Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVerdadeiro Objectivo do Kabuto? EmptyVerdadeiro Objectivo do Kabuto?

more_horiz
Bom, estava eu a fazer as minhas leituras matinais por aí, até que me veio à cabeça uma pergunta ao qual eu não obti resposta, nem mesmo através de raciocinio e lógica...

Qual era o verdadeiro objectivo do kabuto?

Ora bem, sabemos que ele se juntou ao Tobi (sabendo que ele não era o Madara!), com o objectivo de no fim de tudo ficar com o corpo do Sasuke, mas também sabemos que o Tobi logo depois contou-lhe o Plano Tsuki no Me. O que é que o Kabuto ganhava em ficar num mundo preso pelo Eternal Tsukuyomi? É que se eles vencessem a guerra, que seria o mais provável se não fosse o Itachi, o Obito acabava o seu plano, e Kabuto ia dormir uma soneca junto com o resto dos shinobis... Ou seja, de nada vencia em ficar do lado do Tobi, sinceramente!

Porque mesmo que ele vivesse numa caverna, e mesmo que tenha colocado os seus olhos num estado que é imune a Genjutsus Visuais, o Sasuke iria dormir junto, ele perdia o seu objectivo também, certo?

E essa é outra dúvida.. Será que o Kabuto não seria apanhado no plano, devido a essa imunidade? É que para o plano resultar, supostamente é através da Lua, certo? Se não virmos a luz e vivermos num local escuro, não seria problema...

E reparem, o próprio Orochimaru falou que só se juntou à aliança, porque era o único jeito de continuar as experiências, já que no Genjutsu seria impossivel! Ou seja, se Kabuto queria o Sasuke para "explorá-lo", para roubar o seu Sharingan, ou simplesmente para outros fins, era impossivel...

Bom, acho que o tópico ficou confuso, mas eu agradeço resposta.

Dou pontuação máxima a quem me esclarecer melhor :c

descriptionVerdadeiro Objectivo do Kabuto? EmptyRe: Verdadeiro Objectivo do Kabuto?

more_horiz
Pode ser que Kabuto era imune ao Tsuky
Ai nesse caso Sasuke seria afetado e ele pegaria seu corpo

O problema é que ele não falou o que faria com o corpo do Sasuke
Se passaria pra ele ou não

E se Kabuto passasse pro corpo dele poderia fazer alteração pra que Sasuke tambem ficasse imune a Genjutsus

[*]estranho é que nesse Mundo ficaria só Kabuto Madara e um bando de Zumbis

descriptionVerdadeiro Objectivo do Kabuto? EmptyRe: Verdadeiro Objectivo do Kabuto?

more_horiz
O objetivo de Kabuto era continuar o legado de Orochimaru, pegar o corpo de Sasuke, e evoluir cada vez mais.

Obviamente, caso ganhassem a guerra, Madara estaria nas mãos de Kabuto junto com trocentos tenseis, é óbvio que Kabuto não deixaria as coisas fáceis para Obito.Provavelmente em certo momento ele planejaria matar Obito, usando Madara.

Pois bem, Madara não demonstrou mesmo tensei, poder controlar o Juubi? Então, é provável que Kabuto usaria deste poder, para se tornar o novo Rikudou Sennin, como ele mesmo disse, que já estava bem próximo disso.

E com a aliança solada, não teria nada que Kabuto+Juubi+Madara+corpo de Sasuke e etc, não poderia fazer.Ou seja: Kabuto iria dominar o mundo.

Seguindo seu ideal, Orochimaru, ele também realizaria a ambição deste por ele mesmo.

Esse era o plano de Kabuto, ao meu ver.

Edit: É capaz ainda, que ele usasse o corpo do Sasuke para obter o Rinnegan+Mokuton+Sennin modo+Jinchuriki do Juubi...

more_horiz
O objetivo do kabuto era o mesmo objetivo do orochimaru, ou seja, ter tudo

Kabuto queria saber mais sobre o rikudou sennin, descobrir seus segredos e aparentimente ficando do lado do mascarado isso seria mais facil

Eu nao concordo mt com a forma que o kabuto agiu, acho qe o certo seria ele deixar o obito e aliança se matarem ai na hora qe geral tivesse fraco ele chegava com os 40 ladroes + madara e passava fogo em qe ele kizesse, capturava o sasuke e ia pra seu esconderijo

E quanto a Tsu infinito, kabuto é imune a ele tbm ja que ele estaria em um lugar fechado e seus olhos tbm estariam fechados

more_horiz
Segundo a logica imposta do meu personagem preferido .

Ele queria continuar com o trabalho do Orochimaru , que era pegar o corpo do sasuke ,e mudar o mundo "olha que tinha chances de conseguir".

Caso kabuto pensasse melhor ele poderia ate vencer a guerra , e deixar o óbito meio cabulado , e acho eu que ele não precisa de madara para vencer o óbito , ele sozinho já tem chances boas.

Agora imagine um cara como o Kabuto com o corpo do sasuke + suas experiências , rapidinho ele teria o rinnegan isso aliado ao FMS e suas habilidades mas um exercito de tensei.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos