Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novidades] Como a antiga Akatsuki Morreu Empty[Novidades] Como a antiga Akatsuki Morreu

more_horiz

Esse Filler mostra como os antigos Akatsukis foram mortos . 

OBS : Não estou me referindo a geração atual como : Deydara , Kakuzu etc ....

description[Novidades] Como a antiga Akatsuki Morreu EmptyRe: [Novidades] Como a antiga Akatsuki Morreu

more_horiz
Mas isso todos já sabem, não?

Ah, Matheus, Deidara se escreve com "i" e não com "y". Só um toque aí procê ;)

description[Novidades] Como a antiga Akatsuki Morreu EmptyRe: [Novidades] Como a antiga Akatsuki Morreu

more_horiz
Sasuke escreveu:

Muita gente tocou no assunto no chat,  ai eu simplesmente postei . 

Ah Kaio , Eu gosto de escrever Deydara com "Y" , Só um toque ai pra você ^^ :okai:

more_horiz
Eu ja tinha visto mais valeu por postar vai ser bom que pra quem ainda vai viu

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Sasuke escreveu:

Muita gente tocou no assunto no chat,  ai eu simplesmente postei . 

Ah Kaio , Eu gosto de escrever Deydara com "Y" , Só um toque ai pra você ^^ :okai:

Entendo, mas acho que isso pode ser considerado flood já que a maioria já sabe disso e se alguém quisesse saber, abriria um tópico na área Naruto :: Dúvidas, não?

Gosta de escrever Deidara com "y"? Ok.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos