Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comeram a Tonton?

+6
Counter Spectre
Davi Sennin
Mateus Severo
Bakakashi
Ellos
Uchiha Extreme
10 participantes

descriptionComeram a Tonton? EmptyComeram a Tonton?

more_horiz
Na última vez que a porca apareceu foi na base médica e a Shizune estava falando que não era pra comerem ela. Faz um bom tempo já. Ocorreu a chuva de Bijuu damas, destruição de bases e já faz um booooom tempo que ninguém come nada...

Será que pegaram a Tonton pra assar? Chouji vive reclamando de fome, mas até agora ele não reclamou... estranho.

descriptionComeram a Tonton? EmptyRe: Comeram a Tonton?

more_horiz
Gamakichi e Tonton eram para ser os mascotes do Anime tipo o Kon em Bleach, Chopper(Rudolph) de Op e o lendario Pikachu de pokemon entre tantos outros , POREM, nao agradara muito com isso o gamakichi acabou crescendo e a tonton ficou meio que disnecessaria

Diz a lenda que uma Kunoichi de Konoha aprendera o Kuchiyose: Coelho e esse sera o novo mascote do anime, mas, sei la...

Os atributos do coelhinho seriam

Visao 360°
Super pulos
Super Audiçao
Super velocidade em terra
Entre outras coisas muito maneiras

Bom espaço da tonton era como mascote e ela nao agradou e foi deixada de lado e sinceramente vejo grandes chances do chouji ter comido ela

more_horiz
Vcs não leem o manga não?  :zeca: 

Tonton biju suprema foi absorvida secretamente pelo madahackera pra ser usada como elemento surpresa pra completar o plano da lua zaroia  :zeca2: 

more_horiz
Acho que comeram mesmo faz muito tempo que a porquinha não aparece acho que ele ja foi pro saco faz tempo

more_horiz
Tonton provavelmente foi comida pelo Chouji.

Eu se fosse ele faria uma bela feijoada com a Tonton.

more_horiz
Chouji o comedor de porcos ehehhe.

Não sei cara talvez chouji comeu ele mesmo ou , levaram ele para o chiqueiro alimentar o porco e fazer torresmo quando a guerra acabar.

more_horiz
Talvez tenham realmente comido ela :fera:
ou ela tenha morrido com a Bijuu Dama do Juubi que atingiu a base da aliança.

more_horiz
Tonton não tem muita importância no mangá, mas, creio que ninguém deve a ter comido.

Se não me engano, existem aquelas Pílulas do Soldado que os ninjas comem e ficam fortes de novo, com chakra então não tem necessidade de acabar com ela, que provavelmente seria dividida.

Agora, se as pílulas acabaram...jkk. Eu acho bem difícil de terem acabado, as 5 vilas juntas, devem ter trazido várias toneladas cada uma.

more_horiz
Não acho que tenham comido ela, A Tonton deve ter ficado em um lugar seguro junto com outros Shinobis médicos que não foram para a batalha contra o Juubi.

Se não me engano no Anime, Quando Sakura ia até a batalha. Alguns Iryo-Nins se mantiveram por lá acho que ela deve ter ficado com eles para não ser ferida! Ou em um abrigo especial, Ou, Pode ter morrido com a Bijuu-Dama no quartel General...

more_horiz
pra mim a tonton vai aparecer e selar madara junto com a tenten e o akamaru  :gusta: ta agora falando sério pra mim ela servia pra levar mensagens ou suprimentos médicos na base a qual estava a shizune ou seja se ela tinha uma função é provável que ele não tenha virado comida mais já que existe zoofilia no nosso mundo pode existir no de naruto ou seja ela pode ta sendo vamos dizer sendo comida só que de outra forma

more_horiz
Tonton está reunindo suas forças para fazer um selamento juntamente com as correntes de chakra da Karin. Segundo spoilers Karin vai mesmo selar o Juubi dentro de si e a Tanton vai conseguir o rinnegan num olho, só num mesmo pq o outro o Akamaru comeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos