Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnovas imagens do Naruto Ninja STORM Revolution Emptynovas imagens do Naruto Ninja STORM Revolution

more_horiz
bom galera eu tava no youtube e achei esse video mostrando novas imagens do jogo aqui esta o link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=UuXUCurEwUU bom de novas imagens mostra kakuzo indo enfretar pain e sasori indo enfrentar konan ou seja foi pain que testou kakuzo pra ver se ele tinha poder pra ser um akatsuki e a konan que testo o sasori isso é muito interessante já que a gente não sabia quem testo nem kakuzo e nem sasori mais parece que no game vai aparecer esta batalha ou seja foda bom digam oque vocês acharam

descriptionnovas imagens do Naruto Ninja STORM Revolution EmptyRe: novas imagens do Naruto Ninja STORM Revolution

more_horiz
esse negócio de explorar melhor a história por trás dos integrantes da akatsuki tá ficando muito interessante, parece que a história por trás do jogo vai ser supervisionado pelo kishi, ou seja não tivemos a história deles muito explorada no manga e no anime mas vamos ter isso no jogo.

interessante saber que pein foi quem testou kakuzu e konan testou sasori, já teve comparações entre sasori e konan.
vai ser legal ver o desenrolar desses combates.

descriptionnovas imagens do Naruto Ninja STORM Revolution EmptyRe: novas imagens do Naruto Ninja STORM Revolution

more_horiz
Cara,vai ser épico. :jao:

Finalmente a akatsuki será devidamente explorada.

Sasori vs Konan. :jao:

Não gostei muito dessa roupa do Sasori,ele ficou muito viadão com ela. :deus:

Hidan ficou muito foda na imagem ali,Deidara ficou normal,assim como o Kakuzu. 

Não achei nada de impressionante nessas novas roupas,exceto a do Sasori que é bem diferente do que eu realmente esperava,o mais legal é que mostra que quando ele entrou na akatsuki,ele ainda era um humano. :zeus:

more_horiz
Se isso e mesmo algo supervisionado pelo Kishi e se Konan realmente testou o Sasori e dependendo do desenrolar, sem duvidas a Konan pode sair de umas das mais fracas da Akatsuki para uma das mais fortes(depende claro).

Esse jogo esta trazendo muitas surpresas legais, sem duvidas quando tiver videos no Youtube eu vou ver para saber como vão ser esses 50 minutos de Anime.

more_horiz
Cara , isso comprova que Kakuzu e Sasori são muito fortrs

Kakuzu enfrentou Pain
Sasori enfrentou Konan

more_horiz
Eu gostei das novidades (Apesar de ter um lesado apresentando o vídeo), o jogo vale os 10 reais que vou gastar pra comprar ele.  Rei do Camarote 

Espero que coloquem Boss Fights bem caprichados (E também incluam os do Storm 2 e 3 com algumas melhorias), coloquem a luta do Madara contra os Kages mais "realista", e traduzam o jogo decentemente dessa vez (Ninja Storm 3 em PT tava uma bosta).

Espero que melhorem o modo estória também pois aquilo ali de ficar correndo pela vila tem hora que enche o saco.

Fora isso quero os personagens que faltaram no Storm 3, roupas alternativas, carregamento de lutas mais bonitos (Como o do Storm 2 que é bem mais bonito que o do 3), jutsus extras, cenários novos (E os antigos que foram retirados no Storm 3) e etc...

E principalmente quero uma campanha principal mais bonita, de preferência indo desde o começo do Shippuden (se for possível desde o clássico) até onde for possível (pelo que vi no vídeo vai além do momento onde Obito conhece Madara).

Se colocassem também aqueles Jutsus surreais que tinha no modo batalha do Naruto Accel do PS2 ai ia ficar demais.

Enfim, espero que Kishimoto esteja supervisionando esses vídeos novos ai que vão ter...

more_horiz
Eu só posso comprar jogos originais para meu Playstation 3, e como comprarei na pré-venda (por causa dos brindes) vou pagar R$ 199 para ter ele em minhas mãos.

Eu comprei o Naruto Shippūden Ultimate Ninja Storm Generations por R$ 199 e me arrependi. Durante alguns meses foi muito divertido jogar o modo história e o modo survival, além de claro jogar online, mas o jogo é "incompleto".

A história se passa até o Naruto dominar o chakra da Kurama, ou seja, momentos antes dele chegar na luta contra o Obito (Rinnegan & Sharingan). Não vi jutsus que gostaria de ver e alguns personagens só eram selecionáveis para suporte, por exemplo os ajudantes dos Kages.

Outro ponto negativo do Generations é que só dá pra lutar 1 x 1. Não dá pra andar pelas vilas, não dá pra enfrentar mais de um inimigo por vez e pior do que isso, o jogo é muito pobre no assunto recursos. Em algumas versões do Naruto vimos "combos" de acessórios ninjas, tinha aquele lance de treinar com o Jiraiya e etc, no Generations não, não tem nada disso, somente lutas 1 x 1.

Espero que meus R$ 199 sejam gastos por um jogo que me dê divertimento e emoção, ao contrário do que o Generations.

more_horiz
Esse jogo está me dando uma ansiedade sinistra kkkk Essas novas  cenas da akatsuki vão ser muito boas e melhor ainda por elas serem SUPERVISIONADAS PELO KISHIMOTO, ou seja, vão ter 100% de credibilidade.

Sobre o gameplay do jogo, o quê mais espero é que tenha novos jutsus, acho meio ruim o personagem só ter aquele jutsu Y+B ou Triangulo + Círculo. Queria +- 3 Jutsus por personagem + aquele analógico + B.

Bom... Vamos esperar e tomara que ganhe logo uma data de lançamento.

more_horiz
Não gostei dessa idéia de desenrolar a história da akatsuki em um JOGO, se ocorrer um único erro de sincronia com o mangá, perde TODA a CREDIBILIDADE, mesmo kishi supervisionando. Um filme novo seria a melhor opção para apagar aquele filme péssimo do Road to ninja. E outra, a desenvolvedora do game não falou que esse será o ultimo jogo da série... deixou a CAPCOM com inveja agora... Esse novo game eu dispenso para o meu PS3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos