Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Michael Jackson sofre parada cardíaca e morre em Los Angeles aos 50 anos

+15
S3ttl3r
Hidan
Dark Kyo
GuToOoO
Feilhaber
Beel
bekinh@
Uchiha Hinata
Naruto-sensei
henrique madara
Ruffy-kun
Cello
Ling Yao
Hudson
crisnaira
19 participantes

descriptionMichael Jackson sofre parada cardíaca e morre em Los Angeles aos 50 anos - Página 3 EmptyRe: Michael Jackson sofre parada cardíaca e morre em Los Angeles aos 50 anos

more_horiz
Como e q vcs podem ficar tristes com a morte de 1pedofilo como ele?O.o

descriptionMichael Jackson sofre parada cardíaca e morre em Los Angeles aos 50 anos - Página 3 EmptyRe: Michael Jackson sofre parada cardíaca e morre em Los Angeles aos 50 anos

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Como e q vcs podem ficar tristes com a morte de 1pedofilo como ele?O.o
yosh!abaixo a safadesa desse cara mó infeliz ele

more_horiz
bekinh@ escreveu:
sim sinceramente respeito os grandes sucessos dele mas esse já foi tarde ,ele era uma pessoa muito infeliz imagina viver doente por causa de um preconceito que ele tinha contra ele mesmo e todos os abusos e auto-flagelos ue ele fazia já anunciavam o fim dessa vida infeliz de desgraças dele

Ctrl C + Ctrl V [1]

esse já foi tarde ,ele era uma pessoa muito infeliz imagina viver doente por causa de um preconceito que ele tinha contra ele mesmo e todos os abusos e auto-flagelos ue ele fazia já anunciavam o fim dessa vida infeliz de desgraças dele

Pra mim, naum vai fazer falta alguma... naum conheço e nem ligo..

:euri:

more_horiz
Bom agora que é confirmado posso falar..
não era um fã dele, mas considero ele como um grande marco na música.
ele foi um cara que cometeu muitos erros sim, mas e daí?
não tenho posição julga-lo, nem ninguem aqui pode dizer que é uma pessoa que não cometem erros ou são santos...

enfim fiquei triste com a noticia =/

more_horiz
Nunca curti o estilo de musica dele muito menos as atitudes repugnantes que ele cometia... mesmo assim é triste ver alguém partir sem deixar nada de bom... claro que deixou fãs, milhares de discos, no entanto acho que ele poderia ter feito há diferença de alguma forma aproveitando seu sucesso.

Esse cara foi um gigante de pés de barro !!!!

Última edição por Kyo Uchiha em 26/6/2009, 09:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Galera fala que a morte dele não faz falta, ta certo que pessoal pode não gostar dele, pelo que ele já fez, acabando com a vida dele, logo depois de fazer cirugia e virar branco etc. mas estamo falando de um ser humano acima de tudo. Falar que uma pessoa morreu e já foi tarde é foda ein! Se não gostam do cara pelo menos tenham respeito né. Tenho certeza que vocês não iam gostar se alguém falasse isso de um parente próximo de vocês que morresse. Acho que desejar a morte de alguém é o cumulo.

Enfim... eu curtia as musicas dele, não era um Fã dele, mas eu gostava bastante das musicas, mesmo sendo pop. E talvez o fato dele ter feito tanta merda na vida dele assim, foi pelo fato de quando pequeno ser odiado pelo pai dele, e espancado também... isso deve ter mexido bastante com psicológico dele, ainda mais depois que ele ganhou muita fama e dinheiro.

more_horiz
Hidan escreveu:
Galera fala que a morte dele não faz falta, ta certo que pessoal pode não gostar dele, pelo que ele já fez, acabando com a vida dele, logo depois de fazer cirugia e virar branco etc. mas estamo falando de um ser humano acima de tudo. Falar que uma pessoa morreu e já foi tarde é foda ein! Se não gostam do cara pelo menos tenham respeito né. Tenho certeza que vocês não iam gostar se alguém falasse isso de um parente próximo de vocês que morresse. Acho que desejar a morte de alguém é o cumulo.

Enfim... eu curtia as musicas dele, não era um Fã dele, mas eu gostava bastante das musicas, mesmo sendo pop. E talvez o fato dele ter feito tanta merda na vida dele assim, foi pelo fato de quando pequeno ser odiado pelo pai dele, e espancado também... isso deve ter mexido bastante com psicológico dele, ainda mais depois que ele ganhou muita fama e dinheiro.

Falou tudo, Vini!!

O Michael foi apenas mais uma vítima d um série d circunstancias q ele sofreu durante a vida... durante sua infancia ele era discriminada por ser negro e ainda era maltratado pelo pai u.ú
Infelizmente, isso deve ter levado o cara (Michael) a tomar rumos tortuosos em sua vida, apesar d toda a fama e riqueza q ele conseguiu...
Particularmente, eu não era fã dele e conhecia as musicas apenas d escutar em radio ou nos clips d TV, mas tbm não tinha nada contra ele tbm...
Fiquei no mínimo surpreso quando soube ontem... sei la, de repente o Rei do pop morre o.O
Depois fiquei pensando... "mais uma pessoa q morre sem conhecer o Amor de Deus, cara..."
q coisa triste =/

more_horiz
Ele foi um gigante da musica mas tmbm nao se esqueçam que ele era preconceituoso e pedofilo.

Perdeu-se uma grande musico mas nao se perdeu uma grande pessoa

more_horiz
como pessoa ele era terrivel,que deus faça sua justiça
como musico ele cantava muito

more_horiz
ha o cara cantava muito mais era bem louco da cabeça

eu escuto muito a beat it dele muito show

o cara é demais por isso é o rei do pop perde muitoruim

more_horiz
é, essas paradas de desejar mal é um perigo, pode voltar pra si mesmo...

ele foi acusado só, e não foi condenado de nada, pode ter feito sim, mas daí é problema dele com Deus, só Deus pode julgá-lo, que somo nós pra julgar ? Somos poeira, não somos nada, todos nós erramos, não existe erro pequeno ou grande, erro é erro, pensem um pouco galera, podia ter sido com vocês, poderia ter sido vocês.

Sou totalmente contra ao que ele supostamente fez, mas imaginem se fossem vocês, que fossem abusados, espacandos, humilhados e praticamente feitos de escravo, como ele foi, desde criança, como ficariam a cabeça de vocês ? Eu sou totalmente contra, isso, mas por um lado dá pra entender como ficou a cabeça deles, ele foi um gênio, curto até o som dele.

Mas fica ai uma lição

more_horiz
Não pensem tanto nele, pensem na família dele, falam que o mundo perdeu um pedófilo, como pessoa ele era horrível, aff, ninguém aqui conhece ele pra dizer isso!! As aparências enganam apesar dele fazer um monte de loucuras. Ontem eu rezei pela família dele, pela Janet jackson, Joe Jackson, por que pra nós, foi a perda de um ídolo, mas pra eles foi a perda de um membro da família, e eles estão sofrendo muito mais do que os fãs e uns aqui que consideram o Michael como O Rei do POP, e foi isso que ele foi até morrer.
Alguns ficam de luto pela Hinata, que nem existe, mas hoje eu vou ficar de luto pelo Michael Jackson, que foi uma pessoa de verdade...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos