Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 3 de ninjas mais engraçados

+17
Dante10
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Naruto
EMINEM10
danieltrevo
Shamanking
Heisenberg
Juh
Leon Lancaster
Davi Sennin
Uchiha Extreme
Viveque
Lu Senju
MatheusGeneration
Ellos
Mateus Severo
21 participantes

descriptionTop 3 de ninjas mais engraçados  EmptyTop 3 de ninjas mais engraçados

more_horiz
Façam um top de ninjas que vcs acham mais engraçados vou fazer o meu

1 Naruto morro de rir com aquele episódio chamado a risada do Shino

2 Rock lee ele no clássico era doer o estômago de tanto rir

3 Jiraya o jeito tarado dele me faz rir ate hoje o mais engraçado e quando o naruto queria buscar ele a força pra treinar kkkkk

descriptionTop 3 de ninjas mais engraçados  EmptyRe: Top 3 de ninjas mais engraçados

more_horiz
Tobi is a Good Boy

Naruto

Lee

descriptionTop 3 de ninjas mais engraçados  EmptyRe: Top 3 de ninjas mais engraçados

more_horiz
1 - Tobi is a good boy
2 - Hidan
3 - Naruto e Sakura

more_horiz
Isso é bem difícil, tem tantos engraçados, mas ai vai.
Naruto- É o mais engraçado, não tem como não rir, até com ele sério eu rio.
Jiraya- Eu ri demais com ele, até eu ficar sem ar, era hilário.
Guy- Ele com o Lee chorando, ri demais, e também a história de eterno rival.

more_horiz
Tobi
Naruto
Jiraya

:>

more_horiz
Jiraiya
Tsunade e Sakura ( quando ficam put@s da vida com alguma coisa )
Hidan / Suigetsu

more_horiz
1-Jiraya
2-Gai
3-Sakura quando fica brava

more_horiz
1- Naruto- Ri muito quando ele quis fazer a mesma paradinha de juntar as mão do time Gai e as caras e bocas engraçadas que ele fazia no clássico, principalmente quanto ele pegou o Rámen na prova do sino e mandou aquela risadinha sacana e do nada aparece o Kakashi.

2- Jiraya- Só pensando e olhando mulheres, o taradão.

3- Gai/Lee/Tobi- Gai e Lee com suas poses, roupas e choros e abraços. Tobi com seu bom e velho Deidara-Senpaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Tobi
Rock Lee
Jiraya

more_horiz
1- Tobi ( Ria bastante dele,não consigo imaginar alguém mais engraçado)

2- Naruto (Sua idiotice é tão épica que chega a ser engraçado,principalmente no clássico)

3- Gai ( As poses que ele fazia,até mesmo seu modo de agir)

4- Jiraya ( No clássico o Ero sennin era épico)

O resto é mais ou menos,tipo Lee,Suigetsu e afins...

more_horiz
Jiraya e naruto foram os personagem que me fizeram rir no clássico .

Tobi no começo do shippuden

Gai e Lee durante quase todas as temporadas .

Hidan e kakuzu

more_horiz
pra mim ninguém supera o tobi e sua dancinha e sempaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aquilo era hilário vai ai o top

1 tobi ( já falei por que )

abismo supremo

2 naruto clássico ( ele era muito engraçado suas burrices e caretas era legal e até hoje lembro daqueles corvos que apareciam no clássico e no Rock Lee SD)
deidara (bom suas brigas com tobi e sasori pra mim era muito engraçado fora seu jeito)

more_horiz
1. Gai
2. Rock lee
3. Jiraya

more_horiz
-Tobi
-Naruto
-Gai/Lee

more_horiz
1-killer bee
2-kisame
3-naruto
4-rock lee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos