Eu gostei das novidades (Apesar de ter um lesado apresentando o vídeo), o jogo vale os 10 reais que vou gastar pra comprar ele.
Espero que coloquem Boss Fights bem caprichados (E também incluam os do Storm 2 e 3 com algumas melhorias), coloquem a luta do Madara contra os Kages mais "realista", e traduzam o jogo decentemente dessa vez (Ninja Storm 3 em PT tava uma bosta).
Espero que melhorem o modo estória também pois aquilo ali de ficar correndo pela vila tem hora que enche o saco.
Fora isso quero os personagens que faltaram no Storm 3, roupas alternativas, carregamento de lutas mais bonitos (Como o do Storm 2 que é bem mais bonito que o do 3), jutsus extras, cenários novos (E os antigos que foram retirados no Storm 3) e etc...
E principalmente quero uma campanha principal mais bonita, de preferência indo desde o começo do Shippuden (se for possível desde o clássico) até onde for possível (pelo que vi no vídeo vai além do momento onde Obito conhece Madara).
Se colocassem também aqueles Jutsus surreais que tinha no modo batalha do Naruto Accel do PS2 ai ia ficar demais.
Enfim, espero que Kishimoto esteja supervisionando esses vídeos novos ai que vão ter...