Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kekkei Genkai do Kakashi

+5
Kakashi Hatake
Davi Sennin
Mateus Severo
Ellos
Xpto
9 participantes

descriptionKekkei Genkai do Kakashi EmptyKekkei Genkai do Kakashi

more_horiz
boas...

é impressão minha ou Kakashi tem uma Kekkei Genkai que atrai todos os suicidas para o seu lado???

O seu pai Hatake Sakumo suicidou-se por não aguentar o desprezo dos companheiros
O seu companheiro Uchiha Obito suicidou-se para salvar Kakashi e Rin... (descobrindo-se mais tarde que Madara salvou ele)
A sua amada e companheira Nohara Rin suicidou-se para que o 3 caudas não fizesse estrago na Vila...
O seu sensei Namikaze Minato suicidou-se para impedir que a Kyuubi não andasse a destruir a vila...
O seu melhor amigo Maito Gai está prestes a usar o 8º gate sabendo todos que no final irá resultar inevitavelmente na sua morte...

Obviamente que não estou serio quanto a KG mas não deixa de ser curioso que todos a volta do Kakashi acabem por morrer e todos se suicidando...

descriptionKekkei Genkai do Kakashi EmptyRe: Kekkei Genkai do Kakashi

more_horiz
Isso aeew é meio cruel :~.~:

O que a em comum em todos esses ninjas é que eles tinham a Vontade de Fogo em seus coraçoes, quem segue esse filosofia tem sempre em mente que o mais importante nao é a sua vida em si e sim a vida de quem eles amam

Nao apenas esses caras mas Hiruzen, Jiraiya, Hizashi, Neji e uma pohada de ninjas de Konoha se suicidou para proteger alguem amado

O proprio kakashi morreu uma vez para salvar o Chouji, konoha e etc

more_horiz
Verdade a vida do cara e um inferno tudo de ruim so acontece com ele enfim mesmo tendo passado por isso tudo ele e ainda um ninja foda

more_horiz
Pra mim o Kakashi é azarado, isso sim.

more_horiz
Eu só vim perceber isso agora...
Quem sera o próximo a cometer suicídio ? :trollface:
Mas ainda sim sou muito fã do Kakashi.

more_horiz
Xpto escreveu:
boas...

é impressão minha ou Kakashi tem uma Kekkei Genkai que atrai todos os suicidas para o seu lado???

O seu pai Hatake Sakumo suicidou-se por não aguentar o desprezo dos companheiros
O seu companheiro Uchiha Obito suicidou-se para salvar Kakashi e Rin... (descobrindo-se mais tarde que Madara salvou ele)
A sua amada e companheira Nohara Rin suicidou-se para que o 3 caudas não fizesse estrago na Vila...
O seu sensei Namikaze Minato suicidou-se para impedir que a Kyuubi não andasse a destruir a vila...
O seu melhor amigo Maito Gai está prestes a usar o 8º gate sabendo todos que no final irá resultar inevitavelmente na sua morte...

Obviamente que não estou serio quanto a KG mas não deixa de ser curioso que todos a volta do Kakashi acabem por morrer e todos se suicidando...

Era bom se pare-se ai, mas a lista continua:

-Zabuza e Haku deram uma suicidas nas duas lutas contra Kakashi.
-Os alunos dele vivem realizando atos suicidas ( Sakura principalmente, tem a mania de se jogar na frente do inimigo ).
-Obito tentou se suicidar de novo, mas não conseguiu.

Poha, sempre que o Kakashi está no local ocorre um suicídio :fem:....

Kakashi também estava no local quando Hiruzen cometeu suicídio.
Kakashi estava em Konoha quando Nagato cometeu suicídio.

Acho que a mãe do Kakashi participava da mesma religião que o Hidan, mas fez uma pacto diferente. Sempre que Kakashi estivesse no local e algo grande estivesse ocorrendo alguém se suicidaria ( Ex: Neji na guerra ). Kakashi é o arauto do suicídio :fem:

Andar com o Kakashi é sinônimo de morte.

more_horiz
Verdade kakashi passou muita dificuldade na sua vida como ninja. Mas uma coisa boa nele é que nunca desanimou sempre persistiu e permaneceu confiante sem si , superando sua terrível Kekkei Genkai .

more_horiz
Eita, Kakashi the Suicider Ninja!.Essa Kekkei Genkai é terrível, a sorte é que ele não controla.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos