Essa é uma teoria bem simples, é a teoria do up dos próximos Kages, e da força de anteriores. Seria um acordo entre as vilas da névoa da Pedra e do raio assim como Muu Nidame Mizukage e Terceiro Raikage, os ninjas Kisukshi(Careca filho de Onooki) Choujuro e Darui tem ambos os três um selo de contenção de poder, que abafa seus poderes de kekkei genkai e que quanto mais eles treinam mais esse poder aumenta porém e abafado esse selo seria para proteger esse tal poder até que o ninja tenha a cabeça totalmente voltada para a proteção da vila, pois com seu gigantesco poder ele poderia destruir a vila. Muu Nidaime Mizukage e Terceiro Raikage só tiveram seus poderes liberados após isso. Antes dos kages atuais onooki mei e Kira A morrer eles desafizeram este selo(só pode ser disfeito com os 3 juntos) O de darui já estava começando a relachar por ele poder usar o estilo raio negro... Então após este selo o Kisukshi ultrapassaria Muu por aprender instantaneamente o Jinton a voar(menos ficar invisível) por ser extremamente banhado pelo poder do clã, Chouguro por não ser tão poderoso atualmente ultrapassaria mei, ganhando o gekkei genkai de Nidaime Mizukage porém ficaria no nível de Nidaime não o utrapassaria e Darui ficaria quase do nível de Kisukshi, já ultrapassando o Terceiro Raikage e se tornando junto com kisukshi o mais forte kage de suas respectivas vilas(isso no meio da guerra, e depois tb) Eles seriam nomeados kage, Gaara aprende a modelar sua areia para areia de ferro, como o Terceiro Kazekage e Fica do nível dos novos kages apresentados a cima. Todos os que receberam este up que eu estou colocando ajudam a matar madara... Então a Geração Hakudaime/Godaime seria a mais forte de todas com naruto e sasuke com um enorme up ultrapassaria Rikudou Madara, este up depois de mata-lo e os utros kages chegariam um pouco perto deles... Para mim sasuke deveria ficar um tiquin acima de naruto para o principal não ser o mais forte do anime... E assim termina a teoria...
/Caso isso não aconteça essa será a geração mais fraca e com tendência de ir diminuindo cada vez mais, o que não seria legal/
Coments agora
/Caso isso não aconteça essa será a geração mais fraca e com tendência de ir diminuindo cada vez mais, o que não seria legal/
Coments agora