Como e q vcs podem ficar tristes com a morte de 1pedofilo como ele?O.o
Naruto-Uzumaki escreveu:yosh!abaixo a safadesa desse cara mó infeliz eleComo e q vcs podem ficar tristes com a morte de 1pedofilo como ele?O.o
bekinh@ escreveu:sim sinceramente respeito os grandes sucessos dele mas esse já foi tarde ,ele era uma pessoa muito infeliz imagina viver doente por causa de um preconceito que ele tinha contra ele mesmo e todos os abusos e auto-flagelos ue ele fazia já anunciavam o fim dessa vida infeliz de desgraças dele
Hidan escreveu:Galera fala que a morte dele não faz falta, ta certo que pessoal pode não gostar dele, pelo que ele já fez, acabando com a vida dele, logo depois de fazer cirugia e virar branco etc. mas estamo falando de um ser humano acima de tudo. Falar que uma pessoa morreu e já foi tarde é foda ein! Se não gostam do cara pelo menos tenham respeito né. Tenho certeza que vocês não iam gostar se alguém falasse isso de um parente próximo de vocês que morresse. Acho que desejar a morte de alguém é o cumulo.
Enfim... eu curtia as musicas dele, não era um Fã dele, mas eu gostava bastante das musicas, mesmo sendo pop. E talvez o fato dele ter feito tanta merda na vida dele assim, foi pelo fato de quando pequeno ser odiado pelo pai dele, e espancado também... isso deve ter mexido bastante com psicológico dele, ainda mais depois que ele ganhou muita fama e dinheiro.