de Hack todas as participações dele são boas até o seu flashback é interessante, sempre fazendo ótimas aparições e lutas, um verdadeiro gênio!

more_horiz
muitas pessoas estão confundindo gostar com ser fã

Esse povo não entende que não precisa ser fã pra gostar

pra você gostar de um determinado personagem não e obrigatório você ser fã dele
eu por exemplo gosto do Guy, mais ele nunca foi um dos meus personagens favoritos

tem pessoas confundido as coisas, pra gostar não precisa ser fã, por isso eu disse
Guy e um personagem que quase todo mundo gosta.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Esses comentários pejorativos em relação ao Gai muito se deve ao fato dele não ser um personagem que foi beneficiado com "hacks", diferentemente dos personagens mais queridinhos que de forma ou outra tiveram vantagens em relação aos demais,

Ou coisa é que Maito Gai será um dos poucos que lutará em alto nível com Madara mesmo que por um período, coisa que a grande maioria dos personagens não são capazes de fazer, por isso a galera tem essa antipatia já que Gai tem totais méritos por tudo o que ele conquistou,

Bom sobre o tópico curto muito o Gai é um dos meus personagens preferidos, é um dos malucos que nunca arrega o brioco, e ta sempre disposto a lutar em prol dos amigos, não só por isso mas  por toda sua dedicação e perseverança em busca do poder, isso é realmente admirável espelha os atletas de artes marciais da vida real, 1000 flexões, 500 Voltas em Konoha, muitos consideram isso idiotice e exagero porém levando pra realidade isso é realmente notável um verdadeiro Rocky Balboa mesmo sendo baseado no Bruce Lee, enfim tenho grande admiração tanto pelo Gai, Lee e Dai agora !!

Nada a ver isso ai que você falou. A gente não gosta do personagem somente pelas habilidades dele ( independente se foi por hack ou não ), a gente gosta do personagem pela personalidade dele, pelo papel dele na história e pelo histórico dele. Eu por exemplo, não gosto do Gai, pelo conjunto todo ( história, personalidade, papel na trama... ). Eu valorizo muito personagens que se esforçam em seus treinamentos e brilham com seus próprios poderes ( como no caso da Sakura, minha princesa :3 ), mas no caso do Gai....

Não vejo ninguém tendo antipatia pelo Gai por ele ser foda devido a sua determinação e dedicação, as pessoas simplesmente não gostam do personagem e ponto. É bem como dizem: Gosto é que nem fiofó cada um tem o seu.

E quanto aos "queridinhos" que usam Hack: Sasuke é o 2° mais odiado no Japão, ou seja, o Uchiha Sasuhacker não é tão querido assim.

more_horiz
Ninguém gostava do Gai, so eu que smepre gostei dele sempre foi meu personagem preferido ainda mais depois que ele ganhou up do 8 portao agora os outros so pq ele ganhou 8 portao estão falando q sempre gostou dele sera a síndrome de hipocrisia?  :naomediga: 

more_horiz
esforçam em seus treinamentos e brilham com seus próprios poderes

cara mas existe alguem senão gai ou lee ou agora dai que não se enquadrem no quadro de esforçamento ? SAKURA ??? tu tá é de brinqueichon ahahahaha

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Mirko R. Filipović escreveu:

Nada a ver isso ai que você falou. A gente não gosta do personagem somente pelas habilidades dele ( independente se foi por hack ou não ), a gente gosta do personagem pela personalidade dele, pelo papel dele na história e pelo histórico dele. Eu por exemplo, não gosto do Gai, pelo conjunto todo ( história, personalidade, papel na trama... ). Eu valorizo muito personagens que se esforçam em seus treinamentos e brilham com seus próprios poderes ( como no caso da Sakura, minha princesa :3 ), mas no caso do Gai....

Não vejo ninguém tendo antipatia pelo Gai por ele ser foda devido a sua determinação e dedicação, as pessoas simplesmente não gostam do personagem e ponto. É bem como dizem: Gosto é que nem fiofó cada um tem o seu.

E quanto aos "queridinhos" que usam Hack: Sasuke é o 2° mais odiado no Japão, ou seja, o Uchiha Sasuhacker não é tão querido assim.

Vc ta muito HU3zeiro cara, ''  Eu valorizo muito personagens que se esforçam em seus treinamentos e brilham com seus próprios poderes '' LISPECTOR Uchiha Extreme

vc acabou desse contradizer ai, praticamente vc discreveu o Gai e o Lee ai vei... :tenso:

more_horiz
pq alguem odiaria o guy o cara é forte engraçado não depende de knj e o mais importante ele não tem estilo emo resumindo o cara é 10 meu quinto personagem favorito

more_horiz
sempre gostei dele, muito alto astral e forte, não deixa a desejar, sempre vai ao limite, os 4 personagens que eu mais gosto são hashirama, gai, killer bee e itachi, hashirama virei fã dele na luta contra madara, quando invocou o buda destruidor de bijuus  :oO: , alem de ele ser tão alto astral quanto o gai, ele é um personagem muito importante e sempre é util em horas decisivas.

more_horiz
Cara, eu nunca odiei o Guy, mas ele também não é um dos meus preferidos.

Ele é meio diferente dos outros personagens, e tem um laço meio dramático com o Lee visto que os dois choram por qualquer coisa quando estão juntos.

Mas ao mesmo tempo não posso dizer nada dele, por que sei que tudo oque ele conquistou foi com muito esforço e sacrifício, e agora que o passado dele esta sendo mais explorado, eu estou começando a gostar mais dele, e creio que não sou o único.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos